Acho que é Marrocos em 3° e França campeã, mas essa notícia de jogadores franceses gripados pode ter algum impacto na final.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online




Acho que é Marrocos em 3° e França campeã, mas essa notícia de jogadores franceses gripados pode ter algum impacto na final.
Esse time de Marrocos é muito reclamão, parece o Botafogo ou o Abel Braga.
Liga das Lendas: Vintas
Então a Croácia ficou em terceiro, mas ganhou o título de musa da copa.![]()
Não acredito que o Sete vai me passar no bolão, que humilhação.
Liga das Lendas: Vintas
O off todo fica me devendo essa
![]()
Última edição por Sete; 17-12-2022 às 14:03.
Agora amanhã tem grandes chances de vermos um grande espetáculo de transfobia nas arquibancadas né
O mundo não conhece os argentinos
Melhor final de copa que já assisti na vida.
Liga das Lendas: Vintas
QUE REVIRAVOLDA HEIN GALERA! COMEÇO TÍMIDIO, DPS PARECIA QUE TINHAMOS UM VENCEDOR CLARO....
MAIS AÍ SETE SALVOU O OFF DA HUMILHAÇÃO
Última edição por Sadeckss; 18-12-2022 às 15:03.
Navegar é Preciso
Navegadores antigos tinham uma frase gloriosa:
"Navegar é preciso; viver não é preciso".
Final sensacional. Mbappe jogando de pau duro o jogo todo pra dificultar a marcação, me mete 3 gols, o Messi também carregando Argentina nas costas, os craques dos times brilharam demais. Goleiro da Argentina sensacional também.
E o título final pra coroar a carreira do Messi.
[18/12 às 14:30]*Ozco:*Caralho o messi merece ganhar uma copa
[18/12 às 14:30]*Ozco:*Autistão fodão
[18/12 às 14:31]*Pearl:*Se autismo valesse medalha o off seria potência olímpica
E botei 0x0 no bolão, mas 5x4 nos pênaltis pra França... Pelo menos o Bobão não me ultrapassa.