Olá pessoal, depois de algum tempo após a entrevista com Harry Marry decidi preparar mais uma entrevista. Não queria apenas um High Level mas sim uma lenda, então após pensar um pouco vi que ninguém tinha entrevistado o Marshall, ele é "apenas" o melhor pally do jogo. Pelo meu conhecimento um dos poucos que obtiverem crystal arrow e demon legs. Ele é do mundo de secura. Aproveitem. Modera move plz !![]()
P.S. As perguntas estão em negritos, no final tem uma ss dos ekips dele !
1) Oi, Marshall, primeiro de tudo, é um prazer estar aqui fazendo esta entrevista com você. Tenho certeza de que os usuários do fórum do tibiabr.com estão muito contentes agora também.
R: Olá, Olsmine Chips, vou tentar não desapontá-los.
2) De onde você é?
R: Da Suécia. Do interior de Småland.
3) Qual é o seu nome e qual a sua idade?
R: Meu nome é Andréas Rosenqvist e tenho 21 anos. Faço 22 em 24 de maio, faltam 11 dias.
4) Este é o seu primeiro char no Tibia?
R: Esta é uma coisa simples para a maior parte das pessoas, mas para mim é algo meio esquisito... veja, eu não criei esta account, foi a minha irmãzinha. Ela fez 4 chars, em Nova, Antica, Amera e Secura.
5) Quais são os níveis e vocações desses chars?
R: Ela começou a jogar no char de Secura, chamado “Secura Princess”. Naquela época, tive sorte de um GM legal ter permitido que eu trocasse o nome para algo que se identificasse mais comigo. Hmmm... O de Amera ainda está em rook, o de Antica é sorcerer e o de Nova é knight.
6) Por favor, fale sobre seu char (level, skills):
R: Estou no level 168, com skills 99/52. Fui informado de que é o melhor pally que já passou pelas terras de Tíbia. A única coisa que me espanta nisso é... meu skill de distance baixo para o meu level. É que eu achei bastante fácil pegar level com SDsTalvez devesse ter escolhido um sorcerer :o Não sei se Pepelu, de Antica, está acima de 168 depois dele ter sofrido perdas pesadas depois do update :/
7) Quando você veio para este Server e por que escolheu Secura?
R: Bom, como disse anteriormente, aconteceu que a minha irmã jogava quando eu assistia (3 anos até agora) ela tinha medo de caçar cyclops então eu a ajudei. Então eu fiquei travado no Tibia. Depois do level 50 descobri que existiam mais servers. Sempre achei que os outros chars deveriam estar no mesmo Server e quando estava no level 50, descobri que este era um Server non-pvp, mas já naquela época eu havia feito muitos amigos aqui e estou mais do que feliz em estar com eles.
8) Quais são seus objetivos no jogo?
R: Valentão... no passado eu ficava procurando na lista de highscores para ver a minha posição. Agora não me importo com isso. Os únicos objetivos e metas que tenho agora são achar lugares nos quais nunca estive antes.
9) E depois do próximo update?
R: Os updates e test servers são o que me faz continuar. Este novo update com o tema das selvas parece legal e espero que esteja cheio de novas quests e lugares que me ajudem a completar meus objetivos.
10) Que monstros você gosta de matar para se divertir e para pegar level?
R: Os que eu mato por diversão são, na maior parte das vezes, os pharaos, até todos os seus loots terem sido descobertos, e para pegar level podem ser os warlocks.
11) Qual a sua opinião sobre a suposta relação entre a Bubble e a CIP? Você acha que eles a ajudam de alguma forma?
R: Estou convencido de que eles não a ajudam.
12) Há algum tempo atrás um usuário do nosso fórum postou uma screenshot que mostrava você apresentando alguns itens raros, como a tão falada crystal arrow. Pode falar mais sobre estes itens (e sobre a crystal arrow em particular)?
R: Na verdade não há nada de interessante. Eu sabia que a maioria das pessoas não tinham posto seus olhos na crystal arrow, então fiz uma brincadeira e pronunciei “Exevo con mas hur mort” e mostrei pra eles a crystal arrow.A Crystal arrow é parte de uma quest e não pode ser usada como arma. Não posso dizer mais para aqueles que não sabem.
13) Há algum tempo atrás um amigo viu você em Edron e ele me disse que você havia se tornado um char masculino. Bom, ficamos chocados com este fato. Diga-nos o que aconteceu.
R. Hmmm... demorou alguns anos para que eu pudesse revelar meu verdadeiro sexo. Eu estive escondendo debaixo de maquiagens e vestidos longos por um tempo, mas conforme eu ia ficando cada vez mais forte, meus músculos foram transformando terrivelmente meu corpo feminino e o alfaiate Hugo, de Venore, não conseguia mais achar roupas legais para mim, então tive que revelar minha verdadeira natureza. Para encurtar a história, minha irmã fez um char feminino, mas como eu sou um homem na real, mudei o sexo.
