Curtir Curtir:  0
Página 17 de 87 PrimeiroPrimeiro ... 715161718192767 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 161 a 170 de 863

Tópico: RookStats

Registro
    22-02-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kwah Revil
    :riso: Fiquei tão feliz com a atitude da Cip que olha só o que eu fiz:

http://www.rookstat.com

huahauahauaha, domínio próprio!! Em breve vou transferir todo o site daquele server instável para o definitivo e estável (mais de 99% de confiança)

Antes de qualquer comentário maldoso quero deixar claro que não fiz isso para competir com o tibia.br, pelo contrário vou fazer propaganda dele no rookstat. Não vai ter fórum e nada disso, o foco será o ranking. Espero que o tibia.br também faça propaganda do RookStat, depois vou mandar uma mp para o Admin. A comunidade Rooker merece!!
    Cidolfas e Wikle vcs continuam como criadores e colaboradores, como sempre foi, só sei fazer scripts. Só que agora temos um site só nosso!!

Hail Rookers!! :riso:
    Bravo nobre Revil, es uma atitude corajosa e brilhante a sua, estais de parabens ... Esta semana estais um verdadeiro corre corre no trabalho, neste momento estou postando do trabalho às 23:00, mas acredito q neste fim de semana estará tudo tranquilo e poderei rever aqueles detalhes da barra de navegação e fundos (inclusive alguns fundos texturizados q estou estudando ) para analizes da turma.

Com este passo até arriscaria um presente da Cip, considerando o RookStat como um fansite oficial tbm, já pensou

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    ROOKGAARD É MEU LAR
    :sword: (COMUNIDADE NO ORKUT):medieval:

A ILHA DAS ÁRVORES DRAGÃO
    (SERÁ QUE A CIP ENTROU EM CONTATO COMIGO??)

EU SOU FÃ DO ROOKSTAT.COM
    E VOCÊ??????

Registro
    18-05-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

FEITO!

O server novo já está operando a todo vapor. Quem usar o link antigo vai encontrar um link para o novo. Atualizem suas assinaturas (só pra quem divulga).

Cidolfas: sem pressa, agora tamo tranquilo.... hauahuahauha... isso é que deu um dia de gripe em casa, acho que a febre tava muito alta msm... huahuahuahaha...

Ingofw: nem ficou mto caro, foi 35 de registro por ano e 8,90 de server por mês.
    Vou colocar uns anúncios e ver se o site se paga. Se a coisa ficar apertada no meu bolso dou um toque, mas por enquanto tá blz.

Hail Rookers!!

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara, animou mesmo o que a CIP fez
    Pela primeira vez na vida ela fez algo de útil (espero que eles não leiam isso)
    Ahuahuia
    Mas eu e o locke continuamos banidos
    Espero que o Admin aceite o Rookstat e faça propaganda dele
    Sim, claro! Além de ser um ótimo site, ele é comandando por um BR
    Vou te mandar uma MP pedindo umas informações "Kwah Revil"

Abraços
    "And then one day you find ten years have got behind you."

Registro
    08-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

FEITO!

O server novo já está operando a todo vapor. Quem usar o link antigo vai encontrar um link para o novo. Atualizem suas assinaturas (só pra quem divulga).

Cidolfas: sem pressa, agora tamo tranquilo.... hauahuahauha... isso é que deu um dia de gripe em casa, acho que a febre tava muito alta msm... huahuahuahaha...

Ingofw: nem ficou mto caro, foi 35 de registro por ano e 8,90 de server por mês.
    Vou colocar uns anúncios e ver se o site se paga. Se a coisa ficar apertada no meu bolso dou um toque, mas por enquanto tá blz.

Hail Rookers!!
    é cara, parabéns mesmo :enaccord1 , acho que todos estamos felizes com esse seu ato :riso: , agora nos resta divulgar .... galera vamos colocar o link na sign ....
    100% retired do forum até essa mulecada sem noção sumir daki .... quem quiser trocar idéias MP ou MSN

Registro
    25-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Arrow

Nossa, domínio próprio das rookstats. :eek:

Propaganda, please! Não deixem isto morrer!

Tomara que o administrador o aceite como site relacionado... Não é somente uma ajuda para nós, mas mesmo para o Tibia Br seria utilíssimo ter o link de um site como este lá.

Publicidade:

Registro
    18-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão O e-mail salvador

Citação Postado originalmente por Dbz
    Cara, animou mesmo o que a CIP fez
    Pela primeira vez na vida ela fez algo de útil (espero que eles não leiam isso)
    Ahuahuia
    Mas eu e o locke continuamos banidos
    Espero que o Admin aceite o Rookstat e faça propaganda dele
    Sim, claro! Além de ser um ótimo site, ele é comandando por um BR
    Vou te mandar uma MP pedindo umas informações "Kwah Revil"

Abraços
    Bem, como outros banidos também podem me perguntar o que eu fiz aí vai:

Primeiro, deve ficar claro que o meu caso era ABSURDO! sem nenhuma sombra de dúvida!
    Segundo, mandei para o [email protected]
    Terceiro e IMPORTANTE: fui EXTREMAMENTE educado, concordei com eles! E me coloquei à disposição para seguir tudo que eles respondessem.

