Onde vcs tão assistindo os jogos? Não achei nenhum meio alternativo decente pra eu ver...![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online
Onde vcs tão assistindo os jogos? Não achei nenhum meio alternativo decente pra eu ver...![]()
[12/05 às 20:39] Don Maximus Meridius : ja pensou o fantasma do gengiskão futuro visitando o pearl "olha aqui o mundo como seria se você não tivesse inventado essa merda"
Eu queria assistir pelo Cazé porque gosto dele. Mas o LFF (o narrador) é chato pra caralho.
Liga das Lendas: Vintas
Vamo rir dessa FRAUDE
Mais um ano se passa e a maior conquista dessa geração argentina continua sendo não ser presa depois de mentir pra polícia federal
[12/05 às 20:39] Don Maximus Meridius : ja pensou o fantasma do gengiskão futuro visitando o pearl "olha aqui o mundo como seria se você não tivesse inventado essa merda"
Gostoso demais errar um palpite.
Liga das Lendas: Vintas
E vamo destacar a atuação vergonhosa da arbitragem nesse final de jogo ne
Eu já tava achando feio darem sequência em uma jogada que já tinha 2 infrações óbvias (impedimento do Otamendi e a falta no bigode), mas o juiz se recusar a deixar entrar o atendimento médico depois de uma JOELHADA NA CABEÇA é de cair o cu da bunda
Depois ainda "esqueceu" de apitar o fim do jogo e 8 minutos viraram 14 pra compensar a "cera" que foi única e exclusivamente culpa dele
Argentina dando bolada na cara dos apostadores esportivos.