Curtir Curtir:  0
Página 19 de 87 PrimeiroPrimeiro ... 917181920212969 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 181 a 190 de 863

Tópico: RookStats

Registro
    22-02-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kwah Revil
    Olha... pra falar a verdade já acostumei com o fundo branco... (aff... o Cidolfas vai me matar... hehe...)
    Mas o fundo azul (8) é o melhor na minha opinião, principalmente com a tabela, ficou mto bom, superou bastante o esquema atual.
    Como o fundo é coisa fácil de mudar já vou implementando as mudanças nas tabelas. Só um detalhe Cidolfas (agora eu sou o chato, hehe..) o fundo branco ainda aparece nas bordas dos pergaminhos sobre o fundo azul, acho que vale a pena um pente fino....
    É isso aí, vlw.
    Amigo Revil, vc deve ter copiado a pagina html para sua máquina q ainda deve está com as imagens de fundo branco, os exemplos aqui postados já estão com as bordas transparentes, estarei lhe enviando as imagens com as bordas transparentes por email para vc atualizar ok

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    ROOKGAARD É MEU LAR
    :sword: (COMUNIDADE NO ORKUT):medieval:

A ILHA DAS ÁRVORES DRAGÃO
    (SERÁ QUE A CIP ENTROU EM CONTATO COMIGO??)

EU SOU FÃ DO ROOKSTAT.COM
    E VOCÊ??????

Registro
    18-05-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Novo RookStat Pronto!

Nobres Rookers o novo RookStat tá pronto.

Parabéns ao nosso designer Cidolfas, ficou muito maneiro. :thumb:

Além disso o site está muito visitado, estamos com uma média de 2300 a 2600 visitas/dia :eek:

Aproveitem.

Registro
    22-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Além disso o site está muito visitado, estamos com uma média de 2300 a 2600 visitas/dia :eek:

Aproveitem.

Nossa ... estou realmente sem palavras, ficou bem melhor do q eu imaginei.

Agora sim podemos dizer q o RookStat está 100% ... quem diria ... vamos festejar ao estilo Sporro

:528: :553: :528: :beer: :biggrinbo :enaccord1 :lhdevil: :553: :528: :553: :712: :beer: :biglaugh: :biggthump :553: :128: :528:
    ROOKGAARD É MEU LAR
    :sword: (COMUNIDADE NO ORKUT):medieval:

A ILHA DAS ÁRVORES DRAGÃO
    (SERÁ QUE A CIP ENTROU EM CONTATO COMIGO??)

EU SOU FÃ DO ROOKSTAT.COM
    E VOCÊ??????

Registro
    08-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aproveitem.
    :553: :biggrinbo :biggrinbo :553: :528: :beer: :biggringi :biglaugh: :Blurp_ani :enaccord1 :enaccord1 :enaccord1 :thumb: realmente isso merece uma comemoração, eu imagino a felicidade do Locke, parabens a todos que participaram de alguma maneira e principalmente os 3 responsáveis Kwah, Cidolfas e Wilkle ....

( pqp quanta visita :eek: )
    Última edição por Avalon_Knight; 20-10-2005 às 07:43.
    100% retired do forum até essa mulecada sem noção sumir daki .... quem quiser trocar idéias MP ou MSN

Registro
    18-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Sunrise upou!

Nobres Rookers,

Não sei se todos notaram mas o Sunrise upou ontem! Agora é lvl 86.

Hail!

Publicidade:

Registro
    18-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Novidade no Ranking

Nobres Rookers,

Acho que todos notaram que estava difícil perceber quem upava ou caia no ranking. Agora temos uma novidade, todo mundo que upa ou cai na semana corrente é indicado nas tabelas, isso é atualizado a cada 15 min. Assim podemos saber quem upou em tempo real; além é claro das tradicionais tabelas de quem upou no dia anterior e na semana anterior.

Ingofw: não esqueci da sua sugestão não, vai ser implementada em breve.

obs.: Sunrise 87 :eek:

Hail Rookers!
    Última edição por Kwah Revil; 07-11-2005 às 23:45. Razão: errinhos

Registro
    25-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Arrow

Nobres Rookers,

Acho que todos notaram que estava difícil perceber quem upava ou caia no ranking. Agora temos uma novidade, todo mundo que upa ou cai na semana corrente é indicado nas tabelas, isso é atualizado a cada 15 min. Assim podemos saber quem upou em tempo real; além é claro das tradicionais tabelas de quem upou no dia anterior e na semana anterior.

Ingofw: não esqueci da sua sugestão não, vai ser implementada em breve.

obs.: Sunrise 87 :eek:

Hail Rookers!
    Perfeito!

Eu achava que desfrutávamos do ranking de ROOKGAARD definitivo, mas você nos traz esta novidade.

Ótimo. Espero que a grana continue entrando, para não perdermos mais esta.

Registro
    21-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Locke Chere Cole
    Perfeito!

Eu achava que desfrutávamos do ranking de ROOKGAARD definitivo, mas você nos traz esta novidade.

Ótimo. Espero que a grana continue entrando, para não perdermos mais esta.
    Grana... Como funciona esse esquema de dinheiro?

É por numeros de acessos? Cliques? Como funciona?
    <De volta ao fórum>

Aos poucos...

Registro
    18-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nobres Rookers,

Quanto &#224; grana no Rookstat. Para que ningu&#233;m pense que estou "enriquecendo" com isso sem dividir nada com o Cidolfas e o Wilkle que tamb&#233;m s&#227;o os criadores, e tamb&#233;m para que todos voc&#234;s continuem apoiando:

No m&#234;s de outubro o custo do site foi:

R$ 15,00 (da hospedagem q n&#227;o deu certo) + R$30,00 (da nova hospedagem) + R$37,5/12 (custo mensal do dom&#237;nio) = R$ 48,13

(na verdade j&#225; desembolsei um total 82,50 porque o dom&#237;nio &#233; anual)

Renda com os an&#250;ncios: R$ 51,96

Saldo mensal: R$ 3,83 (positivo)

Saldo anual: R$ 30,54 (negativo)

(obs.: na verdade o saldo ainda &#233; 82,50 negativo porque s&#243; recebo a grana dos an&#250;ncios quando o total passar de R$ 100,00)

Como funcionam os an&#250;ncios?

Nos an&#250;ncios do google basta clicar, ganhamos centavos por cliques (CLIQUEM NOS AN&#218;NCIOS DO GOOGLE E USEM O SISTEMA DE BUSCA)

No an&#250;ncio do goole/adsense &#233; s&#243; para webmasters que clicam se cadastram e come&#231;am a ganhar com o programa.
    No an&#250;ncio do cyberbounty &#233; para o pessoal que clica e compra (s&#243; para os gringos)
    No an&#250;ncio do mercado livre &#233; para o pessoal que clica, se cadastra e fecha um neg&#243;cio (se forem usar o mercado livre entrem pelo rookstat).

Gra&#231;as ao apoio de voc&#234;s o Rookstat pode continuar. Vlw!! e continuem apoiando.

Hail Rookers!!

Registro
    13-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Kwah Revil.
    Você paga 15 reais por quanto de espaço???

Publicidade:

Permissões de Postagem