Postado originalmente por Sir matheus nunca...
credo se sunrise é mesmo pai do rookstats nao entro mais la nao! :eek:
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Curtir: 0
Postado originalmente por Sir matheus nunca...
credo se sunrise é mesmo pai do rookstats nao entro mais la nao! :eek:
Faço do Locke as minhas palavras ... Realmente passa um filme na nossa cabeça e olha q eu nem jogo a tanto tempo assim, comecei em Rook se não me engano em junho de 2005. Acompanhei a 2ª versão do RookStat do nobre amigo Gauss, versão essa q nos incentivou mto a upar.Postado originalmente por Locke Chere Cole
Velhos e bons tempos![]()
ROOKGAARD É MEU LAR
:sword: (COMUNIDADE NO ORKUT):medieval:
A ILHA DAS ÁRVORES DRAGÃO
(SERÁ QUE A CIP ENTROU EM CONTATO COMIGO??)
EU SOU FÃ DO ROOKSTAT.COM
E VOCÊ??????

Baseando-se na cronologia do Gauss e na profile do Rookstat, descobri a árvore genealógica do bichinho.
Sunrise é, sem dúvida, o pai do Rookstat. Ele nasceu por volta de 2000, numa pacata cidade do interior alemão. A mãe do menino é desconhecida: fugiu logo depois do nascimento.
A história torna-se confusa depois. Relatos dizem que com cerca de três anos de idade Sunrise abandonou Rookstat em um orfanato alemão por falta de tempo para cuidá-lo.
Um rapaz chamado Ouwe Gek assumiu sua guarda provisória. Perambulou por diversos países para ver quem poderia tomar conta. Demorou, mas encontrou em Calmera uma pessoa disposta a assumir a paternidade.
Seu nome era Gauss. Gauss era virgem, e por isto aceitou aquela oferta como chance única de ser pai. Durante o período em que esteve sob as mãos de Gauss, Rookstat teve a sua primeira e única figura materna, Lanita. Locke Rookgard, sobrinho de Gauss, era o seu primo, e vivia dando conselhos na criação do guri. Virgilius era compadre de Gauss e um amigo íntimo.
Infelizmente Gauss abandonou voluntariamente a guarda da criança quando percebeu que a sua mobilidade ficaria limitada. O antigo pai gostava de viajar de ROOKGAARD para MAINLAND e vice-versa, mas não podia levar o pequeno para estas perigosas viagens. Até houve um momento em que Rookstat ficou sozinho, sem cuidados, por mais de três meses.
Mas a história teve um final feliz: com seis anos de idade, Rookstat foi adotado por Kwah Revil, rapaz que deixava a juventude para entrar na vida adulta. Por este motivo Rookstat o vê não como figura paterna, mas fraterna. Tanto que chama o pai de Kwah Revil, Cidolfas, que seria o seu suposto "avô adotivo", de "pai". E Wilkle, pai de Cidolfas e avê de Kwah Revil, é chamado de "vô".
Hoje Rookstat tem uma vida mansa e é super mimado. Sempre que tem algum problema, os amigos alertam a família. Às vezes ele fica doente, mas é coisa rápida. Ele também cresceu bastante. Logo logo até aprenderá a pescar.![]()
Postado originalmente por Locke Chere Cole
é melhor vc parar de jogar tibia locke ta ficando doido q nem muitos outros aki!(nao mencinarei meus nomes):wscared:

?????????Postado originalmente por Crazy Chameleon
Nossa!Agora o RokStats tem vida de rei,mas que história hein!![]()
que imaginação!!!
AUHauhA
vo te contrata locke pra fazer cardapio aki pro meu negocio ;d
NOVIDADE CHEGANDO!!
Já é um "update" anunciado e pedido ao RookStat...
Em homenagem ao nosso grande modera está chegando o Ranking de Fishing só para Rookgaard.
Vocês podem ver a primeira lista gerada aqui. Ainda está em txt e fora de ordem, em breve estará no formato do RookStat e com atualizações periódicas.
O nosso modera está em quinto lugarempatado com a Elena de Antica .
Detalhe importante : só os léveis 17+ entram nesse ranking. Infelizmente essa será a limitação do script, nenhum rooker abaixo do lvl mínimo do Rookstat entrará no ranking de fishing.
Última edição por Kwah Revil; 12-06-2006 às 01:32.
Grande ideia!! Mais uma coisa pra eu correr atras.
Em breve te pedirei um favorzinho. Coisa simples. Em breve.
Agora, eu queria te perguntar uma coisa... pra que serve a classificacao por "Position" no ranking de Guildas?
Quando tu seleciona ele, a ordem vem "1", "10", "102", "103"...
Sera que tirar a opcao de ordenar por "Position" nao tornaria a pagina mais leve?
(Claro que eu nao tenho certeza, eh apenas uma suposicao)
Parabéns!!!!
Adorei a idéia mesmo achando que nõ vou entrar nela xD! pois meu fishing é uma M.... hahaha vlw!
NOVIDADE NO AR!
O ranking de fishing está pronto!![]()
Ele é atualizado a cada update completo, ou seja, às segundas, quartas e sextas.
Quanto à dúvida do Ingofw: a position das guilds é a posição segundo a xp, a página já é carregada na ordem correta. O problema é que quando vc escolhe outra forma de ordenar e quer voltar para a ordem de positions acontece esse bug que vc viu, infelizmente ainda não consegui solucionar, o sort funciona para todas as colunas menos para essa.
Obs.: hoje encontrei, sem querer, o problema; era um maldito espaço em branco antes dos números, por isso olhava, olhava e nunca encontrava....lol...
Última edição por Kwah Revil; 12-06-2006 às 16:11. Razão: erros