Curtir Curtir:  0

Resultados da Enquete: Seria viável um update de gráficos e lore baseado em uma "antiga Londres"?

Votantes
3. Você não pode votar nesta enquete
  • Sim, seria bem interessante!

2 66,67%
  • Sim, porém não no momento.

0 0%
  • Não vejo isso com bons olhos.

1 33,33%
  • Interessante, mas hoje é não.

0 0%
Enquete de Múltipla Escolha.
Resultados 1 a 4 de 4

Tópico: Novos itens

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post

Registro
    06-10-2018
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Novos itens

Olá a todos, este é meu primeiro post aqui no fórum, não sei se estou postando na seção correta, na dúvida me corrijam. Também não sei se já tem/teve algo parecido com o que vou postar, que é uma sugestão. Mas sugestão do que? Pois bem, novos itens, mas sem entrar em detalhes de atk/def etc, não sei criar sprites nem nada, mas quem souber ou já ter visto em algum ot e tiver imagens, pfvr

Minha sugestão é:
    Paladin acho que todos já estão saturados de bow/crossbow, o Tibia já viajou pra muitas "épocas", um exemplo é Zao onde tivemos tudo bem oriental. Minha sugestão é criar armas para paladins. Sim, armas mesmo, PISTOLAS, não sejam maliciosos, sabe aquelas pistolas antigas que se vê em filmes e séries? as pistolas da Miss fortune do lolzinho? a arma do Graves? Por que não inserir algo do tipo no jogo?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Basterds Boss (Y) Avatar de Don
    Registro
    06-12-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

hmmmmmmmmmmmmmmm ele quer segurar numa pistola

-

acho que seria melhor algo antigo, como as cidades gregas

Guru das asiáticas Avatar de Pearl
    Registro
    03-04-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Particularmente eu curto o visual steampunk mas duvido que os artistas da cip conseguiriam fazer algo decente com o tema

[12/05 às 20:39] Don Maximus Meridius : ja pensou o fantasma do gengiskão futuro visitando o pearl "olha aqui o mundo como seria se você não tivesse inventado essa merda"

Registro
    10-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Mesmo que a pólvora exista no jogo (granadas dos pirate buccaner) eu não vejo Tibia recebendo armas de fogo. Elas ajudariam muito com single target dos Paladins por sinal, como também os Knights se replicar a ideia das glooth weapon e seus 2 golpes (possível lore envolvendo a cápsula do cabo?), Tipo em rwby que algumas meninas usam cápsulas de pólvora para incrementar velocidade de atk e dano de suas armas brancas, vejam o vídeo clipe da Red e da yellow xD
    Eu adoro single target e adoraria aumentar as chances de headshot mas um ponto negativo é as outras vocs reclamarem demais de perder bosses, só se nerfasse a pontuação de partipação dos paladinos nos bosses de sistema de reward enquanto estão com armas de fogo e a única vantagem seria matar rápido, aí mage e kina são gratos por diminuir o waste de runa e pot.

Tópicos Similares

1. Novos itens do UPDATE! :D
    Por Admin LokiRJ no fórum Tibia Geral
    Respostas: 244
    Último Post: 09-12-2005, 08:48
  2. Novos itens e lendas.
    Por Tempestuoso no fórum Tibia Geral
    Respostas: 24
    Último Post: 13-12-2004, 20:39
  3. Novos itens ou Sacanagem da CIP?
    Por Alfredo no fórum Tibia Geral
    Respostas: 14