Curtir Curtir:  0
Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 23

Tópico: Festa do ipa...mudanças

Banido Avatar de Ninja da Mor†e
    Registro
    22-07-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Arrow

Se todos nós fossemos p.as nós todos poderiamos explorar juntos as coisas e quem sabe eu poderia explicar melhor minha teoria da Spike sword
    mais eu ja vou está lá tbm sim! vou ir com level 1 e de presente vai ser uma uma coisa valiosa que tbm está na minha teoria.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    01-03-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Kds a festa?

Registro
    22-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Burrinho Matador
    Kds a festa?
    pois é.....eu fui lá e não teve ninguém lá que eu conheça! ai fui embora tbm por bobeira do fórum.

Registro
    22-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ninja da Mor†e
    pois é.....eu fui lá e não teve ninguém lá que eu conheça! ai fui embora tbm por bobeira do fórum.
    Dependendo da hora que vc e o Burrinho tenham ido talvés não tenham encontrado ninguém mesmo ... mas q teve ... teve .. estarei postando o video hj.

<EDITADO>

Lamentável ... aconteceu algo com o video ... o Tibia Cam não gravou ... que pena ... lamentável msm .. a festa estava mto boa ... Sorry amigos.
    Última edição por Cidolfas; 22-08-2005 às 13:23.
    ROOKGAARD É MEU LAR
    :sword: (COMUNIDADE NO ORKUT):medieval:

A ILHA DAS ÁRVORES DRAGÃO
    (SERÁ QUE A CIP ENTROU EM CONTATO COMIGO??)

EU SOU FÃ DO ROOKSTAT.COM
    E VOCÊ??????

Registro
    22-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Cidolfas
    Dependendo da hora que vc e o Burrinho tenham ido talvés não tenham encontrado ninguém mesmo ... mas q teve ... teve .. estarei postando o video hj.

<EDITADO>

Lamentável ... aconteceu algo com o video ... o Tibia Cam não gravou ... que pena ... lamentável msm .. a festa estava mto boa ... Sorry amigos.
    ah... q pena... eu queria ter visto o filme fui la e tava muito bom
    Flw

Publicidade:

Registro
    17-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A festa estava ótima, realmente. Tinha vigia, barman (2 skeletons), bebidas, comida, presentes, animação, vários rookers.... só quem esteve lá aproveitou :riso: . Parabéns Ipaminondas pela festança.

[ ]'s

Avatar de Menina dos Olhos Azuis
    Registro
    19-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Droga! Perdi a festa... (Mas eu tava no festival de Cinema de Gramado... acho que a troca foi boa )
    Queria mto ter ido pra conhecer quem eu só leio as opiniões, teorias e etc. aqui pelo fórum.

Cya.

Registro
    25-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Arrow

Pessoal... Só comigo mesmo. Sábado à tarde meu modem queima! (Pela terceira vez em seis meses)

Este que vos fala está na universidade, já que não é possível acessar a Internet de sua própria casa. Droga de azar. Queria ter ido, estou devendo umas cinco visitas ao Ipaminondas. Até tinha feito um personagem para o evento. (Locke on Pacera)

Peço desculpas pelo "cano". Espero que aceitem. Pretendo visitar Pacera esta semana (Após consertar o modem) para compensar um pouco. Pois pelo jeito outra festa como esta não sei se haverá...

De qualquer modo, falem como foi a festa! Quem estava lá, afinal?

Registro
    22-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Unhappy azar o meu...

argg :mad: Estou revoltado por não ter ido nessa Festa principalmente com a Visita nobre do Sunrise, LOL ? (Tou brincando) mais poxa eu fui lá mais não vi ninguém as 6:50 online e ai fui embora.
    agora nunca mais vou poder ir em festa assim, só depende agora do otserv para conversamos de irmãos para irmãos sobre a Legendária Spike Sword :mad:

:triste:

Registro
    20-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão poxa q mancada minha

Citação Postado originalmente por Ninja da Mor†e
    argg :mad: Estou revoltado por não ter ido nessa Festa principalmente com a Visita nobre do Sunrise, LOL ? (Tou brincando) mais poxa eu fui lá mais não vi ninguém as 6:50 online e ai fui embora.
    agora nunca mais vou poder ir em festa assim, só depende agora do otserv para conversamos de irmãos para irmãos sobre a Legendária Spike Sword :mad:

:triste:
    poxa gente a mancada foi minha c o caro amigo ninja entrou as 06:50 eu estava on mais com outro personagem pois naum uso mc , :wscared: eu tava on com meus chars depot pois estava preparando os aperitivos antes da festa começar tanto que quando entrei dei de cara com o elfo de astera só que ele naum me reconheceu pois estava com o ´´rub´´ meu char dp fui ao encontro dele e falei com ele,desculpem a mancada foi minha mais eu vou tentar dar um geito de compença....

fotos da festa ...

eu uso o exp counter c naum puder é só me falar.... :riso:

hauahhua essa festa foi muito louca pena q nen todo mundo pode vir...reparen nos eskeletons feitos de garçon..e no ovo frito no xaum cara esperei tanto pra gastaralguns milks e vlw a pena ai ten alguns rookers como sporro,cidolfas,merender o de rubera,elfo de astera ,meu irmaumzaum ynagaki entre outros amigos intimos...COMO O WILKLE E muitu mais...

foto do pessoal bebado no final da festa reparen que alguns soltaum cada bufa,principalmente nosso amigo sporro foi o que mais bebeu e peidou... :yelrotflm

bem foi isso lamento por nen todos teren consiguido ir...vlw

EDIT:malz postei com o user do meu irmaum é que eu tava com pressa

Publicidade:

Última edição por Grafite; 22-08-2005 às 17:46. Razão: correçao
    " Ninguém é tão pequeno que não possa ensinar, e nem tão grande que não possa aprender."

Permissões de Postagem