Postado originalmente por
Ninja da Mor†e
argg :mad: Estou revoltado por não ter ido nessa Festa principalmente com a Visita nobre do Sunrise, LOL ? (Tou brincando) mais poxa eu fui lá mais não vi ninguém as 6:50 online e ai fui embora.
agora nunca mais vou poder ir em festa assim, só depende agora do otserv para conversamos de irmãos para irmãos sobre a Legendária Spike Sword :mad:
:triste:
poxa gente a mancada foi minha c o caro amigo ninja entrou as 06:50 eu estava on mais com outro personagem pois naum uso mc , :wscared: eu tava on com meus chars depot pois estava preparando os aperitivos antes da festa começar tanto que quando entrei dei de cara com o elfo de astera só que ele naum me reconheceu pois estava com o ´´rub´´ meu char dp fui ao encontro dele e falei com ele,desculpem a mancada foi minha mais eu vou tentar dar um geito de compença....
fotos da festa ...
eu uso o exp counter c naum puder é só me falar.... :riso:
hauahhua essa festa foi muito louca pena q nen todo mundo pode vir...reparen nos eskeletons feitos de garçon..e no ovo frito no xaum cara esperei tanto pra gastaralguns milks e vlw a pena ai ten alguns rookers como sporro,cidolfas,merender o de rubera,elfo de astera ,meu irmaumzaum ynagaki entre outros amigos intimos...COMO O WILKLE E muitu mais...
foto do pessoal bebado no final da festa reparen que alguns soltaum cada bufa,principalmente nosso amigo sporro foi o que mais bebeu e peidou... :yelrotflm
bem foi isso lamento por nen todos teren consiguido ir...vlw
EDIT:
malz postei com o user do meu irmaum é que eu tava com pressa