Curtir Curtir:  0
Página 37 de 87 PrimeiroPrimeiro ... 27353637383947 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 361 a 370 de 863

Tópico: RookStats

Registro
    18-05-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sir matheus nunca...
    :confused: Mas isso tah errado, o Kwah q tinha q ser pai do RookStat!Será que o Kkwah era muito novo pra assumir a paternidade e o Cidolfas falo :"Não se preocupe meu filhinho,eu cuido dele pra você..."???

o.O Revelações!!!!:eek: :eek:

xD
    Na verdade eu não sou o pai do Rookstat; eu cuido dele agora, está certo. O pai veio antes de mim e creio ser o Gauss, ou tem alguém antes?? :confused:

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    26-03-2006
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nao ta dando pra entra no rookstat de novo =/

Registro
    22-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Cap de Hoje: Grandes Poderes requerem grandes Responsabilidades

Citação Postado originalmente por Kwah Revil
    O pai veio antes de mim e creio ser o Gauss
    Será q eu me envolvi com uma pessoa grávida então :confused: e como o "SUPOSTO PAI" tinha feito o filho e sumido, a mãe (Vide explicação de sir Matheus ) teria procurado uma outra pessoa para ser o pai :confused: Ou será que o filho eh do Avô Wilkle e não meu :confused:

No capítulo de hoje, Clark Kent descobre que sua missão na terra é ainda maior do que ele imaginava, forçando Lana a sumir do mapa, pois não aguentou a sua falta. (Paris plz)

Bem .. vamos exclarecer então: A mãe teve sim um filho com o Gauss .. porém morreu após alguns meses de nascido O vovô Wilkle q era mto amigo da família da mãe acompanhou de perto todo o acontecido, dando o seu apoiio moral a família. Eu como um bom Filho (Filho do Wilkle 2 - O Retorno) acompanhei meu puapuai nessa árdua missão. Foi onde eu conheci aquela linda mulher ... triste .. desconsolada, ao qual eu dei meu carinho e atenção, acontecendo algo mágico entre nós (vide post anterior). Após a jangada .. ela realmente teve um filho meu, porém, a mando do Reil Tibianus (HAIL THE KING) eu fui designado a conter os ataques frequentes de seres mortos-vivos em uma das províncias de Tibia, Darashia, permanecendo por lá até os dias de hj, causando assim um desgosto mto grande no coração de minha amada que tbm sumiu de Rookgaard. Com isso meu dignissímo e habilidoso irmão Revil vem me ajudado na missão de cuidar do meu filinho tão amado e assim q eu posso (qdo o Rei permite), envio minhas contribuições para ajudar no custo com o Statinho ^^

Pronto .. taí a verdade verdadeira
    Última edição por Cidolfas; 25-05-2006 às 01:56.
    ROOKGAARD É MEU LAR
    :sword: (COMUNIDADE NO ORKUT):medieval:

A ILHA DAS ÁRVORES DRAGÃO
    (SERÁ QUE A CIP ENTROU EM CONTATO COMIGO??)

EU SOU FÃ DO ROOKSTAT.COM
    E VOCÊ??????

Registro
    25-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Arrow

Citação Postado originalmente por Cidolfas
    Blablabla
    Vocês não devem saber, mas o Gauss criou as RookStats a partir de uma similiar já existente. A página não existe mais na Internet, só podendo ser acessada através daqueles sites "túneis de tempo". O "verdadeiro" criador das RookStats é um cara que vocês nem imaginam. Mas vamos ver se Gauss aparece aqui para responder.

Registro
    19-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

...Com a ajuda do Gauss e do Virgilius, autores do site Rookgaard Statistics, além do Kwah Revil, Cidolfas e Wilkle, que criaram um site similar
    Virgilius seria essa outra pessoa locke?

Publicidade:

Registro
    25-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Arrow

Citação Postado originalmente por Crazy Chameleon
    Virgilius seria essa outra pessoa locke?
    Nem. Virgilius é um amigo real life do Gauss que apareceu depois, e antes de mim.

Registro
    13-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

História das RookStats

Antes, só corrigindo uma informação:

Citação Postado originalmente por Cidolfas
    Bem .. vamos exclarecer então: A mãe teve sim um filho com o Gauss
    Poucos sabem, mas a surpreendente verdade é que o Gauss é virgem. Tem algo de muito errado nessa história, Cidolfas...

Citação Postado originalmente por Locke Chere Cole
    Mas vamos ver se Gauss aparece aqui para responder.
    Vou contar tudo o que sei.

Sunrise e sua "Rookgaard Census List"

A idéia de usar as estatísticas do Tibia.com para obter rankings totalmente automáticos de Rookgaard surgiu em 2001 com uma pessoa chamada... Sunrise. Pedindo ajuda técnica a um amigo, ele elaborou a sua página, batizada de "ROOKGAARD CENSUS LIST". A página ainda está no ar (viu, Locke?) e está hospedada neste endereço, pertencente ao Departamento de Química da Technische Universität München.

Home page da Census List do Sunrise. Curiosamente ele se auto-excluiu da lista.

Mais tarde a página chegou até a ter o "prestigioso" endereço www.**************/Rookgaard.

Sunrise agradecendo seu amigo GM Logain, sua guilda, e sua ex-namorada Rebel's Angel.

Por algum motivo que eu desconheço (e que o Sunrise aparentemente nunca revelou), ele parou de atualizar sua RookStat exatamente em "Thu Nov 13 19:39:20 UTC 2003", como a própria página mostra.

A Census List de Nova

Vale lembrar que a Census List do Sunrise se aplicava apenas a habitantes de Antica. Assim, o pessoal de Nova construiu seu próprio ranking. Este, no entanto, era mantido manualmente, e por isso não vingou.