14) Ouvimos algumas histórias nestes últimos dias sobre seu novo char em Selena. As pessoas estão dizendo que é seu char principal agora. O que você tem a dizer sobre isso e o que está achando de jogar em um novo char, com nova vocação em um mundo pvp?
R: Um grande amigo meu, 'Savage Funkstar', de Hiberna, logou aqui em Secura e me chamou para jogar com ele em outro mundo. Eu criei este char, 'Marshall Lee', e após alguns dias alguns amigos de Secura entraram na onda também, agora você pode ver ‘Barry Lee’, ‘Templar Lee’, ‘Mellie Lee’, ‘Domed Lee’, ‘Bix Lee’ e muitos outros. São grandes amigos meus de Secura e fizeram tudo ficar mais divertido. Agora chegamos a uma fase na qual jogam como loucos, então, repentinamente perdi meu interesse. :/
15) O que você gostaria que a CIP fizesse no próximo update para o jogo ficar mais legal? Novos itens, novas quests ou mais monstros?
R: Primeiro de tudo eu gostaria que eles completassem as quests existentes, essas inacabadas. Tudo seria legal, o tema das florestas e a esperada nova cidade são tudo na minha lista de desejos.Claro, eu gostaria de ter novas quests, mas não agora... Uma vez que algum Einstein descobriu como evitar quest-spoiling, então eu gostaria de ver tesouros legais nas quests.
16) No passado, você, Uncle Barry e Alfonzo promoveram uma espécie de “corrida” para ser o top Server. Alfonzo venceu... Atualmente você faria novamente ou está jogando apenas por diversão?
R: Alfonzo e eu fizemos uma corrida dos 130 ou algo assim. Foi a primeira vez que ele me passou, se me lembro bem. Nós pegamos o level 140 no mesmo demon com Uncle Barry blocando (também pegamos MPA depois de 4 demons). Eu acho que estivemos bem nivelados até o level 160 ou algo assim, nós também temos a mesma hotkey para escrever às pessoas que nos perguntam sobre a corrida. -.- Então, repentinamente, Uncle Barry veio como um foguete e passou a nós dois. Nem eu nem Alfonzo pegamos level tão rápido como Uncle Barry.Mas Barry e eu paramos de pegar level agora.
17) Quais são seus melhores hits? (mágicos e melee)
R: Mmmm... com Sudden Death meu máximo é em torno de 683. Com bolt pode ser em torno de 180.
18) Fale-nos sobre a antiga Secura. O que você acha que mudou até hoje, eu digo, cite algo particularmente bom e ruim:
R: Na antiga Secura você conhecia praticamente todo mundo. Você sabia quem era realmente legal e quem não era. Hoje em dia você não pode diferenciar amigos de inimigos. Não consigo ver nada bom, desculpe.
19) Tem alguma idéia para resolver os problemas dos preços em Secura?
R: Eu acho que a CIP ajudou bastante quando colocou as torres dos Djinns, onde você pode vender quase todo o loot. De qualquer forma, eles esqueceram alguns itens como Devil Helmet e Wand of Might, dos quais eu tenho BPs. (sugestão).
20) Para fazer a quest dos Djinns precisa de level... e para os low levels e free accounts?
R: É necessário ser Premium Account, uma vez que fica no continente de Darama, level 40 também é necessário.
21) Você é o melhor pally do mundo... você acha que isto é positivo ou negativo para você?
R: Para mim é apenas positivo. Tudo que eu fazia no passado era ver Pepelu pegando level, achava que nunca chegaria lá, então, ser o maior me satisfaz e eu não tenho mais que pegar level (até um paladino me passar (medo))
22) Gostaria de se tornar um gamemaster algum dia? Por quê?
R: Mhmmm... se você me perguntasse isso há 3 meses atrás eu diria: “Jamais!” Mas agora tudo o que eu faço é manasit e falar com amigos, ajudando alguns chars que chegam em main com equipamentos.Se eles me chamassem atualmente eu aceitaria. Tenho certeza de que posso ajudar de muitas formas.
23) Bom, sobre a Demon Legs... posso saber como você as conseguiu?
R: Eu e Uncle Barry compramos juntos. Juntamos economias e quase a compramos de cara. Pagamos um preço extremamente alto por ela. Itens e dinheiro que, somados, ultrapassaram 5kk. E hoje estamos felizes com o nosso Demon Set.Compramos nossa Demon Armor do nosso amigo ‘King Dragon II’ por 2kk e 100 BPs de UH, o que foi barato.
24) Marshall, muito obrigado pela sua entrevista e boa sorte na sua jornada!
R: Obrigado, Olsmine, eu pretendo ir para o Brasil algum dia! Ouvi falar que as garotas daí são melhores que as da Suécia.
Ekips dele no trade ( Helmet Of the Ancient's com small ruby, demon helmet, demon shield, demon armor e demon legs )
Aí está o Marshall,Eu e o meu grande amigo Alnlord, a quem eu agradeço muito, pois me ajudou a fazer essa entrevista
![]()
Vlw pelo espaço, agora vo ve se da pra entra no Tibianews com essa entrevista ! Flw
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: