Olha só Fox...
Sempre gostei dos seus tópicos, sempre apreciei muito suas idéias. Mas veja bem...
Um knight precisa de UH's para garantir a sua vida, sendo que a magia de Light Healing, mais conhecida como EXURA, não faz nem cócegas em termos de heal na sua vida. Ou seja, Exura pra Knight não serve pra absolutamente nada desde que ele tenha Magic Level 4.
Uma BP of UH, nos tempos de hoje, custa em cerca de 3k num mundo PvP. Pra um Knight conseguir 3k, ele deve brigar por uma mísera cave de Ghouls em Ghost Land, por exemplo, por ser free account. Além de que ele teria de levar duas BP's extras, pra não ter de voltar pro DP pra deixar seu dinheiro. E pra não deixar a cave ser tomada, ele deve ficar por lá, é basicamente a lei de caça em Tibia. Se tem um mais forte, você é kickado da cave.
Ou seja, não é assim tão simples pra um Knight arranjar 3k, enquanto tem ML4 mas Low Level. Eu acho que um character MAKER é acima de tudo um character, que com esforço foi treinado até seu level 24 pra fazer runas e ajudar o dono a caçar sem se preocupar com mais um gasto. Ou você prefere pagar 3k numa BP a ter um character que te faça uma de graça?
Acima de qualquer coisa um character Druid Maker é um character, servindo ou não apenas pra fazer UH's, é um character. Além do que, no level 25, os mages podem fazer GFB's, que também dão lucro. Character que foi movido pro seu level pra que pudesse fazer as runas. Eu tenho SIM um char Maker (level 28), e além de as BP's of UH me tirarem do prejuízo as vezes, são 3k que eu economizo.
Pense nisso. Um Maker acima de tudo é um character.