Curtir Curtir:  0
Página 40 de 87 PrimeiroPrimeiro ... 30383940414250 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 391 a 400 de 863

Tópico: RookStats

Registro
    03-02-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aeee!
    Estou com meu rooker lv 12. =D
    Vamos ver seu eu aparecço lá logo. xD

Só uma sugestão:
    Um novo layout ia cair bem agora. Non?

Obs.: Nunca gostei desse layout.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

12:16 Trizotto [8]: Não jogo pokemon, mas você falando faz a entender que você faz isso.

Registro
    25-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Arrow

Citação Postado originalmente por Hyd_Hyro
    Aeee!
    Um novo layout ia cair bem agora. Non?

Obs.: Nunca gostei desse layout.
    O layout foi o pessoal do fórum que escolheu mesmo (Inclusive eu) várias páginas atrás. O atual foi o mais votado. Gosto dele, não acho necessário mudar. Mas caso Kwah Revil queira, acredito que pedirá a opinião da galera.

Registro
    13-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Uma sugestão para o Kwah relativa ao ranking dos fishers: que tal colocar uma coluna com os levels dos pescadores?
    Gauss.

Registro
    25-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Arrow

Citação Postado originalmente por Gauss
    Uma sugestão para o Kwah relativa ao ranking dos fishers: que tal colocar uma coluna com os levels dos pescadores?
    Boa, tio!

Mandei a notícia do novo ranking ao Thuddy News, mas não postaram. Quem sabe se mais alguém noticiar?

Outra: não sei se há (Não vi ainda) os triângulos indicando ascensão e queda neste ranking. Seria uma boa colocar.

Mais: segundo o Gauss, o terceiro colocado é um puta de um macroer. Coloque o photobucket suspeito dele aqui, tio!

Registro
    18-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bem Rookers é o seguinte:

Quanto ao layout o Locke já disse tudo o que eu penso...

Quanto ao novo ranking Gauss e Locke, não coloquei os leveis pq achei q ficava confuso, duas colunas vizinhas de skill e lvl, sei não,... mas isso é fácil de fazer. Quanto às setinhas, bem, vai ficar pro próximo update

Mudando um pouco de assunto: acrescentei uma página que queria há tempos. A história das RookStats postada aqui pelo Gauss. Não pedi sua autorização, mas fiz referência, e mesmo que não autorizasse iria colocar assim msmo hehehe... (com a devida ref. claro). É um tributo merecido à história e a todos que dela fazem parte.
    A tradução foi bem livre pq não sou bom de inglês, mas acho que fui razoavelmente fiel ao texto do Gauss, se alguém tiver correções, por favor me avise.

Publicidade:

Registro
    13-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Locke Chere Cole

Mais: segundo o Gauss, o terceiro colocado é um puta de um macroer. Coloque o photobucket suspeito dele aqui, tio! :P
    Sobrinho pediu, tio atende!

http://smg.photobucket.com/albums/v666/Pekajer/

Logo de cara já dá pra ver o light hack do homem. A primeira foto mostra seu MC. E esta foto aqui mostra ele usando cave bot. Imagina se um cara desse não vai usar macro pra pescar? ;)

Citação Postado originalmente por Kwah Revil
    Mudando um pouco de assunto: acrescentei uma página que queria há tempos. A história das RookStats postada aqui pelo Gauss. Não pedi sua autorização, mas fiz referência, e mesmo que não autorizasse iria colocar assim msmo hehehe... (com a devida ref. claro). É um tributo merecido à história e a todos que dela fazem parte.
    A tradução foi bem livre pq não sou bom de inglês, mas acho que fui razoavelmente fiel ao texto do Gauss, se alguém tiver correções, por favor me avise.
    É uma honra pra mim ter um texto publicado na RookStat. :)
    A tradução ficou muito boa!

Eu tenho duas pequenas correções:
    - Algumas legendas das figuras não estão com fonte reduzida.
    - O link do "Chico" está apontando pra um outro character. Chico na verdade é o Locke Rookgard.

