Curtir Curtir:  0
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 20

Tópico: O que te motiva a jogar em rook?

Registro
    04-07-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão O que te motiva a jogar em rook?

E ae pessoal estou postando aqui pois cansei d jogar em mainland e gostaria de saber a opniao de voçes por que jogam em rook e qual a melhor coisa q tem em rook

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    12-06-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

axo q jah foi postado algo parecido xD ou eu to boiando huaHAIUAHU

Registro
    03-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu gosto de Rook por causa dos mistérios, quero descobrir a verdade por trás do mino-mage e da Sword of fury.

Registro
    19-01-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eu jgoo em rook porque eu odeio o sunrise e desejo alcançar ele, gosto tambem pela area de treino que eh socegada, por eu querer ser um rooker supremo :eek:
    eu tenho minhas metas a cumprir, uma delas eh descobrir oq acontece no minohell enquanto a SoF some, espero esse dia sempre, porque ele eh raro certo
    no dia q a espada sumir vou virar rookgard inteira do avesso

Registro
    25-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Arrow

Jogo em Rookgaard por diversão e por interesse. Queria a todo custo ficar conhecido em Calmera, e consegui. O respeito também foi atingido, já que a maioria do pessoal de Mainland me conhece e me compreende.

Rookgaard, apesar de enjoativa às vezes, torna-se divertida ao fazer coisas difíceis ou em grupo, como executar a Quest da Chain Armor. Coleções também prolongam o vício na Ilha.

Publicidade:

Registro
    05-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom, jogo em rook pela paz
    Mas nao eh soh por isso tbm..to afim de ficar conhecido em Rook. Vai demora, sou lvl 10 e tem uma pessoa lvl 25 no meu mundo, mas oq vale eh a intençao. Jogo aki pra descobrir segredos e ACREDITO no minomage e no ghoul. Com certeza existe alguma maneira de pegar essa tao falada SoF :rolleyes:
    Mas rook tbm tem suas desvantagens:
    - Tem muito noob que xinga todo mundo
    - É muito pequena, e o pior:
    - TEM GENTE Q FICA TE CHAMANDO DE NOOB PQ ELES PENSAM Q EU NAO SEI IR PARA MAIN. Isso me deprime muito :triste:

Mas jogo aki e penso somente em ajudar as pessoas

Registro
    28-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Talking pq jogo em rook??

porque la não tem pk. e podemos deixar os char sem perigo de vir pk matar. rsrrsrsr. pena q nao tem dp... deviam fazer dp em rook. huahuahauha

Registro
    22-02-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Locke Chere Cole
    Jogo em Rookgaard por diversão e por interesse. Queria a todo custo ficar conhecido em Calmera, e consegui. O respeito também foi atingido, já que a maioria do pessoal de Mainland me conhece e me compreende.

Rookgaard, apesar de enjoativa às vezes, torna-se divertida ao fazer coisas difíceis ou em grupo, como executar a Quest da Chain Armor. Coleções também prolongam o vício na Ilha.
    Gostei da Sinceridade do amigo Locke, poucos relatam a parte do interesse. Ao contrário dele eu vim primeiro por interesse e depois encontrei a diversão, vim também para representar minha guild. Aqui um lvl 30 - 40+ tem reconhecimento, enquanto no grande continente isso soh aparece qdo se tem 100+ (que já está cheio de 100+), além do q os mistérios de Rook tbm me intrigam mto, mesmo acreditando q as quests daqui foram deletadas, pois nao há mais possibilidades de se entrar no buraco onde se pegava a gold key, na cave de acesso a quest da chain armor.
    ROOKGAARD É MEU LAR
    :sword: (COMUNIDADE NO ORKUT):medieval:

A ILHA DAS ÁRVORES DRAGÃO
    (SERÁ QUE A CIP ENTROU EM CONTATO COMIGO??)

EU SOU FÃ DO ROOKSTAT.COM
    E VOCÊ??????

Registro
    03-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Jogava e voltei a jogar em Rookpois mesmo sendo uma ilinha de nada contem um dos maiores misterios do tibia!
    Jogo pois treina minha paciencia, coisa que alias tenho muito pouco.
    Jogo pois se tem um suporte mair para praticar roleplay, mesm oo tibia não ajudando em rooktem horas que vc se ve parado e enjuado na grande caverna de Ps´s e dai nada melhor do que algumas tochas, alguns corpos e alguns sangues para um ritual para um deus querido!

Registro
    10-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Interesse

Começei como dise o Cidolfas e o Locke por interesse e continuo por interesse em conseguir a SoF e otra eu não conheço main e Rookgaard por ser menor da pra gravar todas as brexinhas existentes todos os cantos da ilhota acho isso bom pois você consegue saber quase tudo que se passa na ilha onde tem cada monstro onde da pra fazer trap e etc. E Cidolfas como se consegue a Gold Key(antigamente) tem como você explicar?

Publicidade:

Última edição por Biglesias; 17-07-2005 às 18:22.

Permissões de Postagem