Curtir Curtir:  0
Página 10 de 87 PrimeiroPrimeiro ... 891011122060 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 91 a 100 de 863

Tópico: RookStats

Registro
    11-06-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Primeiramente parabéns à vocês pelo EXCELENTE trabalho! Depois do ranking ser separado por páginas ficou 1000 vezes mais rápido para abrir! Antes eu tinha que esperar de 15 à 30 segundos para que a página fosse totalmente aberta, um pequeno detalhe: eu tenho adsl de 500kbps, agora é instantânea! Os únicos que eu acho que não gostaram muito dessa idéia foram os últimos do ranking, pois dá muito trabalho ir até a ultima pagina apertando somente o next, next, next... Se bem me lembro o ranking tem +- 23 ou 24 páginas! O.o (eu resolvi ir até a ultima página graças ao ingofw que com seu post me induziu à querer saber quem é ultimo do ranking xD)
    Ficaria realmente legal se fosse adotado aquele esquema dos sites de busca, tal como Google e Cadê entre tantos outros, 1.2.3.4.5.... Isso já foi sugerido pelo Cidolfas e eu só vim aqui para reforçar a sugestão dele, que também a minha!
    É só isso!
    Cya!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Assistam minha Annihilator no YouTube! /watch?v=1WkBBJFRT44

02:24 Katther Piller [68]: oq eu levo pra kebra teias?
    02:25 Diamond Hearth [139]: leva qqr arma
    02:25 Katther Piller [68]: q tipo de arma?
    02:25 Diamond Hearth [139]: axe...sword...club
    02:29 Katther Piller [68]: 01:29 You see a kitchen knife. comprei essa
    02:29 Katther Piller [68]: sera q presta?

Avatar de Menina dos Olhos Azuis
    Registro
    19-04-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Elfo de Astera
    (eu resolvi ir até a ultima página graças ao ingofw que com seu post me induziu à querer saber quem é ultimo do ranking xD)
    Eu tava quase saindo de casa quando escrevi aquilo... Só tive tempo de matar minha curiosidade agora também.

Sobre o ranking, eu encontrei uma maneira de "burlar o sistema":

Quando se entra no Ranking Geral, aparece no navegador:
    http://www.vanonline.com.br/rookstat/rankgeral1.html

Basta trocar o número 1 pelo número da página desejada, por exemplo:
    http://www.vanonline.com.br/rookstat/rankgeral20.html

Até é meio na cara isso, mas tem gente que pode nem notar ^^
    Enquanto as mudanças não vêm, o jeitinho brasileiro sempre ajuda nessas horas.

E a propósito, o número de páginas é 24 mesmo.

Cya.

Registro
    18-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nobre (e esperto, hehe...) Ingofw,

Agora não precisa mais do jeitinho brasileiro, já implementei o esquema de números. Veja como vai ficar no test server http://rookstat.freenethost.net

Já mandei o novo script para o Cidolfas, amanhã deve sair tudo numerado.

Agora, para cobrir tudo o que vc sugeriu, falta uma search engine. Estou vendo como incluir o google nessa, sem ter que programar nada...

Salve Rookers!!!

Registro
    22-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Sarve Cumpadris da Brodi de rook, eita turminha danada da peste sô :riso:

O Ingofw e seu geitinho brasileiro agora já não precisa mais, daqui a pouco já estarei atualizando com os números.

Revil e sua agilidade sempre pronta para o ataque :2gunsfiri já vai abusar do sistema Google a nosso favor hehehehe.

Assim o Rook Stat vai realmente ficar mais dinâmico q o própio Tibia.com :thumb:

Amigo Elfo de Astera um conselho: Edite sua assinatura, não fica legal um rooker de sua classe usar expressões desse nível. Falando mais diretamente, PALAVRÃO EM FORÚM É COISA DE NOOB E DIGNO DE BAN
    ROOKGAARD É MEU LAR
    :sword: (COMUNIDADE NO ORKUT):medieval:

A ILHA DAS ÁRVORES DRAGÃO
    (SERÁ QUE A CIP ENTROU EM CONTATO COMIGO??)

EU SOU FÃ DO ROOKSTAT.COM
    E VOCÊ??????

Registro
    11-06-2005
    Peso da Avaliação
    0

Cool

Citação Postado originalmente por Cidolfas
    Amigo Elfo de Astera um conselho: Edite sua assinatura, não fica legal um rooker de sua classe usar expressões desse nível. Falando mais diretamente, PALAVRÃO EM FORÚM É COISA DE NOOB E DIGNO DE BAN
    :triste: Você tem Razão Cidolfas! Não cabe à mim estragar o nosso querido fórum, com palavras debaixo escalão e expressões vergonhosas! Tratarei de manter o nível que este fórum merece de agora em diante! Ser como sempre fui, um cara tranquilo e que sabe passar por cima de tudo isso e me manter em um nível elevado de EDUCAÇãO (que é uma coisa muito importante, não só importante como uma REGRA deste fórum! Ao menos EU vejo assim, se tu não tens educação nem aqui entre)

Quanto às "novidades":
    Citação Postado originalmente por Kwah Revil
    Agora, para cobrir tudo o que vc sugeriu, falta uma search engine. Estou vendo como incluir o google nessa, sem ter que programar nada...
    Bem pensado! Amigo Revil, se bem entendi o que você quis dizer, Tu disse que quer colocar o Google pra fazer o trabalho dasbuscas por nome?? Hmm interessante! Seia como aquele Search do Google que existe na página principal do TibiaBr?

