a cip foi mt longe nesse update:
eu estou reclamando como paladina, pq nao posso mais treinar ja q as spears quebram demais. as estrelinhas e as facas nao estao sendo vendidas nas lojas, entao eu estou FERRADA pra pegar mais um skill de distance.
segundo pq as runas estao absurdamente caras, principalmente hmm.
terceiro pq os RESPAWNS ESTAO MUDADOS: agora leva MT tempo pra um respawn de hero ou de demon, entao nao da pra fazer hero hunt ou demon hunt.
eu concordo em modificar o jogo pra deixa-lo mais dificil, nao reinventar o tibia inteiro. eu jogo por diversao, mas jogo pouco tempo por dia pq eu trabalho e faco faculdade. entao nao posso ficar 10 horas por dia caçando monstro pra ter uma fortuna e gastar em spear pra treinar.
mas se eles quiseram fazer tibia apenas pra quem pode jogar 10 horas por dia, entao eu abandono. uma pena, mas fazer oq neh? os incomodados que se retirem (e eu, muito incomodada, estou saindo)
talvez se saissemos em massa do tibia, a cip acordasse e corrigisse alguma coisa, nem que fosse pelo menos os respawns, mas como eu sei que ninguem vai querer fazer isso...adeus!
sorte para todos! (VOCES REALMENTE VAO PRECISAR)
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: