Curtir Curtir:  0
Página 38 de 87 PrimeiroPrimeiro ... 28363738394048 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 371 a 380 de 863

Tópico: RookStats

Registro
    19-01-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sir matheus nunca...
    Então o Sunrise eh o pai do RookStats?Mas AE tem algo estranho,a familia jah eh meio internacionalizada...Não to entendendo...:confused: :confused:

credo se sunrise é mesmo pai do rookstats nao entro mais la nao! :eek:

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    22-02-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Locke Chere Cole
    Oh, my god! Quase chorei de emoção aqui!
    Faço do Locke as minhas palavras ... Realmente passa um filme na nossa cabeça e olha q eu nem jogo a tanto tempo assim, comecei em Rook se não me engano em junho de 2005. Acompanhei a 2ª versão do RookStat do nobre amigo Gauss, versão essa q nos incentivou mto a upar.

Velhos e bons tempos
    ROOKGAARD É MEU LAR
    :sword: (COMUNIDADE NO ORKUT):medieval:

A ILHA DAS ÁRVORES DRAGÃO
    (SERÁ QUE A CIP ENTROU EM CONTATO COMIGO??)

EU SOU FÃ DO ROOKSTAT.COM
    E VOCÊ??????

Registro
    25-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Arrow

Baseando-se na cronologia do Gauss e na profile do Rookstat, descobri a árvore genealógica do bichinho.

Sunrise é, sem dúvida, o pai do Rookstat. Ele nasceu por volta de 2000, numa pacata cidade do interior alemão. A mãe do menino é desconhecida: fugiu logo depois do nascimento.

A história torna-se confusa depois. Relatos dizem que com cerca de três anos de idade Sunrise abandonou Rookstat em um orfanato alemão por falta de tempo para cuidá-lo.

Um rapaz chamado Ouwe Gek assumiu sua guarda provisória. Perambulou por diversos países para ver quem poderia tomar conta. Demorou, mas encontrou em Calmera uma pessoa disposta a assumir a paternidade.

Seu nome era Gauss. Gauss era virgem, e por isto aceitou aquela oferta como chance única de ser pai. Durante o período em que esteve sob as mãos de Gauss, Rookstat teve a sua primeira e única figura materna, Lanita. Locke Rookgard, sobrinho de Gauss, era o seu primo, e vivia dando conselhos na criação do guri. Virgilius era compadre de Gauss e um amigo íntimo.

Infelizmente Gauss abandonou voluntariamente a guarda da criança quando percebeu que a sua mobilidade ficaria limitada. O antigo pai gostava de viajar de ROOKGAARD para MAINLAND e vice-versa, mas não podia levar o pequeno para estas perigosas viagens. Até houve um momento em que Rookstat ficou sozinho, sem cuidados, por mais de três meses.

Mas a história teve um final feliz: com seis anos de idade, Rookstat foi adotado por Kwah Revil, rapaz que deixava a juventude para entrar na vida adulta. Por este motivo Rookstat o vê não como figura paterna, mas fraterna. Tanto que chama o pai de Kwah Revil, Cidolfas, que seria o seu suposto "avô adotivo", de "pai". E Wilkle, pai de Cidolfas e avê de Kwah Revil, é chamado de "".

Hoje Rookstat tem uma vida mansa e é super mimado. Sempre que tem algum problema, os amigos alertam a família. Às vezes ele fica doente, mas é coisa rápida. Ele também cresceu bastante. Logo logo até aprenderá a pescar.

Registro
    19-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Locke Chere Cole
    muitas palavras estranhas :wscared:

é melhor vc parar de jogar tibia locke ta ficando doido q nem muitos outros aki!(nao mencinarei meus nomes):wscared:

Banido Avatar de Sirm~
    Registro
    22-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Crazy Chameleon
    é melhor vc parar de jogar tibia locke ta ficando doido q nem muitos outros aki!(nao mencinarei meus nomes):wscared:
    ?????????
    Nossa!Agora o RokStats tem vida de rei,mas que história hein!

Publicidade:

Registro
    24-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

que imaginação!!!
    AUHauhA
    vo te contrata locke pra fazer cardapio aki pro meu negocio ;d
    Está aberta a temporada de caça aos 3 dígitos.
    <Since 04/05/2008. On lvl 75.>
    <<Until 21/05/2009. On lvl 100>>

Registro
    18-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

NOVIDADE CHEGANDO!!

J&#225; &#233; um "update" anunciado e pedido ao RookStat...
    Em homenagem ao nosso grande modera est&#225; chegando o Ranking de Fishing s&#243; para Rookgaard.

Voc&#234;s podem ver a primeira lista gerada aqui. Ainda est&#225; em txt e fora de ordem, em breve estar&#225; no formato do RookStat e com atualiza&#231;&#245;es peri&#243;dicas.
    O nosso modera est&#225; em quinto lugar empatado com a Elena de Antica .

Detalhe importante : s&#243; os l&#233;veis 17+ entram nesse ranking. Infelizmente essa ser&#225; a limita&#231;&#227;o do script, nenhum rooker abaixo do lvl m&#237;nimo do Rookstat entrar&#225; no ranking de fishing.

Avatar de Menina dos Olhos Azuis
    Registro
    19-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Grande ideia!! Mais uma coisa pra eu correr atras.

Em breve te pedirei um favorzinho. Coisa simples. Em breve.
    Agora, eu queria te perguntar uma coisa... pra que serve a classificacao por "Position" no ranking de Guildas?

Quando tu seleciona ele, a ordem vem "1", "10", "102", "103"...
    Sera que tirar a opcao de ordenar por "Position" nao tornaria a pagina mais leve?

(Claro que eu nao tenho certeza, eh apenas uma suposicao)

Registro
    24-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Parabéns !!!!

Adorei a idéia mesmo achando que nõ vou entrar nela xD! pois meu fishing é uma M.... hahaha vlw!
    Está aberta a temporada de caça aos 3 dígitos.
    <Since 04/05/2008. On lvl 75.>
    <<Until 21/05/2009. On lvl 100>>

Registro
    18-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão FISHING EM ROOKGAARD

NOVIDADE NO AR!

O ranking de fishing está pronto!
    Ele é atualizado a cada update completo, ou seja, às segundas, quartas e sextas.

Quanto à dúvida do Ingofw: a position das guilds é a posição segundo a xp, a página já é carregada na ordem correta. O problema é que quando vc escolhe outra forma de ordenar e quer voltar para a ordem de positions acontece esse bug que vc viu, infelizmente ainda não consegui solucionar, o sort funciona para todas as colunas menos para essa.

Obs.: hoje encontrei, sem querer, o problema; era um maldito espaço em branco antes dos números, por isso olhava, olhava e nunca encontrava....lol...

Publicidade:

Última edição por Kwah Revil; 12-06-2006 às 16:11. Razão: erros

Permissões de Postagem