Resultados 1 a 8 de 8

Tópico: Concurso do INSS

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post

Registro
    28-08-2019
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Concurso do INSS

Bom dia.

Alguem aqui vai tentar? Qual melhor técnica pra passar em concursos? Abriu Edital com 1000 vagas

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Guru das asiáticas Avatar de Pearl
    Registro
    03-04-2013
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Tente acertar o máximo e errar o mínimo possível

[12/05 às 20:39] Don Maximus Meridius : ja pensou o fantasma do gengiskão futuro visitando o pearl "olha aqui o mundo como seria se você não tivesse inventado essa merda"

Basterds Boss (Y) Avatar de Don
    Registro
    06-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Prefiro pedir dinheiro no farol do que ser funcionário público.

Registro
    25-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Don Ver Post
    Prefiro pedir dinheiro no farol do que ser funcionário público.
    Que drama

É um emprego como outro qualquer. É claro que vai depender da sua área de atuação, carreira ou profissão. Mas mesmo se você for ser um aspone qualquer, não muda muito ser em uma empresa ou como servidor público. Exceto pelo fato de que, na empresa, você pode ser substituído pelo filho do chefe.

#Topic
    Melhor técnica para passar em concurso é sentar e estudar. "Ahh mas técnicas de estudo, EARA, pomodoro, mapas mentais, resumos, active recall...", tudo isso até pode ajudar e são técnicas avançadas de estudos. Mas se você não está acostumado a sentar a bunda e estudar com regularidade e disciplina, todas essas "técnicas secretas" de youtuber concurseiro só servem para tirar o foco, a segurança e tempo do iniciante. É comum você ver pessoas que nunca estudaram na vida perdendo horas e horas em organização de estudos e deixando de lado o que é o mais importante: estudar. Muitas dessas, inclusive, desistem simplesmente por acharem que estão utilizando o método errado.

As únicas coisas que realmente vão funcionar para iniciantes, além de sentar e ler, são anotações/revisões e resolução de exercícios. Melhorando um pouco, tentar ensinar ou montar um material como se fosse ensinar alguém também é muito efetivo. De resto, são técnicas avançadas para estudantes avançados.
    Última edição por Bob Joe; 19-09-2022 às 11:50.
    Liga das Lendas: Vintas

https://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/0/07/Motto_frederick_douglass_2.jpg

Registro
    10-09-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Caminho para a vida boa

Enviado de meu Siemens A50 usando o Tapatalk

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    28-01-2022
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom dia! Eu irei tentar, assim como já mencionado aqui não existem técnicas boas o suficiente se você não tiver foco e habito de estudar. Sugestão que eu dou é, se isolar das redes sociais e de possíveis distrações e pedir a compreensão de pessoas que moram consigo.
    I’m lactose intolerant but cheese pizza is my bae.
    Have a wonderful day!

#Paladin | World Tembra

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pegue um curso por PDF de algum curso bom estilo Estratégia, procure por rateios. Realize as cargas de matérias proporcionalmente em horas por peso de questões em prova, faça um cronograma de matérias de maneira que se crie uma rotação de matérias, equilibrando as que tem mais dificuldade com as que menos tem afinidade.

Se for estudar 2h uma matéria, reserve de 15 a 30 minutos para resoluções de exercícios, para isto pegue um site especializado estilo Qconcursos.

Tenha prioridade em direito previdenciário, vai precisar decorar todos os benefícios e especificidades de cada um e acredite é "fácil", basta criar histórias que vão se encaixando com os prazos. Deixe a parte da assistência social para o final, após matar o geral, por essa parte ser um porre de decoreba, na última prova caiu pesado. Indico fugir do Hugo Goes, o que todo mundo vai indicar, e procurar pelo professor Ali Jaha.

E pelo amor de deus, nem pense em Alfacon.
    Última edição por Xinshon; 20-09-2022 às 12:08.

469 5513632 627485173 1637217367! 3478! 451791612 486486!

Só sei que nada sei, porém saber o que não se sabe e o porquê de não saber, já é muito saber.

A vida é sua, você faz o que voce quiser e o que eu mandar Avatar de Goldigo
    Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Vire gente e trabalhe igual gente e nao mamando meus impostos

Eu não acho graça na perfeição, mas muitas pessoas me acham engraçado.

Tópicos Similares

1. Concurso do Helm Dahora ...
    Por Re-Type Venore no fórum Fakes
    Respostas: 16
    Último Post: 21-08-2005, 17:25
  2. Sugestão - Concursos do Site
    Por Puffon no fórum Feedback
    Respostas: 27
    Último Post: 12-03-2005, 10:53
  3. Sugestão - Concursos do Site
    Por Puffon no fórum Tibia Geral
    Respostas: 3
    Último Post: 09-03-2005, 13:01
  4. Respostas: 11
    Último Post: 27-10-2004, 19:48
  5. Sobre os concursos do tibiabr, e em apoio ao Roleplay!
    Por WindScar no fórum Tibia Geral
    Respostas: 6
    Último Post: 20-10-2004, 18:09

Permissões de Postagem