Caro Anderslash
infelizmente nao jogo mais tibia por falta de tempo mas o tmepo que joguei(cerca de 2 anos) foi exatamente o que voce disse ali..
eu quando estava iniciando, eu achava legal sair matando os outros.. memso sendo fraco eu consegui matar alguns.. fui banido de hunted pelos protetores desses que eu matei... depois fiz um char em dolera... e foi la que aprendi exatamente o que era tibia...
tibia nao é um jogo que voce deve ser o melhor, nao deve sair matando os outros e tal.. tibia é um jogo pra voce fazer amigos...
sim.. matar pode ser divertido... mas acho que o jogo nao é exatamente isso
fiz varios amigos la... apesar de ser um mundo pvp enforced, vi o quao idiota era matar os outros por nao ter nada mais pra fazer... ate porque eu podia ser high-level no mundo(cheguei a ter lvl 40)... mas ali tambem tinham amigos meus... que fiz muitos.. por ser high level queriam ser o que eu era... muitos conseguiriam me matar.. mas poucos teriam coragem... porque a uniao faz a força.. eu tinha otimos amigos la... tanto high-levels como iniciantes.. e pelo fato da maioria dos high leves serem meu amigos, eles nao queriam meu mal..
depois fui jogar em secura
e vi o que era respeitar e nao ser respeitado..
sim
o tibia eh um jogo com player versus player liberado... voce pode matar quem voce quizer..
mas te garanto que so fizeram assim para as pessoas terem mais repeito umas com as outras...
infelizmente isso so causou mais desrrespeito
porque os hi lvls sim, lutal pra ter maiores lvls... mas matam os outros pra poderem ser os mais fortes na força.. e nao na esperteza..
eu axo que se as pessoas respeitassem mais umas as outras... todos poderiam ser muito mais fortes, nao teria tanto roubo, tanto desrespeito como se tem hoje...
tibia seria um jogo muito melhor em todos os sentidos... e creio que muita gente concorda comigo...
espero que um dia, o melhor jogo do mundo(Tibia) seja mais justo
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: