Título autoexplicativo.
Se Reddit, Discord e fóruns acabarem uma galera não vai ter pra onde ir.![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Título autoexplicativo.
Se Reddit, Discord e fóruns acabarem uma galera não vai ter pra onde ir.![]()
pra comer cu de curioso
Aprendi com os piores!
Eu já falei muito nesse tópico aqui.
O modelo antigo de internet já era. O novo é tão interessante quanto esperar tinta secar. Se o, já reduzido, espaço que eu frequento for embora, eu vou fazer outra coisa da vida.
[12/05 às 20:39] Don Maximus Meridius : ja pensou o fantasma do gengiskão futuro visitando o pearl "olha aqui o mundo como seria se você não tivesse inventado essa merda"
Vai demorar bons anos para antigos fóruns acabarem, pois no fundo são grandes centros de pessoas desconhecidas conhecidas. Coisa que o reddit não consegue fazer pela quase total falta de personificação.
Mas claro tudo acaba um dia, será estranho, frio e molhado, o pior, estarei velho. Terrível, terrível. Neste momento, as práticas de ficar na janela o dia todo olhando o movimento, indo a mercados e farmácias, apenas pra ter aquele agito na vida que já não terei, serão iniciadas.
469 5513632 627485173 1637217367! 3478! 451791612 486486!
Só sei que nada sei, porém saber o que não se sabe e o porquê de não saber, já é muito saber.
Pela conexão com os membros. Tambem tenho contato diário (virtual) com algumas pessoas que conheci quando usuários daqui lá há 15 anos atrás, mesmo que não tenhamos muito em comum (profissões, hobbies, estrutura social, sexo e etc diferentes) - igual o shout, mas em outras plataformas. Mas aos poucos alguns destes vão sumindo também. E tenho receio de perder contato com o pessoal do shout daqui o dia que isso aqui for pro saco.
Última edição por Sete; 18-05-2023 às 11:10.

Frequento aqui para me manter informado quanto às últimas novidades do Tibia e assuntos correlatos como o TibiaBR Interaction
Adoro esse formato de fórum que já está com os dias contados para acabar. Escrever me relaxa. O relativo anonimato é interessante, não só o meu mas também o de vocês. Tenho pouca ou nenhuma curiosidade de saber quem vocês são (com todo respeito).
Gosto do Reddit como ideia mas o formato lá é muito ruim e a limitação dos subreddits é sempre um incômodo. Concordo quando o Pearl fala que o aspecto de "comunidade" por lá é inexistente.
Última edição por Bob Joe; 19-05-2023 às 16:15.
Liga das Lendas: Vintas

Muito do que já foi falado por vocês. Mas o ponto principal é justamente por preferir o modelo de antiga internet, foi com o que eu cresci usando, com pessoas com que me comunico a anos, um ambiente familiar e aconchegante.
E discordo que fóruns esteja por acabar, Tapatalk existe até hoje ai para uma sobrevida desse modelo, meio que transformando cada fórum que você participe e cadastre como um "sub-reddit", mas com a vantagem de ser descentralizado e livre de big techs.
Tibia NÃO É MEDIEVAL, Extensão de sign
Saudades pessoal?^^
mestre do yellow {Agora tambem em Tibia...veremos no que isso vai dar! PS: Voltei! o/}
Talvez um pouco de nostalgia, aquela sensação agradável de ver as velhas caras de 15 anos atrás. Mesmo jogando Tibia raramente, também visito o fórum oficial e acompanho as atualizações do jogo.
.
"Jesus lhe respondeu: Eu sou o caminho, a verdade e a vida; ninguém chega ao Pai, a não ser por mim." João 14:6.
(X) 15 ANOS SEM TROCAR O AVATAR: DESDE O NATAL DE 2009.![]()
Arctic Wolf ~
Mais que um lobo.