Página 23 de 27 PrimeiroPrimeiro ... 132122232425 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 221 a 230 de 261

Tópico: Copa do Mundo FIFA 2022

  1. #221
    Avatar de Sadeckss
    Registro
    27-12-2008
    Localização
    Belém
    Posts
    2.644
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Frustração total. Mt diferente da sensação contra Alemanha por exemplo, que foi mais decepção e me importei mt menos. Na vdd fazia tempo que futebol não me afetava de qualquer forma, porém hj acordei chateado. Copa é daora e vsf tite

    Publicidade:


    Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Sadeckss; 10-12-2022 às 09:41.
    Navegar é Preciso
    Navegadores antigos tinham uma frase gloriosa:
    "Navegar é preciso; viver não é preciso".

  2. #222
    desespero full Avatar de Iridium
    Registro
    27-08-2011
    Localização
    Brasília
    Idade
    31
    Posts
    3.372
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Sadeckss Ver Post
    Frustração total. Mt diferente da sensação contra Alemanha por exemplo, que foi mais decepção e me importei mt menos. Na vdd fazia tempo que futebol não me afetava de qualquer forma, porém hj acordei chateado. Copa é daora e vsf tite
    VSF Tite!
    Apesar de eu discordar de escolhas do elenco, a seleção que tínhamos era melhor que a de 2014, que foi mais longe mas era tecnicamente pior. Bom, eu espero q o que não foi aprendido com as derrotas de 2014 e 2018 tenha sido aprendido nessa rodada, e q a próxima comissão técnica faça escolhas melhores DE CONJUNTO, e não as montagens de time q vinham sendo feitas até então shasuahushauhsuas

  3. #223
    Avatar de Sete
    Registro
    10-09-2005
    Posts
    4.991
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Tivesse Cássio, Gabigol e Scarpa, éramos hexa

    E quanto a Portugal, é um crime hediondo, um crime contra a humanidade o CR7 na reserva.
    Última edição por Sete; 10-12-2022 às 12:30.

  4. #224
    Avatar de Bob Joe
    Registro
    25-05-2007
    Posts
    9.050
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Sete Ver Post
    Neymar não sabe se volta para a seleção
    Neymar no banheirão com os parças, especialmente o Gil Cebola.

    - - - Atualizado - - -

    Olha os habbibs aí, inshalá. Marrocos e Croácia na final seria foda, mas não vou torcer pra time ruim.
    Liga das Lendas: Vintas


    https://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/0/07/Motto_frederick_douglass_2.jpg

  5. #225
    Avatar de Sete
    Registro
    10-09-2005
    Posts
    4.991
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Esse Cheddira que foi expulso seria um fenómeno no futebol brasileiro. É um enorme, um pereba gigante. Ele é horrível. Mas ganha toda dividida de chutão, corre mais rápido que a bola, estabanado. Ia ser craque aqui.

    Que resultado bonito. Resultado bem feito. Resultado formoso. Até queria ver Portugal ganhando, mas não dá pra desdenhar de Marrocos na semi-final. Não duvido mais de Marrocos.




    Publicidade:


    Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Sete; 10-12-2022 às 14:01.

  6. #226
    Avatar de Luis Marques
    Registro
    08-01-2016
    Idade
    30
    Posts
    79
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Sete Ver Post
    Tivesse Cássio, Gabigol e Scarpa, éramos hexa

    E quanto a Portugal, é um crime hediondo, um crime contra a humanidade o CR7 na reserva.
    Entrou e não fez porra nenhuma. Teve chance clara e isolada de empatar pra Portugal e bléh. E agora que tu não duvida mais do Marrocos, pronto, perdemo.

    Mentira. O sonho de Argentina e Marrocos na final é real.

  7. #227
    Guru das asiáticas Avatar de Pearl
    Registro
    03-04-2013
    Localização
    Hell de Janeiro
    Posts
    2.402
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Sete Ver Post
    Esse Cheddira que foi expulso seria um fenómeno no futebol brasileiro. É um enorme, um pereba gigante. Ele é horrível. Mas ganha toda dividida de chutão, corre mais rápido que a bola, estabanado. Ia ser craque aqui.

    Que resultado bonito. Resultado bem feito. Resultado formoso. Até queria ver Portugal ganhando, mas não dá pra desdenhar de Marrocos na semi-final. Não duvido mais de Marrocos.
    Seria artilheiro pelo Goiás, 23 gols no campeonato


    Daí algum time carioca ia pagar 30 milhões no cara e ele ia sumir em campo


    [12/05 às 20:39] Don Maximus Meridius : ja pensou o fantasma do gengiskão futuro visitando o pearl "olha aqui o mundo como seria se você não tivesse inventado essa merda"

  8. #228
    Avatar de Showman
    Registro
    20-12-2009
    Posts
    1.823
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Citação Postado originalmente por Pearl Ver Post
    Seria artilheiro pelo Goiás, 23 gols no campeonato


    Daí algum time carioca ia pagar 30 milhões no cara e ele ia sumir em campo
    Até ele fazer 38 anos e o Corinthians comprar dizendo que tá trazendo um jogador internacional para o elenco e vira um Emerson Sheik ou não
    (OuO)

  9. #229
    Avatar de Sete
    Registro
    10-09-2005
    Posts
    4.991
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Bucetão tá ganhando na enquete do uol como o estádio mais bonito da copa. Por dentro e tudo igual, mas por fora é o que mais chama a atenção mesmo, junto com o bucetinha (mas acho meio feio).

    Agora o estádio de lego ali me lembra um viaduto igual do Palmeiras.

    E a final vai ser no lusail, que de fato é mais bonito por não ser tão esquisito.



    Última edição por Sete; 11-12-2022 às 16:27.

  10. #230
    Avatar de Bob Joe
    Registro
    25-05-2007
    Posts
    9.050
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

    Padrão

    Vamos fazer o bucetinha ganhar, foco no Gshow.

    Publicidade:


    Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Liga das Lendas: Vintas


    https://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/0/07/Motto_frederick_douglass_2.jpg



Tópicos Similares

  1. Esportes | COPA DO MUNDO FIFA 2018
    Por Sir Pietroph no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 99
    Último Post: 19-07-2018, 13:25
  2. Esportes | Tatu é escolhido pela Fifa como mascote da Copa do Mundo no Brasil, diz revista
    Por Angus Rook no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 17
    Último Post: 11-03-2012, 16:19
  3. Copa do mundo
    Por LoKo II no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 23
    Último Post: 29-11-2005, 11:17
  4. Sobre Copa do Mundo de 2006...
    Por maKazin no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 20
    Último Post: 22-10-2005, 22:14
  5. 1ª Copa do Mundo de Xantera
    Por Ohxente no fórum Tibia Geral
    Respostas: 3
    Último Post: 05-05-2005, 14:17

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •