Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 4 de 4

Tópico: Bid / House

Registro
    03-01-2022
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Unhappy Bid / House

Ola pessoal,

Hoje mesmo eu tentei comprar uma casa, acordei no ss e, só pra garantir, esperei até os últimos dois minutos e pouco pra comprar a casa. Mas, quando eu dava a minha oferta, ela era imediatamente passada pro comprador antigo, por exemplo, a maior oferta era de 1050001, eu dei meu lance com 1gp a mais mas, pra minha surpresa, quando eu atualizava, aparecia a oferta que eu havia dado como se fosse dele: 1050002.
    Eu comprei pelo jogo e ficava fechando e abrindo várias vezes a janela e a minha oferta continuava lá, mas com o nome dele.
    Então eu tentei de novo e de novo e a mesma coisa acontecia, é como se ele tivesse prevendo e dando os lances 1 segundo antes de eu dar, até que eu dei um lance de 1060000, mas não adiantou nada, aparecia o maior lance na casa de 1060000, mas no nome dele e, no final, ele acabou ficando com a casa.
    Alguém consegue me explicar o que aconteceu aqui?

Observações:
    1- Eu tinha dinheiro suficiente na conta do char.
    2- Não tenho o limite máximo de casa por conta, na verdade eu nem tenho nenhuma casa.
    3- Bidei dentro do prazo.
    4- O Bid vencedor foi o meu, eu dei o lance de 1060000, mas o meu nome não foi registrado como dono do lance.
    5- Embora eu tenha comprado pelo jogo, eu estava acompanhando no site também e, conforme eu atualizava a página, o mesmo acontecia.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Abba; 03-01-2022 às 06:44.

Guru das asiáticas Avatar de Pearl
    Registro
    03-04-2013
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pelo que eu me lembre o site não mostra o valor dado como bid, e sim a maior oferta que já foi coberta.

Se o bid inicial foi de, sei lá, 2000, significa que ele vai continuar cobrindo todas as ofertas até esse valor. Então se você der um bid de 1900, na mesma hora vai aparecer um de 1901 em nome dele. Só mandando 2001 pra vencer.

Bem provável que o bid dele foi bem maior que esses 1060000.

[12/05 às 20:39] Don Maximus Meridius : ja pensou o fantasma do gengiskão futuro visitando o pearl "olha aqui o mundo como seria se você não tivesse inventado essa merda"

Basterds Boss (Y) Avatar de Don
    Registro
    06-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

porra cara, ficou dando bid de bobeira, a oferta do cara era muito maior

o esquema de comprar casa no tibia é dar o bid fatal quando tem uns 30 seg pra acabar o leilão

Registro
    03-01-2022
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

É isso que eu não entendo, se era muito maior por que não aparecia esse bid maior de uma vez?
    Então tá bugado esse lixo, a oferta maior é que deveria aparecer, não? Fiquei dando bid e só a minha oferta aparecia como se fosse dele...
    Uma coisa que eu não disse é que a oferta dele de 1kk51 ficou desde as 11 da noite de ontem, ninguém mais deu bid...

Nas, enfim, obrigado pelas respostas, voltei a jogar nessa pandemia depois de 10 anos longe do tibia e muita coisa mudou, tanto que estou precisando reaprender tudo. Já entendi como funciona, é aprendizado para a próxima vez.
    Última edição por Abba; 03-01-2022 às 19:39.

Tópicos Similares

1. Duvida sobre Bid House
    Por Xtr3m3 no fórum Suporte Geral
    Respostas: 2
    Último Post: 14-07-2010, 13:00
  2. Problemas em Bid houses ;O (AJUDA)
    Por Matheus666. no fórum Suporte Geral
    Respostas: 4
    Último Post: 22-11-2007, 15:58
  3. bid house
    Por kendi no fórum Suporte Geral
    Respostas: 2