Página 95 de 227 PrimeiroPrimeiro ... 45859394959697105145195 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 941 a 950 de 2503

Tópico: Governo Lula [Tópico Oficial]

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Basterds Boss (Y) Avatar de Don
    Registro
    06-12-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sete Ver Post
    Acho que o grande problema do governo atual é que as milfs anteriores estavam no auge da milfidade né. Marcela e Michele tem 40 anos, são uns mulherões da porra, a Marcela era o orgulho do país. A Janja está bem pra 57 anos, mas já passou do auge da milfidade. Ainda dá pra tripudiar do Macron, a Janja ainda tem lenha pra queimar, mas depois de Marcelinha vai ser difícil outra milf de tamanha qualidade.

Só temos uma escolha: Manuela D'Ávila pra presidente.
    Não da pra comparar a Michele com a Marcela não, Michele é uma mulher normal e a Marcela era uma puta duma gata, Temer não só foi o melhor presidente dos ultimos 20 anos como teve a primeira dama mais gata, de longe. Apesar de não sabermos com quem a Dilma transava ne.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    27-06-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Don Ver Post
    Não da pra comparar a Michele com a Marcela não, Michele é uma mulher normal e a Marcela era uma puta duma gata, Temer não só foi o melhor presidente dos ultimos 20 anos como teve a primeira dama mais gata, de longe. Apesar de não sabermos com quem a Dilma transava ne.
    Ah não cara, você não falou isso, você não me fez pensar sobre a vida sexual da mandioca, puta que pariu.

Guru das asiáticas Avatar de Pearl
    Registro
    03-04-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Ozco Ver Post
    Ah não cara, você não falou isso, você não me fez pensar sobre a vida sexual da mandioca, puta que pariu.
    Começou a pensar na imagem do cachorro atrás né

[12/05 às 20:39] Don Maximus Meridius : ja pensou o fantasma do gengiskão futuro visitando o pearl "olha aqui o mundo como seria se você não tivesse inventado essa merda"

Registro
    10-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Don Ver Post
    Não dá pra falar né cara ainda não vimos nenhuma das duas nuas, as vezes nessa situação a Michelle leve vantagem

Registro
    10-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tem a Joice Hasselmann também né, mas aí já é milf fruta.

Publicidade:

Registro
    25-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Sete Ver Post
    Tem a Joice Hasselmann também né, mas aí já é milf fruta.
    Essa é a musa do Ozempic e da gestrinona, tá gostosa e cabeçuda. Virou coach fitness.
    Liga das Lendas: Vintas

https://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/0/07/Motto_frederick_douglass_2.jpg

Registro
    10-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bob Joe Ver Post
    Essa é a musa do Ozempic e da gestrinona, tá gostosa e cabeçuda. Virou coach fitness.
    Se lançar o projeto de aceleração do gostosamento é voto certo

Registro
    27-06-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

A vida é sua, você faz o que voce quiser e o que eu mandar Avatar de Goldigo
    Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Respondam pro meu TCC.

1.O que vocês realmente estão achando do governo Lula até o momento?
    2.Baseado no que temos até hoje, se pudessem mudar o seu voto para algum outro candidato da época, vocês mudariam? Não precisa ser necessariamente o Bozo.
    3.Quais suas expectativas pro Brasil até 2026 em termos de segurança, economia, saúde? Caminhamos para uma melhora ou piora?

Eu não acho graça na perfeição, mas muitas pessoas me acham engraçado.

Registro
    25-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Goldigo Ver Post
    Respondam pro meu TCC.

1.O que vocês realmente estão achando do governo Lula até o momento?
    2.Baseado no que temos até hoje, se pudessem mudar o seu voto para algum outro candidato da época, vocês mudariam? Não precisa ser necessariamente o Bozo.
    3.Quais suas expectativas pro Brasil até 2026 em termos de segurança, economia, saúde? Caminhamos para uma melhora ou piora?
    1. Ruim, como todo o governo.

2. Essa pergunta em uma democracia não faz muito sentido. Primeiro porque meu voto não teria alterado o resultado. E segundo porque a gente só tem o que é e o que nunca foi mas poderia ter sido. Baseado no que poderia ter sido, entre os dois viáveis, foi a opção menos pior. Não acho arrependimento seja um sentimento cívico plausível. Voto não é cheque em branco e nem procuração, se você votar em um governo ou se votar contra continua com o mesmo direito de se manifestar e se movimentar quando não estiver satisfeito.

3. Segurança vai piorar, certamente. A esquerda brasileira garantista é extremamente tolerante com bandido e existe uma guerra em curso dentro do PCC. Economia, depende de muita coisa, inclusive de fatores externos, provavelmente vai melhorar porque a queda da pandemia foi dura, a questão é se essa melhora será menor ou maior que as expectativas do mercado. Saúde vai piorar com a quebra dos planos de saúde, só espero ter algum tipo de avanço na cobertura vacinal. Educação vai parar de sangrar tão rápido e entrar no retrocesso de sempre.

Em resumo, eu nunca tive grandes expectativas em relação a esse governo. Não foi um governo que eu escolhi por acreditar em um projeto, por ver coisas boas ou sequer por me identificar. Eu votei nesse simplesmente porque o outro estava ameaçando de enfiar um fuzil no meu cu, aí não é como se fosse uma escolha difícil.

Publicidade:

Última edição por Bob Joe; 22-03-2024 às 22:44.
    Liga das Lendas: Vintas

https://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/0/07/Motto_frederick_douglass_2.jpg

Tópicos Similares

1. Julgamento do Lula 24/01/2018 [Tópico Oficial]
    Por Don no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 38
    Último Post: 15-01-2024, 12:16
  2. Política | Governo Jair Bolsonaro [Tópico Oficial]
    Por Don no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 1693
    Último Post: 30-12-2022, 23:57
  3. Jogos | Half-Life 2: Tópico Oficial!
    Por *DangerBoy* no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 33
    Último Post: 29-03-2013, 17:02
  4. *Grand Theft Auto: San Andreas* (Tópico Oficial)
    Por Powpowpa no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 47
    Último Post: 29-12-2006, 21:27
  5. Futebol "Pretenção de tópico oficial"
    Por Jonh no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 185
    Último Post: 25-09-2005, 21:01

Permissões de Postagem