Publicidade:

Assistam minha Annihilator no YouTube! /watch?v=1WkBBJFRT44

02:24 Katther Piller [68]: oq eu levo pra kebra teias?
    02:25 Diamond Hearth [139]: leva qqr arma
    02:25 Katther Piller [68]: q tipo de arma?
    02:25 Diamond Hearth [139]: axe...sword...club
    02:29 Katther Piller [68]: 01:29 You see a kitchen knife. comprei essa
    02:29 Katther Piller [68]: sera q presta?

Registro
    18-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão RookStat "oficial" e automático está no ar!!!

Nobres cavaleiros de Rookgaard,

Depois de um mês de trabalho, sugestões, acertos e erros, é com prazer que anuncio o RookStat oficial e automático rodando 24 h por dia!!!

Hoje temos as seguintes facilidades:

- Ranking Geral, com dois tipos de classificação, ordem alfabética para os empatados, navegação por páginas e links para cada char.
    - Ranking por Mundos, com as mesmas características do anterior.
    - Tabela daqueles que "uparam" no dia anterior, também com as mesmas facilidades
    - Tabela daqueles que "uparam" na semana anterior, facilidades idem.
    - Search Engine, para busca de nomes em qualquer tabela do site.

Enquanto o Admin não libera o subdomínio no Tibiabr o Cidolfas vai incrementar a página do RookStat e direcionar todos os links relacionados aos robots para o test server (que agora não é mais test!). Se vocês não aguentam esperar até o Cidolfas incrementar a página entrem em http://rookstat.freenethost.net

Os updates do ranking acontecem a cada 2 horas (sempre horas inteiras)
    E a busca por novos rookers acontecem a cada 30 minutos.

Se você é lvl 20+ em Rookgaard e não está no Ranking é só jogar por mais de 30 minutos que o seu char será detectado pelo RookStat. Em, no máximo, 2 horas você aparecerá nas páginas no RookStat.

Em breve teremos tudo isso num subdomínio do Tibiabr.

HAIL INVENCÍVEIS ROOKERS!!!

Registro
    26-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Dúvida tanto faz

isso é um tipo de ranquei dos mais fortes de rook :sprite10: :confused:
    Última edição por rp34; 26-09-2005 às 11:42.

Avatar de Menina dos Olhos Azuis
    Registro
    19-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por rp34
    isso é um tipo de ranquei dos mais fortes de rook
    respondem rapido pliz!!!!
    ainda ñ entendi :confused: me avisem :10:
    O mundo não gira ao seu redor. Tenha calma por favor. Favor como o que eu estou fazendo em te responder o que qualquer um entende usando somente 2 neurônios: SIM, ESSE "RANQUEI" É DOS MAIS FORTES DE ROOK, EM TODOS OS MUNDOS. Se tu tivesse lido as 10 páginas, entenderia facilmente... mas perguntar é mais fácil né?

Mudando de assunto, agora sobre as melhorias do RANKING ("ranquei" dói até na alma), eu estava pensando em algo que parece viável, mas complicado.
    Minha idéia ainda tem que ser lapidadda, e é por isso que estou postando aqui: porque os gênios do script (bah, que puxa-saco) vão encontrar uma solução!
    Sendo 15 o lvl mínimo, a tabela fica enorme, portanto não rende deixar tantos rookers assim no ranking. Lvl 20 é melhor, não é?
    Mas tadinhos! Eles se esforçam tanto quanto nós! Quando eu era lvl 15, se existisse ranking, eu gostaria de estar lá. O problema é que alguns podem ser aqueles que que até tem Rook chars, mas só jogam de vez em quando. É aí que entra minha idéia! Atenção, por favor:
    Na página do character, lá do Tibia.com, consta o nome, vocação e blá blá blá E O ÚLTIMO LOGIN! E é isso que pode ajudar a "enxugar" o ranking, mesmo sendo para lvl 15+.

Tá certo, eu não entendo nada de scripts, então não sei se dá pra fazer isso... mas acho que teria como fazer o seguinte: os lvl 15 ao 19 que estão no ranking são automaticamente excluídos quando passarem X tempo sem logar. Talvez seja complicado de fazer. Talvez nem valha a pena. Mas eu acho que é mais justo com os pobrezinhos.

E enquanto meus bois andam com lag, meu carro usa utani gran hur. (Se não entendeu, eu explico: eu estou de novo botando o carro na frente dos bois! Entendeu?)

Cya.

Registro
    25-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Arrow

isso é um tipo de ranquei dos mais fortes de rook :sprite10: :confused:

SPAM DELETED

SPAM DELETED
    Filho, tenha calma, por favor. Ninguém fica 24 horas neste fórum preparado para respondê-lo, então se não quiser ter mensagens deletadas novamente evite floodar. :rolleyes:

Sobre o ranking... O patrocínio do TibiaBr é a cereja que falta no bolo. Fico bastante feliz em ver um projeto saído dos membros do "meu" fórum para o público. O World of Tibia que morra de inveja.

Registro
    21-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Atenção Háháhá

Citação Postado originalmente por Locke Chere Cole
    Sobre o ranking... O patrocínio do TibiaBr é a cereja que falta no bolo. Fico bastante feliz em ver um projeto saído dos membros do "meu" fórum para o público. O World of Tibia que morra de inveja.

Qual seria a reação deles se postassem um tópico sobre o nosso mais novo e melhor site de estatisticas de rook? :rolleyes: :rolleyes:

Agora quero ver quem reclama de nomes faltando, de faltas de atualizações...

Ótimo trabalho de todos!

Publicidade:

<De volta ao fórum>

Aos poucos...

Permissões de Postagem