A Census List de Nova.

A página ainda está acessível aqui.

Tópico "Top 10 High Level Rookgaardians" do WoT

Com o abandono da Census List do Sunrise, a comunidade Rooker (como sempre) sentiu necessidade de um ranking atualizado. Algum tempo depois, em agosto de 2004, surgiu este tópico no WoT, sendo seu criador Ouwe Gek, o atual top de Secura. E a thread ficou sendo, por um curto tempo, o ranking "oficial" de Rookgaard.

Ranking mantido por Ouwe Gek e pelos moderadores do WoT.

A primeira RookStat

Nesta mesma época eu havia desenvolvido uma ferramenta caseira "semi-automática" que localizava Rookers em Calmera, para uso pessoal. Um belo dia comentei sobre esta ferramenta com o Locke, e então surgiu a idéia de fazer a nossa própria RookStat. Depois de muitas sugestões e motivação do Locke, dia 27 de setembro de 2004 ela entrou no ar, hospedada neste endereço da FreeWebs.

Home page da primeira RookStat.

Esta RookStat difere da atual porque, apesar de encontrar e atualizar o level dos jogadores automaticamente, os programas eram rodados localmente no meu computador. Com uma conexão limitada, eu escolhi apenas os mundos mais antigos para monitorar. Além disso, a lista dos level 30+ era compilada manualmente (apesar de atualizada automaticamente).

Seção About.

Vejam como os brasileiros evoluiram nos últimos tempos...

Seção level 30+.

Seção Calmera.

A segunda RookStat

Por motivos pessoais eu acabei tirando a página do ar. Algum tempo depois, por pressões do Chico e de certos poloneses e suecos liderados pelo Wizah, a RookStat voltou ao ar, com novo endereço, novo engine (usando php), e novo layout (feito pelo meu amigo RL Virgilius). Imediatamente depois do relançamento, o Locke pega carona e cria um dos tópicos mais bem sucedidos da história do TibiaBr, o tópico dos 10 maiores brasileiros em Rookgaard.

RookStat reloaded.

De novo, por motivos pessoais, eu acabo tirando a página do ar...

Viver sem um ranking

Sem um ranking, a comunidade rooker sempre fica inquieta. Rankings manuais no site pessoal do Master Slayer apareceram. Rankings em sites de guildas Rookgaardianas também apareceram, além dos rankings nacionais brasileiro e polonês, nos fórums dos populares fansites destes países.

Ranking brasileiro do TibiaBr.com.

Ranking polonês do Tibia.pl.

RookStat definitiva

O resto da história vocês já sabem... Com o trabalho de Wilkle, Cidolfas e Kwah Revil é consolidada a RookStat definitiva.

RookStat definitiva.
    Última edição por Gauss; 25-05-2006 às 16:24.
    Gauss.

Registro
    25-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Arrow

Oh, my god! Quase chorei de emoção aqui! Nice topic, tio! :wub:

Por que será que o Sunrise parou de atualizar o ranking? Será que é por ter saído da faculdade (Bacharel em química?), ou por temer o power game?

Engraçado que tanto Sunrise quanto o Master Slayer criticam as RookStats e o power game, mas ambos foram autores de sites similares e power gamers. É claro que eles tem ciúme do tempo que eram eles somente dominando ROOKGAARD e mais ninguém.

Lembro-me quando me passastes aquele tópico do Tibia.de. Eu sequer era Level 30. Reparem que os cinco melhores são anticanos, e a finada Lady-Kayley estava entre eles. Acho que naquela época a De'Bove era Level menor que eu. :riso:

Uma pena teres tirado as RookStats do ar... Ficamos órfãos muito tempo de um site decente, até que o Kwah Revil e companhia nos socorreu. Tempos nostálgicos. Lembro-me que achamos figuras como Caliban e Sporro manualmente. Ás vezes logávamos nos servidores para certificar-nos que eram brasileiros.

Lembra que a De'Bove (Ou melhor, Dziewiczy Instynkt, ou melhor, Dzfjdisggdd Instynkt, como costumávamos escrever) tinha as RookStats no link de sua profile? Pois é.

Também abrirei o baú para mostrar algumas coisas legais. Olhem só alguns trechos dos e-mails do Gauss para mim há cerca de dois anos:

Antes de mais nada, parabéns pelos níveis 16 e 17! Mas
    você nem precisava me avisar: eu estava vendo tudo
    pelo programinha que loga os rookers de Calmera .
    Quanto à propaganda no [Das RookStats] TibiaBr, eu também já havia
    visto. Valeu por ela. O post ficou realmente muito
    bom, você tem um certo jeito de jornalista x).
    Quanto à reclamação (classificação por ordem
    alfabética ou por ordem de level): como você é a
    segunda pessoa reclama disso, eu voltei como era
    antes. Eu tinha colocado por ordem alfabética pra dar
    mais ar de "censo" do que de "ranking". (Se você
    quiser classificar por ordem alfabética é só clicar na
    primeira linha da tabela, em "Name".)
    Achei um rooker level 30 em Julera! Como? Pesquisando
    aleatoriamente nos Players Online.
    Por que tem tanta história por trás das RookStats? Pois a CIPSOFT nunca mexeu um pingo de areia para fazer um ranking decente por vocações. Bem, pelo menos ela reserva-nos estas histórias.

Valeu, Gauss. Gostei muito do flashback!

Registro
    19-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

nostalgia total eim o.o

Banido Avatar de Sirm~
    Registro
    22-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Então o Sunrise eh o pai do RookStats?Mas AE tem algo estranho,a familia jah eh meio internacionalizada...Não to entendendo...:confused: :confused:

Publicidade:

Permissões de Postagem