Será que a França é tudo isso mesmo? Se a Argentina ficar em 2° no grupo sei não, é capaz de ganhar deles.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online




Será que a França é tudo isso mesmo? Se a Argentina ficar em 2° no grupo sei não, é capaz de ganhar deles.
É que a França rodou o elenco. E o elenco deles é fraco, principalmente porque tiveram muitos cortes e ausências no time principal pelas lesões.
Mas o time principal ainda tem qualidade.
Liga das Lendas: Vintas
Questão de tempo a Argentina fazer um gol aí. Polônia entrou cagada em campo.
- - - Atualizado - - -
Olha esse Messi, tá muito zicado.
- - - Atualizado - - -
A Polônia não recebia um bombardeio desses desde a Segunda Guerra.
Liga das Lendas: Vintas
A energia Avaí na Ressacada segunda-feira à noite com narração do Jader Rocha desse time da Polônia é enorme
Bruno Silva vai entrar no 2º tempo e resolver a parada
[12/05 às 20:39] Don Maximus Meridius : ja pensou o fantasma do gengiskão futuro visitando o pearl "olha aqui o mundo como seria se você não tivesse inventado essa merda"
O México já tá metendo 2 na Arábia. A Polônia vai sair da Copa desse jeito.
Liga das Lendas: Vintas
Poloneses devem estar já há alguns minutos segurando o ar.
Caramba olha essa Arabia saudita joga facil, se quisesse ganhava toda, foi tabelando até dentro do gol
Iiiiiii olha hein Sedex 24![]()