Postado originalmente por
Stickler
qndo eu fiquei sabendo dessa atualizaçao das spears eu axei q a cip seria moderada o suficiente pra dexa as spears pelo menos por 1 hr na mao do char.. mas nao .. em uns 30 atks a spear some! o.O
o.o os seus tiros ainda chegao a 30 hits? a minha quebra em 3-5 quando é muito 10 e pa quem ta falando q tem pedras shuriquem na maioria é kina primeiro num da pa compra segundo quebra muito facil
tao falando q os pallys q ta reclamandu sao noob meu num tem como num fika nervoso com isso como vo treina agora? si pa treina uma hora c der vai ser 100 spear???????????? pqp
a sorte minha q eu tenho uns skill bonsinho mais pallys lvls baixos vao se ferrar com isso
outro dissendo q "aff caça de spear coisa de noob vai caça de bow e arrow"
ta ta caça de arrow com dist 10 blz ne? a cada 50 arrow acerta 1 e um hit porco fora o wast q vai c...
to muito nervoso msm de indiguinado com a cip ta certo q o update foi rox e talz mais essas medias "anti-cheater" (em " msm pq isso num vai muda nada nos macros pesca com minhoca? u.u si por na bp a minhco a vara na mao com macro ja era, soul point? hora é so o cara caça um poco com o/os makers dele abri o mc e i caça (mc facil facil faiz) caba com o treino dos macros vai se a msm coisa pq a spear vai fika no chao do msm jeito e o macro vai pega mais isso foi mancada da cip)
semana q vem ja vai te macro pa tudo isso tao falando q ja vizero light pa vc v q essas coisas num adiantao em nada outra coisa foram os soul point isso so vai dar inflaçao no serv pq os druids vao quere vende bp de uh por 3k e os kinas almenta o preços dos equips a moeda tibiana vai cai...
so tenho uma coisa a dizer: vsf cip! (soul points e spear quebra cabo com o update)