Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 20

Tópico: parar de comer carne

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    04-03-2023
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão parar de comer carne

tô seriamente pensando em parar de comer carne, acho nojento e pesa na minha consciência.

no entanto, tenho medinho de parecer o chato do rolê "ain, sério que tu não come carne?"

OU PIOR

Levar a marmita vegana num churrasco. Acho isso patético...

alguém pode dar um help aí?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    08-01-2016
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A sua preocupação pra uma decisão tão impactante dessa é, única e exclusivamente, o que os outros vão achar de você? Isso é uma questão bem séria, ainda mais pra um tópico tão simples, como alimentação.

Registro
    27-06-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Seja um trans vegano: você come carne mas se identifica como vegano.

Registro
    25-09-2006
    ____Glitch City____ Avatar: Pokémon glitch dos jogos Red/Blue, Missingno.
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Carne é nojento crua, porém cozida com os temperos certos, olha... não tem coisa melhor

Mas assim, se abolir carne, de adeus a qualquer ideia de montar um físico maneiro se tem pretensão disso. Um vegetariano precisa investir em muito químico/coisa artificial pra tentar chegar perto de um maromba com um tanto de proteína animal consegue facilmente. Fora que soja é um veneno pra testo.
    Eu detesto alguns vegetais e como por ser saudável. Para alguém coisa essa opinião de carne meio que é o que sinto com cenoura, um mal necessário para um corpo saudável.

PS: Realmente o grupo dos vegetarianos/veganos só tem gente esquisita e sojada, bom mesmo não querer se misturar com eles.
    Última edição por mestre do yellow; 28-03-2023 às 03:09.
    Tibia NÃO É MEDIEVAL, Extensão de sign

Saudades pessoal?^^
    mestre do yellow {Agora tambem em Tibia...veremos no que isso vai dar! PS: Voltei! o/}

Registro
    25-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É importante o seu contexto. Qual sua idade? Você compra/cozinha sua própria comida? Você mora sozinho ou com outras pessoas? Quanto você conhece sobre alimentação? O que é "carne" para você?

Acho que mudanças na alimentação são uma das melhores formas para você perceber que as pessoas, em geral, não te respeitam e nem respeitam suas escolhas, principalmente quando elas não correspondem à alguma expectativa. Talvez só perca para religião e sexualidade nesse sentido. Então foda-se o que as pessoas acham, você não deve nada a ninguém.

Se você quer deixar de comer carne porque não gosta do sabor, acho que ninguém precisa nem saber. Agora, se a sua decisão é baseada no fato de você entender que o consumo da carne (e qualquer derivado de animais) envolve uma cadeia permeada de uma certa crueldade, morte e exploração, aí o negócio é mais embaixo. Aconselho buscar essa opinião e, principalmente, informação, em lugares onde esse tipo de decisão é respeitada, porque é uma mudança séria de estilo de vida.

Nutricionalmente, para uma pessoa de hábitos normais, não existe nenhum grande problema em deixar de comer carne. Exige uma mudança de pensamento sobre a alimentação, que vai precisar ser mais variada, já que não é só tirar a carne do prato. Mas a maioria dos terrorismos nutricionais feitos em torno do "não comer carne" são mitos ou falta de informação. Por isso, buscar informação de qualidade é o ideal. Nessa hora, fuja sempre desse "bro science" de fórum de Internet e busque profissionais que entendam do assunto.

Publicidade:

Última edição por Bob Joe; 28-03-2023 às 06:15.
    Liga das Lendas: Vintas

https://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/0/07/Motto_frederick_douglass_2.jpg

Guru das asiáticas Avatar de Pearl
    Registro
    03-04-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ué, vai lá e para.

Se der merda você volta atrás.

[12/05 às 20:39] Don Maximus Meridius : ja pensou o fantasma do gengiskão futuro visitando o pearl "olha aqui o mundo como seria se você não tivesse inventado essa merda"

Basterds Boss (Y) Avatar de Don
    Registro
    06-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Hoje tem uma porrada de receita aí vegetariana/vegana, que é coisa até muito boa inclusive.

Só não aconselho parar de comer a famigerada carne mijada ne, essa não tem substituto.

Registro
    10-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Substitua carne por whey, pra ficar monstrão. Whey e deca.

Creio que é melhor transicionar aos poucos. Não precisa fazer uma mudança radical de uma vez. Vai caminhando gradativamente nesse sentido. Você é livre pra fazer suas escolhas, desde que isso respeite e não afete a liberdade do outro, coisa que o fato de você preferir comer uma cenoura a um bife dificilmente vai fazer ou prejudicar alguém. Vai ter que lidar com o fato de que o mundo tá recheado de pessoas que não irão respeitar isso, se você gostar dessas pessoas terá que tolerar, infelizmente isso é com tudo na vida, não só com mudança de hábitos alimentares.
    Última edição por Sete; 28-03-2023 às 12:32.

