Curtir Curtir:  0
Página 16 de 24 PrimeiroPrimeiro ... 61415161718 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 151 a 160 de 237

Tópico: Powerabusing

Registro
    25-09-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Alguem ai consegui caçar em folda, em paz?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    NEW CHAR
    --------------------------------------------------

obgetivos:
    (x) :yelrotflm pegar level 10
    ( ) :rolleyes: ganhar minha P.A
    ( ) :riso: comprar minha casa
    (x) :yelrotflm sair do level 1 :yelrotflm
    ( )casar(podem ate achar coisa de noob mas é legal) :wub:
    (x)sair de rook
    ( )pegar ml 10 :eek:

Registro
    28-02-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Isso aí, seria muito melhor se todos se ajudassem e evitassem a pancadaria. Mas, infelizmente esse é um sonho que nunca vai se realizar. :P
    "Um tolo sempre encontra outro mais tolo que lhe admire."
    "Aquele que se fizer pequeno no Reino da Terra será o maior no Reino dos Céus."

Obs:Não tenho imagem na assinatura porque sou muito preguiçoso para uplodar uma...

Registro
    11-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

falo tudo na matéria...vamos ajudar um ao outro...ao invés de ficar perturbando no jogo...afinal o que é mais divertido do que sair pra fazer uma hunt com os amigos e no final e toma um vinho hein ? vamos tentar mudar o jogo, se não conseguirem tente mudar a sua volta pelo menos ! Flw pessoal !!
    Aew galera novo char, nova vida, antigo char era o Olsmine Chips, se vou voltar a fazer entrevistas não sei, mas vou tentar sim !

http://www.smithtaekwondo.com/background.gif

"Taekwondo, meu estilo de vida ! "

Entrevista do meu antigo char com Marshall

Registro
    27-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Hmmm mto bom veio... tomara q as pessoas preste atenção e pare de dar hunted nos otro a toa.. eh o meu caso peguei hunted por causa de 1 lvl 9 q tava fazendo idiotice no meio de carlin e me coloco no meio...

Registro
    13-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão ,,|,,

Aew gente powerabuser eh mto lol eu odeiu bom qdo eu era lvl 92 eu estava em edron qdo meu amigu lvl 29 flows 4 kra me mato lvls 33 43 25 44 putz falei eh power abuser perguntei ond vc tah .... ele falo thais ....flei to inu cheguei os 4 pk red skull eu tava na hora com 100 bps de uh por ai comecei pa pa pa qdo tava qse matano flei eh bom mata os outros mata seu seus filha da putaaaaaaa..... eh matei os kra .....

derepente virei o guardiao de thais sempre tinha powerabuser 1 vez por semana no minimo nuss eu matava eh dava os ekips pro meu amigu ele fiko rico agora ele eh lvl 160 m sorc nick keto eu ajudei ele eh agora ele me ajuda

flows gente eu keru outro mundo entao qm kise mia char comigu eh so manda 1 email [email protected] agora naum estou na disp... pq meu pc ja era mais daki 1 semana ja to na ativa (n pode ser char de elysia pq ja tenhu o symbol la)

Publicidade:

Registro
    13-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Concordo

Nussa veio mt massa essa materia mesmu tipow realmente crianças q o kra acha na rua i pode da um pau fikam tirando u kra nu jogo isso eh uma realidade .. ou tbm mlk q naum vuam cum sua kra na rl te hunted i vc n pode mais jogar isso eh mt viaje vez de resolve na rl eu ja passei por isso moh viaje jogo eh jogo n tme q resolve us bagulho de fora no jogo resolve na rl c eh maxo :mad: mt boa a materia ah ja ia me eskece .. ta certo q esxiste mina nu jogo mas eh mt mais home entaum o post da minha brava ali em cima n tem tanta razao existe sim loko q defende um char feminino sem saber c eh ou n uma mina .. i o ander disse "traveco" mas n eh o traveco gay homosexual ele ta c referindoa um mlk q faz um char feminino mas eh homem n um gay boiola oks ? ta massa eu achu q era isso 1º post n sei mt bem como funciona isso naum a o powerabuser :riso:
    Última edição por Felipe_ovo; 13-10-2005 às 22:32. Razão: falta acrescenta uns baguio

Registro
    20-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

eh q nem vc for sai na mao com uma mulher e idade a baixo(nao q mulher eh fraca, + tbm n eh tao forte como homem)Power abuser = covardia
    Como não perturbar no fórum :

"DESLIGUE SEU CAPS-LOCK AO POSTAR, ISSO DA NOS NERVOS"

"Naum fali com U nu finalzinhu das palavras, eh afeminadu dimais"

"Naum ixkrevah dexii jeituhh, faix cum quih a pexoa quih leiah pensi quih voxe eh retardaduh "

Cuidado! Gm Rebel vive em Astera!
    -Nunca ande sozinho.
    -Procure seguranças.
    -Cubra a sua retaguarda.
    -Não quebre moveis ou objetos.
    -Não corra muito rapido.
    -Nunca abra a janela do trade.
    -Não pisque.
    -Não peide ou arrote.
    -Ande sem fazer Barulhos.
    Siga essas medidas se vc quiser não ser banido.

Registro
    20-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por -=NaZguL=-
    ptz rox a lot xD
    axei rox a estoria q tava fazendo la em cima tb xD
    nah quer fazer um livro sobre tibia nah ?? se tem talento =P
    Ander ele tah certo.... vc poderia fazer livros, n duvido q seriam best seller.
    Como não perturbar no fórum :

"DESLIGUE SEU CAPS-LOCK AO POSTAR, ISSO DA NOS NERVOS"

"Naum fali com U nu finalzinhu das palavras, eh afeminadu dimais"

"Naum ixkrevah dexii jeituhh, faix cum quih a pexoa quih leiah pensi quih voxe eh retardaduh "

Cuidado! Gm Rebel vive em Astera!
    -Nunca ande sozinho.
    -Procure seguranças.
    -Cubra a sua retaguarda.
    -Não quebre moveis ou objetos.
    -Não corra muito rapido.
    -Nunca abra a janela do trade.
    -Não pisque.
    -Não peide ou arrote.
    -Ande sem fazer Barulhos.
    Siga essas medidas se vc quiser não ser banido.

Registro
    17-10-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Caro Anderslash
    infelizmente nao jogo mais tibia por falta de tempo mas o tmepo que joguei(cerca de 2 anos) foi exatamente o que voce disse ali..
    eu quando estava iniciando, eu achava legal sair matando os outros.. memso sendo fraco eu consegui matar alguns.. fui banido de hunted pelos protetores desses que eu matei... depois fiz um char em dolera... e foi la que aprendi exatamente o que era tibia...
    tibia nao é um jogo que voce deve ser o melhor, nao deve sair matando os outros e tal.. tibia é um jogo pra voce fazer amigos...
    sim.. matar pode ser divertido... mas acho que o jogo nao é exatamente isso
    fiz varios amigos la... apesar de ser um mundo pvp enforced, vi o quao idiota era matar os outros por nao ter nada mais pra fazer... ate porque eu podia ser high-level no mundo(cheguei a ter lvl 40)... mas ali tambem tinham amigos meus... que fiz muitos.. por ser high level queriam ser o que eu era... muitos conseguiriam me matar.. mas poucos teriam coragem... porque a uniao faz a força.. eu tinha otimos amigos la... tanto high-levels como iniciantes.. e pelo fato da maioria dos high leves serem meu amigos, eles nao queriam meu mal..
    depois fui jogar em secura
    e vi o que era respeitar e nao ser respeitado..
    sim
    o tibia eh um jogo com player versus player liberado... voce pode matar quem voce quizer..
    mas te garanto que so fizeram assim para as pessoas terem mais repeito umas com as outras...
    infelizmente isso so causou mais desrrespeito
    porque os hi lvls sim, lutal pra ter maiores lvls... mas matam os outros pra poderem ser os mais fortes na força.. e nao na esperteza..
    eu axo que se as pessoas respeitassem mais umas as outras... todos poderiam ser muito mais fortes, nao teria tanto roubo, tanto desrespeito como se tem hoje...
    tibia seria um jogo muito melhor em todos os sentidos... e creio que muita gente concorda comigo...

espero que um dia, o melhor jogo do mundo(Tibia) seja mais justo
    Última edição por gombarovits; 17-10-2005 às 18:35.

Registro
    24-08-2005
    Peso da Avaliação
    0

Angry Exemplo ...

Bom, atualmente sou lvl 80, filha do top 1 e top 2 no mundo que jogo ( top 1 mulher lvl 150+ pally e top 2 kina lvl 140+ ) ( tio kina e sobrinha pally rl )... eles ao americanos mas são ótimas pessoas.

Quero dizer que... eu nao aproveito de minha força e dos poderes dos amigos p fazer p abuser, ao contrario disso,.. Outro dia meu marido rl disse `` Poxa, quanta nubada que fala c vc, lvl 15, 20 , 10 .. ´´ Pois eu digo: O lvl n interessa, tem uma pessoa atras do buneco, quando entro no jogo levo mais 2 horas p começar a caçar pq antes disso chove de mensagens de amigos pedindo ajuda ou simplesmente conversando.. Bem mas existe algo que nunca vou esquecer e se eu encontrar essa pessoa rl juro, nao quero nem olhar na cara.

Eu antes desse char, jogava em julera, lvl 87 pally, o setzer me deu tanto power abuser que acabei virando lvl 60, sem itens e sem nada, o cara fez eu runar p ele um tempao e a `` divida fantasma´´ nunca tinha fim, como pode uma pessoa que é conhecida entre os tibianos br fazer isso???

Simplesmente, pra mim o lvl dele nao é nada, pois se eel tem o lvl que tem é por que o tempo de jogo dele é maior que o meu, ele já foi o melhor do Brasil pra mim, mas depois disso.. tsc tsc, nota zero p ele pois perdi um bom char ATOA.. fica ahe minha reclamação e tambem minha historia de power abuser.

Publicidade:

Última edição por yumiya; 19-10-2005 às 03:13. Razão: erro escrita

Permissões de Postagem