Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 7 de 7

Tópico: estou largando o tibia: cip foi longe d+

Registro
    09-08-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão estou largando o tibia: cip foi longe d+

a cip foi mt longe nesse update:

eu estou reclamando como paladina, pq nao posso mais treinar ja q as spears quebram demais. as estrelinhas e as facas nao estao sendo vendidas nas lojas, entao eu estou FERRADA pra pegar mais um skill de distance.

segundo pq as runas estao absurdamente caras, principalmente hmm.

terceiro pq os RESPAWNS ESTAO MUDADOS: agora leva MT tempo pra um respawn de hero ou de demon, entao nao da pra fazer hero hunt ou demon hunt.

eu concordo em modificar o jogo pra deixa-lo mais dificil, nao reinventar o tibia inteiro. eu jogo por diversao, mas jogo pouco tempo por dia pq eu trabalho e faco faculdade. entao nao posso ficar 10 horas por dia caçando monstro pra ter uma fortuna e gastar em spear pra treinar.

mas se eles quiseram fazer tibia apenas pra quem pode jogar 10 horas por dia, entao eu abandono. uma pena, mas fazer oq neh? os incomodados que se retirem (e eu, muito incomodada, estou saindo)

talvez se saissemos em massa do tibia, a cip acordasse e corrigisse alguma coisa, nem que fosse pelo menos os respawns, mas como eu sei que ninguem vai querer fazer isso...adeus!

sorte para todos! (VOCES REALMENTE VAO PRECISAR)

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Banido Avatar de Dark Profion
    Registro
    31-05-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Hmmm, jeito de treinar paladino eu ja arranjei... e outra, acho que quem ta parando, principalmente por causa do update nao deveriam fikar criando topics, senao vai encher isso aki... mas ja que ta parando sorte no que vais fazer

Registro
    25-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

VAI COM DEUS.....
    PELO MENOS VC SABE QUE TEM UMA VIDA PELA FRENTE...
    MAS MUITOS AI SO SABEM OQ É TIBIA....

E FAZER OQ...A CIP SO QUER DINHEIRO E MAIS DINHEIRO
    "...Os outros certamente padecem de Schadenfreude, o "sentimento de alegria ou de prazer decorrente do sofrimento ou infelicidade dos outros". Schadenfreude é marca dos outros torcedores. Humano, demasiado humano".

Registro
    21-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

so posso te fala uma coisa....Baba

Registro
    21-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom, pare de jogar, um na fila a menos.

Pra garantir que vc não irá mais jogar não irei contar onde se vendem throwing stars e throwing knifes. Muito menos repartir meu estoque.

Tenha um bom dia.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Estado de espírito: ME ENGULAM

http://i5.tinypic.com/14wxhqt.gif

[.][.][.]

É um Puyo-puyo roxo. Vai encarar?

Dica do dia: NoScript Plug-In for FF - Evite scripts malvados rodando na sua máquina
    hink, fools...

Conta não ativada Avatar de RapX
    Registro
    05-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

alem do respawn lento (caçar reqer mais horas e paciencia) tem os spear qebrarem (dificulta treino a caça dos pallys), os soul points (lentos que são uma desgraça pra recuperar), as minhocas (faça uma hunt longa e sinta a diferença que faz ter peixe garantido).

mas vamos fazer o que? é assim msm!!
    eles nao conseguiram axar "soluções" melhores, e acabaram prejudicando mtos players honestos, mas foi o jeito
    ou ferrava um pouco ca paciencia, ou dexava os cheaters fortificarem
    -o numero de mc´s vai diminuir muito, mas o de players honestos tb...

é o risco que se corre.
    a cip com certeza vai perder clientela.

sinceramente? a unica coisa legal que vi até agora foram as novas pedras/árvores, e as novas áreas, pois o resto dá pra sentir certa dificuldade.
    mas nao vo parar de jogar, vo continuar.
    a dificuldade aumenta, a paciencia diminui, mas é um jogo. e o jogo tem suas regras.

Registro
    20-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Permissões de Postagem