Citação Postado originalmente por Kwah Revil
    Quanto ao novo ranking Gauss e Locke, não coloquei os leveis pq achei q ficava confuso
    Voltando ao assunto do ranking de pescadores...

O ranking do Erig mostra tanto o skill de fishing quanto o level, e não me parece ser confuso (http://www.erig.net/topfish.php). Mas bem... talvez seria bom ver a opinião de outras pessoas aqui do fórum.
    Gauss.

Registro
    25-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Arrow

Citação Postado originalmente por gauss
    É uma honra pra mim ter um texto publicado na RookStat.
    A tradução ficou muito boa!
    Também gostei bastante da nova seção. Estava pensando em sugerir algo do tipo. Só não falei nada pois já estavas carregado. Também fico contente em aparecer um pouquinho no seu site. Obrigado e parabéns!

Logo de cara já dá pra ver o light hack do homem. A primeira foto mostra seu MC. E esta foto aqui mostra ele usando cave bot. Imagina se um cara desse não vai usar macro pra pescar?
    Este é o cheater mais explicíto de Rookgaard, tá louco! Repugnante.

O ranking do Erig mostra tanto o skill de fishing quanto o level, e não me parece ser confuso (http://www.erig.net/topfish.php). Mas bem... talvez seria bom ver a opinião de outras pessoas aqui do fórum.
    Eu concordo com você. Considero fácil localizar-se, visto que você visualiza a coluna com números decrescentes e logo repara que aquela é a coluna de fishing. Assim, a outra coluna trata do Level.

Pessoal, não esqueçam de postar os seus rookers e coleções no novo tópico! :riso:

Registro
    19-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Locke Chere Cole
    O layout foi o pessoal do fórum que escolheu mesmo (Inclusive eu) várias páginas atrás. O atual foi o mais votado. Gosto dele, não acho necessário mudar. Mas caso Kwah Revil queira, acredito que pedirá a opinião da galera.
    podiam colocar um azul 3D :rolleyes:

>vo tentar mandar a noticia do ranking de fishing do rookstats pros zé da news :p

Registro
    22-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Crazy Chameleon
    podiam colocar um azul 3D :rolleyes:
    Abuga, em time que está ganhando não se meche, mesmo pq pra mecher teria que fazer um mundo de adaptações desnecessárias. Tá funcionando bunitinho, tá sendo útil, tá ótimo.

Eu só sou contrário a uma coisa no RookStat, por mais que eu saiba q o inglês é a língua padrão do Tibia, o RookStat eh brazuca e poderia ser em portuga, os gringos q se lasquem usando tradutores. Agente já é humilhado d+ por causa desse domínio americanizado e ainda fazemos um site porreta na língua dos gringos e nós brazucas que somos donos legítimos do RookStat temos q nos lascar usando tradutor .. LoL

Eu particularmente só entendi a história do Rookstat pq eu a conheço, pq o meu tradutor fez uma lambança só aqui :yelrotflm :yelrotflm
    ROOKGAARD É MEU LAR
    :sword: (COMUNIDADE NO ORKUT):medieval:

A ILHA DAS ÁRVORES DRAGÃO
    (SERÁ QUE A CIP ENTROU EM CONTATO COMIGO??)

EU SOU FÃ DO ROOKSTAT.COM
    E VOCÊ??????

Registro
    24-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Cidolfas
    bla bla bla

disse tdu, eu recomendo sempre o nosso grande Rookstat, depois de 2 min o kra vem dizendo "ta.. mas onde eu cliko????" ai é fod, concordo com o ponto de vista du cidolfas, diviamos fazer como o tibia.pl, alguem entende algo la?!

Publicidade:

Está aberta a temporada de caça aos 3 dígitos.
    <Since 04/05/2008. On lvl 75.>
    <<Until 21/05/2009. On lvl 100>>

Permissões de Postagem