Já de cara o título da mensagem era: I apologize for that.

Aí tá o corpo:

Dear CipSoft Team,

I'm Tibia fan and apologize for any inconvenience I could have caused.
    I´m trying to build a fan site, http://rookstat.freenethost.net or http://www.vanonline.com.br/rookstat.
    This web site has 2 search engines to make a Rookgaard ranking.
    Please note that the site is not a hacking site, it uses ONLY search engines. Recently I've been accused of hacking and banished (no complain allowed).
    I understand your care concerning hacking and think you are right.
    If no searching engines can be used to make a ranking I am really sorry.
    Please let me know whether it is or not allowed. If you prefer I can explain exactly how the search engines work.

Once again, sorry.

Sincerely yours,

(meu nome na real)

É isso aí Rookers, epero que ajude!

Registro
    11-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Atenção Google search...

Bom, não sei se é só comigo mas... aquele search do Google não tá funcionando não! Quando eu digito pra procurar Elfo de astera, vejam o que aparece clicando Aqui
    O mesmo acontece com qualquer outro nome que eu digitei ali! Com a diferença que o Google não se refere ào Golfo... ele só diz isso:
    You Search - Aquionomeprocurado - did not match any documents.
    Assistam minha Annihilator no YouTube! /watch?v=1WkBBJFRT44

02:24 Katther Piller [68]: oq eu levo pra kebra teias?
    02:25 Diamond Hearth [139]: leva qqr arma
    02:25 Katther Piller [68]: q tipo de arma?
    02:25 Diamond Hearth [139]: axe...sword...club
    02:29 Katther Piller [68]: 01:29 You see a kitchen knife. comprei essa
    02:29 Katther Piller [68]: sera q presta?

Registro
    18-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Vai demorar um pouco...

Citação Postado originalmente por Elfo de Astera
    Bom, não sei se é só comigo mas... aquele search do Google não tá funcionando não! Quando eu digito pra procurar Elfo de astera, vejam o que aparece clicando Aqui
    O mesmo acontece com qualquer outro nome que eu digitei ali! Com a diferença que o Google não se refere ào Golfo... ele só diz isso:
    Elfo é isso mesmo. Vai demorar um tempo até que o Google tenha indexado o RookStat. Já tomei todas a providências recomendadas para que isso aconteça mas pode demorar um pouco... Por isso não tirei o antigo mecanismo de busca.
    A melhor maneira do RookStat ser indexado rapidinho é ter um link pra ele num outro site de peso (quem sabe o Tibiabr ??? Vou cantar o Admin...)

O QUE PRECISAMOS AGORA É DIVULGAÇÃO!!
    NÃO SÓ ENTRE NÓS DO FÓRUM, MAS NOS MUNDOS ONDE JOGAMOS, EM OUTROS SITES DE DISCUSSÃO, errr.....no fórum do Tibia....? (hehe... cuidado pra não ser banido, huhauhauhauha....)

Vida longa aos Rookers!!

Registro
    25-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Arrow

Elfo é isso mesmo. Vai demorar um tempo até que o Google tenha indexado o RookStat. Já tomei todas a providências recomendadas para que isso aconteça mas pode demorar um pouco... Por isso não tirei o antigo mecanismo de busca.
    A melhor maneira do RookStat ser indexado rapidinho é ter um link pra ele num outro site de peso (quem sabe o Tibiabr ??? Vou cantar o Admin...)

O QUE PRECISAMOS AGORA É DIVULGAÇÃO!!
    NÃO SÓ ENTRE NÓS DO FÓRUM, MAS NOS MUNDOS ONDE JOGAMOS, EM OUTROS SITES DE DISCUSSÃO, errr.....no fórum do Tibia....? (hehe... cuidado pra não ser banido, huhauhauhauha....)

Vida longa aos Rookers!!
    Como estão as "negociações" com o administrador?

Acho que vou passar a propaganda das rookstats no fórum para o meu profile, e vice-versa. Basta pensar em um banner legal para o meu flogão

Uma sugestão é passares ao Tibia News a novidade. Escreva para o tio Excessus e quem sabe ele posta uma shortnews a respeito do seu site! Eu fiz isto, uma vez, e deu certo. Veja aqui , se quiser.

Registro
    18-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Como?

Citação Postado originalmente por Locke Chere Cole
    Como estão as "negociações" com o administrador?
    Isso é facil de definir: silêncio....

Acho que vou passar a propaganda das rookstats no fórum para o meu profile, e vice-versa. Basta pensar em um banner legal para o meu flogão
    Bom, nobre Locke, tu sabes que layout e coisas do tipo não são comigo, melhor o Cidolfas pensar num banner para propaganda.

Uma sugestão é passares ao Tibia News a novidade. Escreva para o tio Excessus e quem sabe ele posta uma shortnews a respeito do seu site! Eu fiz isto, uma vez, e deu certo. Veja aqui , se quiser.
    Postei uma mensagem lá, mas acho que não vira, o pessoal tende a pensar em hacksite e não divulga nada... o negócio é mandar uma mensagem pro Excessus mesmo, mas como??? Diga via mp pls.

Vlw!

Publicidade:

Permissões de Postagem