Curtir Curtir:  0
Página 3 de 87 PrimeiroPrimeiro 123451353 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 863

Tópico: RookStats

Registro
    18-05-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bem Nobres Rookers,

O programa espião está a caminho. Isto é, trata-se de um script que ficará "de olho" no "who is online" do tibia.com, só procurando por rookers lvl 20+ (foi a melhor estratégia que pensei, já que o site do Tibia não fornece nenhuma listagem geral por mundos). Prefiro terminar isso antes de pensar em CGI. Pois com esses dois programas rodando o Cidolfas e o Wikle atualizam o ranking facilmente em casa mesmo. Além disso meus conhecimentos em CGI são básicos e não tenho nenhum conhecimento em threads para deixar os robots realmente rox, portanto CGI vai demorar um pouco mais... estou totalmente aberto a sugestões e contribuições dos programadores de plantão...
    Só um detalhe: o Gauss tinha esses dois scripts???? lol!! então por que esse sofrimento até agora???

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    22-02-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kwah Revil
    Só um detalhe: o Gauss tinha esses dois scripts???? lol!! então por que esse sofrimento até agora???

UHUHAuhuHAUHuhUAHuhUAHuh ... Essa é uma pergunta q todos nos fazemos a mto tempo nobre guerreiro, ele tem esses tipos de programa e outros mais, porém ...

E ainda tem quem o idolatre :pukey:
    ROOKGAARD É MEU LAR
    :sword: (COMUNIDADE NO ORKUT):medieval:

A ILHA DAS ÁRVORES DRAGÃO
    (SERÁ QUE A CIP ENTROU EM CONTATO COMIGO??)

EU SOU FÃ DO ROOKSTAT.COM
    E VOCÊ??????

Registro
    22-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Primeira edição de teste do RookStat automatico online, acessem:

http://www.vanonline.com.br/rookstat

Ainda está em fase de testes .. auterações podem estar por vir ainda
    ROOKGAARD É MEU LAR

E VOCÊ??????

Registro
    21-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aew.. gostei.... pena que acho que nao terá mais a faixinha verde escura para os q pegaram mais q 2 lvl .

Mas mesmo assim o ranking esta muito bom.

Editado:
    Aproveitando o post....
    O ranking sera atualizado diariamente?
    Última edição por Ovinho; 04-09-2005 às 00:44.
    <De volta ao fórum>

Aos poucos...

Registro
    22-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ovinho
    Aew.. gostei.... pena que acho que nao terá mais a faixinha verde escura para os q pegaram mais q 2 lvl .

Mas mesmo assim o ranking esta muito bom.

Editado:
    Aproveitando o post....
    O ranking sera atualizado diariamente?
    Como eu disse, essa versão do Ranking ainda está em fase de construção, porém a do Wikle está a todo vapor e muito mais completa. Aos poucos vamos melhorando o automático, acrescentando outros detalhes. (o importante é q já temos o atualizador :riso: )

Sim, esse será atualizado diariamente, somente qdo acontecer algocomigo q não o atualizarei mas a idéia é de atualizá-lo diariamente.

À partir de amanhã passarei a colocar a data e hora da última atualização, para nosso controle

Publicidade:

ROOKGAARD É MEU LAR

E VOCÊ??????

Registro
    18-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Comunidade Rooker!!!

O espião está pronto e funcionando!!!!!
    Hail!! Rookers!!!

Aí vai uma amostra do pessoal que estava on-line agora há pouco qdo testei o script:

Corasebus;21;Mythera
    Cosmo;22;Antica
    Din styging;23;Aldora
    Dragouns;35;Mythera
    Jonny Blade;26;Libera
    Jupiter Zeus;24;Libera
    Kujuw;23;Trimera
    Lanita;30;Calmera
    Locke Rookgard;43;Calmera
    Luramir;24;Antica
    Masterslash;21;Libera
    Menina dos Olhos Azuis;27;Jamera
    Meroruty;32;Rubera
    Metroid Ghost;26;Jamera
    Mino Wladca;29;Xantera
    Mithwen;25;Mythera
    Monje Loco;27;Trimera
    Revan Dragonheart;40;Antica
    Sacudo de Tenebra;20;Tenebra
    Sporro;55;Chimera
    Tiru Liru;32;Julera

Na minha conexão (speed light) demora ~ 10 min para "espiar" todos os mundos e pegar os rookers on-line. Esse script adiciona os rookers que não estão na lista para serem atualizados pelo outro script de update. Agora só falta um pequeno programa "chefe" que vai gerenciar o funcionamento dos dois fazendo buscas em intervalos de tempo determinados.

Aliás esse é um detalhe importante, existe política de robots nos sites. Não podemos fazer os robots acessar o site sem parar. Acho que uma boa opção seria o espião rodar a cada 1 hora e o update a cada 24h, assim teríamos updates diários e creio que em uma semana não sobraria ninguém de fora.

Quanto à implementação dos robots num server vou começar a estudar sobre o assunto.

Vou mandar o pacote para o Cidolfas sem o "programa chefe" por enquanto, assim ele já pode ir testando.

HAIL ROOKERS!!!!
    Última edição por Kwah Revil; 04-09-2005 às 02:48. Razão: errinhos

Avatar de Menina dos Olhos Azuis
    Registro
    19-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Só tenho uma dúvida: quando chegarem new servers, eles vão tem que ser implantados manualmente né?
    Nada que seja difícil...só dúvida mesmo.
    Belo trabalho... e eu tô ali, online...

Cya.

Registro
    17-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Está ficando muito bom. Melhor ainda se tivesse a exp, como no erig. Mas considerando q até 1 mês atrás estavamos todos meio q perdidos, está ótimo :riso: Será bom voltar a saber as subidas de level de cada dia e não apenas por semana como está sendo feito até agora. Parabéns pelo trabalho :thumb:

[ ]'s

Registro
    25-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Arrow

Citação Postado originalmente por wikle
    Está ficando muito bom. Melhor ainda se tivesse a exp, como no erig. Mas considerando q até 1 mês atrás estavamos todos meio q perdidos, está ótimo :riso: Será bom voltar a saber as subidas de level de cada dia e não apenas por semana como está sendo feito até agora. Parabéns pelo trabalho :thumb:

[ ]'s
    Creio que fornecer os experience points é impossível, já que não é uma das informações fornecidas pelo site oficial.

Só um porém: existem vários rookers antigos, que não entram mais. Estes precisarão ser adicionados manualmente. (Gauss fazia isto também)

Registro
    18-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

HAIL ROOKERS!!

Agora sim o espião tá redondinho! Tava com um bug que já foi consertado. Aproveitei e inclui a sugestão do ingofw, ou seja, não precisamos entrar com os mundos na mão, o script procura pelos mundos disponíveis automaticamente. Ele também ficou mais rápido sem o bug, agora leva ~4-5 min na minha conexão (speed light) para espionar tudo.

Infelizmente não dá pra incluir a idéia do Wikle porque somente os maiores 300 (no ranking geral) é que possuem exp on-line.

Só pra demostrar o que o espião é capaz de fazer aí vão dois novos rookers que achei num teste agora há pouco:

Yara Windspirit of Osiris;20;Silvera
    Zoludex;20;Eternia

Cidolfas: já mandei o script pra vc

Agora ficou fácil, só falta o programa gerenciador dos robots.

Cidolfas: acho que já é bom ir vendo se o site tem suporte a CGI, e coisas do tipo, se vc pretende msm colocar no server.

Publicidade:

Permissões de Postagem