Acho que não mais, Argentina pode passar em primeiro ainda e ter mais essa pedreira na semi.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Acho que não mais, Argentina pode passar em primeiro ainda e ter mais essa pedreira na semi.
469 5513632 627485173 1637217367! 3478! 451791612 486486!
Só sei que nada sei, porém saber o que não se sabe e o porquê de não saber, já é muito saber.
Que doideira esse Camarões e Sérvia, ein. Hoje valeu ter acordado 6h.
Liga das Lendas: Vintas
~~ My Stuff ~~
[II Justas Tibianas] - Tópico de Inscrições e Dúvidas --- Tópico de Abertura e Atualizações
[Roleplaying] - A Voz do Vento - Behogár Bradana
[L.T.] - Ireas e Cia.
Iridium Extensão Tour
Meu bolão ainda tá de pé, no momento estou na posição 12 mas meu objetivo é única e exclusivamente passar o tal do "tairone". Não sei quem é mas impliquei com esse nome.
Liga das Lendas: Vintas
Meu objetivo é passar o bobão, um absurdo estar atrás do bobão. Se o pearl passar ele também tá valendo, mas o pearl tá uma tiriça.
É uma vergonha maior que o 7x1 se o Bobão for o 1 do OFF.
A ultima rodada provavelmente é a que mais abre margem pra galera palpitar placares distintos, já que tem que analisar quais resultados importam para quem.
Navegar é Preciso
Navegadores antigos tinham uma frase gloriosa:
"Navegar é preciso; viver não é preciso".
Vocês me subestimam muito. Só tenho uma coisa pra dizer:
Liga das Lendas: Vintas
"Nossa batalha será épica"
Topic:
Já to começando a surtar com as reações de brasileiro com os jogos da seleção.
Discordar do Tite, achar ruim a convocação dele, substituições e afins até vai; agora falar que o cara tá fazendo uma péssima campanha na seleção, que é sortudo ou fraco, ai já é demais ashudsahdsa tive que ler hoje que a Suiça é uma das piores seleções da copa e que é fraca. Sei lá, alguém diz que eu to errado e me faz mudar de lado, pls.