Ola pessoal,
Hoje mesmo eu tentei comprar uma casa, acordei no ss e, só pra garantir, esperei até os últimos dois minutos e pouco pra comprar a casa. Mas, quando eu dava a minha oferta, ela era imediatamente passada pro comprador antigo, por exemplo, a maior oferta era de 1050001, eu dei meu lance com 1gp a mais mas, pra minha surpresa, quando eu atualizava, aparecia a oferta que eu havia dado como se fosse dele: 1050002.
Eu comprei pelo jogo e ficava fechando e abrindo várias vezes a janela e a minha oferta continuava lá, mas com o nome dele.
Então eu tentei de novo e de novo e a mesma coisa acontecia, é como se ele tivesse prevendo e dando os lances 1 segundo antes de eu dar, até que eu dei um lance de 1060000, mas não adiantou nada, aparecia o maior lance na casa de 1060000, mas no nome dele e, no final, ele acabou ficando com a casa.
Alguém consegue me explicar o que aconteceu aqui?
Observações:
1- Eu tinha dinheiro suficiente na conta do char.
2- Não tenho o limite máximo de casa por conta, na verdade eu nem tenho nenhuma casa.
3- Bidei dentro do prazo.
4- O Bid vencedor foi o meu, eu dei o lance de 1060000, mas o meu nome não foi registrado como dono do lance.
5- Embora eu tenha comprado pelo jogo, eu estava acompanhando no site também e, conforme eu atualizava a página, o mesmo acontecia.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação