Curtir Curtir:  0
Página 12 de 87 PrimeiroPrimeiro ... 210111213142262 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 111 a 120 de 863

Tópico: RookStats

Registro
    17-02-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Kwah,

É claro que você merece um descanso. Merecidíssimo, por sinal. A cada dia está melhor o ranking. E tudo feito por idealismo, mesmo que a custa de horas de sono ou tendo que parar com o Tibia por algum tempo, correndo o risco de ficar fora do próprio ranking ("...mesmo que tenha que cortar na própria carne...") . (acho que pelo menos uma P.A. você merece ).

Gratz para você, para o Cidolfas, para os Rookers, para o Tibiabr, para todos que de uma forma ou outra contribuiram para a implementação desse instrumento valiosissimo para quem fez de Rookgaard sua morada.

[ ]'s

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    24-09-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Aew pessoal, admiro vocês! xD Pois eu nao consigo ficar mais de 3 horas em rook... Começa a dar um desespero total, pois tem muito inciantes.
    Não consigo acreditar que alguem chegue no lv 80 em rook, se for até o 9 até vai mais 80 é muito mesmo. xP

Banido Avatar de Igo®
    Registro
    25-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Excelente! Perfeito! Dahora! Incrível! Fascinante! Extraordinário! Fabuloso! Incomparável! Inigualável! Massa! Bala! Muito bom! Magnífico! Esplêndido! Ótimo! Grandioso! Majestoso! Magistral! Primoroso! Exemplar! Completo! Notável! Admirável! Invejável! Deslumbrante! Sensacional! :eek: :eek: :eek:

E tenho dito!

Estou aí, eu! \o\
    Uma honra! :riso:

Muitos parabéns!

Registro
    25-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Arrow

Vamos dar uma forcinha colocando a propaganda na assinatura então. (Como eu queria ter uma assinatura maior...)

Gostaria de saber como o administrador está posicionado em relação a hospedar o site. Você já o avisou que está pronto? O que falta para o TibiaBr finalmente "patrociná-lo"?

Avatar de Menina dos Olhos Azuis
    Registro
    19-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

BUG ENCONTRADO! BUG ENCONTRADO!
    Desculpa provavelmente te tirar do "retired da edição do ranking", Kwah, mas o problema parece sério.

Hell Blade, will be deleted at Sep 29 2005, 08:14:09 CET
    O 29 da data fez esse char lvl 20 ir parar junto com os lvl 29.

Vaungh, will be deleted at Oct 27 2005, 03:14:58 CET
    O 27 da data fez esse char ir parar juntos com os lvl 27.

Vejam vocês mesmos aqui.

Agora, mais duas sugestõezinhas, que an verdade "caminham" juntas, no sistema de busca:
    -Quando se procura um nome, aparece as paginas em que ele se encontra. Mas ao entrar nessas páginas, o nome não está destacado. (Eu não tenho a mínima idéia sobre a possibilidade de se fazer isso.)
    -Ao testar o sistema de busca com uma palavra mais abrangente, encontrei dificuldade. A palavra, na verdade, é abrangente DEMAIS. Ao digitar "Rook", encontrei 76 resultados (Ou 78, ou 77, sei lá).

Espero estar contribuindo, e não sendo chato ^^

Cya.

Publicidade:

Registro
    18-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ingofw: eu vi, acho que já está resolvido; não tirei de lá porque esses chars estão marcados como deletados e o script de update vai tirá-los do ranking automaticamente.

Locke: a última mensagem que eu recebi do Admin, no dia 21, foi:

"Diga o nome que vc prefere...

Ex: rook.tibiabr.com
    seilaoque.tibiabr.com ehe

Fala ai"

Já mandei duas respostas depois disso....

Enquanto isso o ranking começa a enfrentar problemas no server free (tava bom demais pra ser verdade). O agendamento de tarefas do server parou de funcionar hoje, +- ao meio dia e não voltou mais, estamos sem updates há horas....

Registro
    22-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por ingofw
    BUG ENCONTRADO! BUG ENCONTRADO!
    Desculpa provavelmente te tirar do "retired da edição do ranking", Kwah, mas o problema parece sério.

Hell Blade, will be deleted at Sep 29 2005, 08:14:09 CET
    O 29 da data fez esse char lvl 20 ir parar junto com os lvl 29.

Vaungh, will be deleted at Oct 27 2005, 03:14:58 CET
    O 27 da data fez esse char ir parar juntos com os lvl 27.

Vejam vocês mesmos aqui.

Agora, mais duas sugestõezinhas, que an verdade "caminham" juntas, no sistema de busca:
    -Quando se procura um nome, aparece as paginas em que ele se encontra. Mas ao entrar nessas páginas, o nome não está destacado. (Eu não tenho a mínima idéia sobre a possibilidade de se fazer isso.)
    -Ao testar o sistema de busca com uma palavra mais abrangente, encontrei dificuldade. A palavra, na verdade, é abrangente DEMAIS. Ao digitar "Rook", encontrei 76 resultados (Ou 78, ou 77, sei lá).

Espero estar contribuindo, e não sendo chato ^^

Cya.
    Amigo Ingofw, suas idéias em geral são boas porém não entendi o q vc queria qdo colocou pra buscar a palavra Rook, pow Guerreiro, conta aí qtas pessoas criam chars com a palavra Rook, o search procura dessa forma, se a pessoa tiver o nome rookgaard knight, o search vai puchar esse nome tbm.

Acho q para destacar um nome deveria se ter uma busca própria, ou seja, criada por nós, q exigiria um banco de dados, q aumentaria o peso do site, enfim a idéia é boa, mas procurar um nome em uma única página não é tão dificil assim né amigo Ingofw
    ROOKGAARD É MEU LAR
    :sword: (COMUNIDADE NO ORKUT):medieval:

A ILHA DAS ÁRVORES DRAGÃO
    (SERÁ QUE A CIP ENTROU EM CONTATO COMIGO??)

EU SOU FÃ DO ROOKSTAT.COM
    E VOCÊ??????

Registro
    08-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

simplesmente DEMAIS, soh resta parabenizar aos responsáveis por esta "maravilha" , parabéns Kwah, Cidolfas e todos que estão contribuindo construtivamente

(à todos os Rookers, vamos colocar o link na sign)
    100% retired do forum até essa mulecada sem noção sumir daki .... quem quiser trocar idéias MP ou MSN

Registro
    18-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Para que os Rookers saibam o que está acontecendo

Mensagem enviada em 29/09:

"Caro Admin,

Sem o apoio do Tibiabr o RookStat não vai durar muito tempo...
    O server free em que ele está abrigado, ao que tudo indica, já cortou o esquema de tarefas pelo Cron.
    Gostaria de uma resposta do Tibiabr, positiva ou negativa, para que eu tome uma decisão.
    Eu otimizei os scripts e agora tomam muito pouco tempo do server. Agora temos updates parciais a cada 15 (ou 20) min que duram somente 1 min. Deixei o update completo a cada 48 horas em horário de baixo tráfego.
    Por favor, preciso decidir o que fazer e essa decisão depende da sua confirmação ou não.

Obrigado."

Registro
    22-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kwah Revil
    Mensagem enviada em 29/09:

"Caro Admin,

Sem o apoio do Tibiabr o RookStat não vai durar muito tempo...
    O server free em que ele está abrigado, ao que tudo indica, já cortou o esquema de tarefas pelo Cron.
    Gostaria de uma resposta do Tibiabr, positiva ou negativa, para que eu tome uma decisão.
    Eu otimizei os scripts e agora tomam muito pouco tempo do server. Agora temos updates parciais a cada 15 (ou 20) min que duram somente 1 min. Deixei o update completo a cada 48 horas em horário de baixo tráfego.
    Por favor, preciso decidir o que fazer e essa decisão depende da sua confirmação ou não.

Obrigado."
    Vamos rezar para q ele responda o mais rápido possível.

Abaixo uma prévia da primeira página do novo layout do RookStat, hj a noite tentarei incluir as tabelas do ranking dentro do pergaminho, alias, incluir o pergaminha atrás das tabelas do Ranking, vai ser um pouco dificil mas acho q consigo , se tiver alguma dica de como eu posso fazer isso amigo Revil, solte o verbo aewww

http://www.vanonline.com.br/rs

OPINEM E DÊEM SUGESTÕES PLZ

Publicidade:

ROOKGAARD É MEU LAR
    :sword: (COMUNIDADE NO ORKUT):medieval:

A ILHA DAS ÁRVORES DRAGÃO
    (SERÁ QUE A CIP ENTROU EM CONTATO COMIGO??)

EU SOU FÃ DO ROOKSTAT.COM
    E VOCÊ??????

Permissões de Postagem