Registro
    27-12-2008
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Levar a marmita vegana num churrasco. Acho isso patético...

tenho medinho de parecer o chato do rolê
    Talvez você deva começar por aí
    Navegar é Preciso
    Navegadores antigos tinham uma frase gloriosa:
    "Navegar é preciso; viver não é preciso".

Registro
    04-03-2023
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Luis Marques Ver Post
    A sua preocupação pra uma decisão tão impactante dessa é, única e exclusivamente, o que os outros vão achar de você? Isso é uma questão bem séria, ainda mais pra um tópico tão simples, como alimentação.
    a princípio, sim. sou extremamente inseguro ao demonstrar minhas opiniões e desejos na "vida real". ainda mais com assuntos polêmicos ou sensíveis...

Citação Postado originalmente por mestre do yellow Ver Post
    Mas assim, se abolir carne, de adeus a qualquer ideia de montar um físico maneiro se tem pretensão disso.
    eu queria ter um shape natural, estilo Marlon Brando (década de 50). talvez seja mais fácil com uma dieta + boxe, não?

Isso é algo que preciso estudar também.

Citação Postado originalmente por Bob Joe Ver Post
    É importante o seu contexto. Qual sua idade? Você compra/cozinha sua própria comida? Você mora sozinho ou com outras pessoas? Quanto você conhece sobre alimentação? O que é "carne" para você?

Acho que mudanças na alimentação são uma das melhores formas para você perceber que as pessoas, em geral, não te respeitam e nem respeitam suas escolhas, principalmente quando elas não correspondem à alguma expectativa. Talvez só perca para religião e sexualidade nesse sentido. Então foda-se o que as pessoas acham, você não deve nada a ninguém.

Se você quer deixar de comer carne porque não gosta do sabor, acho que ninguém precisa nem saber. Agora, se a sua decisão é baseada no fato de você entender que o consumo da carne (e qualquer derivado de animais) envolve uma cadeia permeada de uma certa crueldade, morte e exploração, aí o negócio é mais embaixo. Aconselho buscar essa opinião e, principalmente, informação, em lugares onde esse tipo de decisão é respeitada, porque é uma mudança séria de estilo de vida.

Nutricionalmente, para uma pessoa de hábitos normais, não existe nenhum grande problema em deixar de comer carne. Exige uma mudança de pensamento sobre a alimentação, que vai precisar ser mais variada, já que não é só tirar a carne do prato. Mas a maioria dos terrorismos nutricionais feitos em torno do "não comer carne" são mitos ou falta de informação. Por isso, buscar informação de qualidade é o ideal. Nessa hora, fuja sempre desse "bro science" de fórum de Internet e busque profissionais que entendam do assunto.
    Mais de 18 anos, menos de 30. sim, compro e cozinho minha comida. não fica lá o melhor sabor do mundo, mas pra uma pessoa é mais que suficiente. tô morando sozinho mas digamos que há uma chance de eu morar com alguém nos próximos meses, nesse caso o alguém é meu melhor amigo.

cara, não conheço nada sobre alimentação, sou bem tosco nesse sentido. sei no máximo que açúcar é droga e que carne em excesso traz sérios chances de desenvolvimento de tipos de câncer.

Carne pra mim é tudo que é de origem animal, incluindo a carne de peixe, que vejo muita gente achando que não é tão importante como as outras carnes (no sentido do animal sofrer). Ficou meio confuso, mas deu pra entender.

de fato, eu não devo nada a ninguém, mas a baixa autoestima me sabota às vezes. se eu tivesse um ego gigantesco, nem precisaria ter criado esse tópico. kkk

Citação Postado originalmente por Don Ver Post
    Hoje tem uma porrada de receita aí vegetariana/vegana, que é coisa até muito boa inclusive.

Só não aconselho parar de comer a famigerada carne mijada ne, essa não tem substituto.
    Sim, o próprio João Gordo faz várias no canal dele.

Citação Postado originalmente por Sete Ver Post
    Substitua carne por whey, pra ficar monstrão. Whey e deca.

Vai ter que lidar com o fato de que o mundo tá recheado de pessoas que não irão respeitar isso, se você gostar dessas pessoas terá que tolerar, infelizmente isso é com tudo na vida, não só com mudança de hábitos alimentares.
    Nunca tomei whey, hehe. Mas obrigado pela dica.

E concordo com o final ali...

Publicidade:

Tópicos Similares

1. Entrevista com Flaa antes de parar de jogar tibia
    Por Thiago Kaupert no fórum Entrevistas TibiaBR
    Respostas: 24
    Último Post: 25-09-2006, 19:46
  2. Respostas: 2
    Último Post: 29-12-2004, 08:03
  3. Respostas: 1
    Último Post: 29-12-2004, 00:14
  4. blessing??? eh de comer??
    Por Filho de Allihana no fórum Localidades