Página 49 de 106 PrimeiroPrimeiro ... 3947484950515999 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 481 a 490 de 1057

Tópico: COVID-19 (SARS-CoV-2)

Registro
    14-06-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bob Joe Ver Post
    - - - Atualizado - - -

Uma coisa que ninguém está prevendo ou olhando no momento é o crescimento do movimento antivax. Existem grupos de pessoas que já estão espalhando a notícia de que não se vacinarão, por acreditarem que a vacina do COVID é parte de um plano para chipar pessoas. Quando isso cair nos grupos e na máquina de fake news neocon brasileira, nenhuma tiazinha vai querer ser vacinada.
    FLIPFLAP APPROVES THIS!
    "SÃO OS ET-ILUMINATI QUERENDO DIMINUIR A POPULAÇÃO MUNDIAL"

Saudades desses malucos do forum.

Mas falando sério, eu vi que os anti-vacinas estão a todo vapor.
    Pra galera da #gratidão ou #novonormal que insistem em falar que a pandemia veio para ensinar algo ao ser humano devem estar esmaecendo com a noticia que houve comoção com o numero de mortes. Já banalizaram a galera que morreu e o 'novo comum' praticamente é a mesma coisa que antes, só que com mascara.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    13-02-2013
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara aonde estão esses casos?
    5x? 5x mais mortes?

Aqui no RS a coisa está MUITO TRANQUILA.
    Hospitais vazios.

SC também.

MG também.

Registro
    25-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Legiao Ver Post
    5x? 5x mais mortes?

Hospitais vazios.

SC também.

MG também.
    Seriam 5x mais pessoas contaminadas, não mais mortes. E isso é bem intuitivo de entender, porque basta ver o número de mortes oficiais e inferir o de infecções a partir da letalidade conhecida na doença.

O que acontece é que a maioria desses casos a mais são assintomáticos ou tem sintomas leves o suficiente para a pessoa nem perceber que esteve doente. Mas eles são importantes porque, se conseguíssemos rastrear os assintomáticos, poderíamos prever novos focos e traçar planos mais inteligentes de isolamento seletivo.

Aqui no sul a coisa tá mais tranquila mesmo, entramos mais cedo no isolamento e, pela relação de mortes por casos, os testes estão cobrindo a infecção. Quanto menos pessoas infectadas sem saber, mais difícil é de fazer o controle.
    Última edição por Bob Joe; 26-05-2020 às 11:05.
    Liga das Lendas: Vintas

https://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/0/07/Motto_frederick_douglass_2.jpg

Basterds Boss (Y) Avatar de Don
    Registro
    06-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Legiao Ver Post
    5x? 5x mais mortes?

Hospitais vazios.

SC também.

MG também.
    Sabendo que a letalidade da doença é coisa de 0,7% (até uns 2% por ter alguns lugares com colapso do sistema de saúde) eu diria que estamos entre 2 e 3,4kk de infectados

Registro
    13-02-2013
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho que podemos até já ter pegado e nem saber.
    Semana passada eu estava cansando mais rápido (subia as escadas e ficava ofegante) e tive diarreia do nada (NUNCA, ABSOLUTAMENTE NUNCA TENHO ISSO).

Mas faz cerca de 2 ou 3 anos que não me gripo (a magia do homeoffice).

Mas sem testes fica dificil até para sair da quarentena, como vamos saber se já estamos imunizados?

E tem mais...

Winter is coming...

Agora sim vai enfeiar a coisa, no inverno vem as epidemias sazonais.

Publicidade:

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Ensinar o bizu, toda cidade tem a lista de obituários e nela há a informação do local do velório, só que quando não tem local e o enterro é direto grande chances de ser covid.

Aqui em Curitiba foram notificadas 2 mortes ontem e provavelmente isto no dia anterior, só que no obituários contam 16 casos de velório direto, sendo 4 de natimortos, logo 12 possíveis casos e 4-5 oficiais e quase sempre que eu olho tem essa proporção 2,3x do oficial.
    Última edição por Xinshon; 26-05-2020 às 14:17.

469 5513632 627485173 1637217367! 3478! 451791612 486486!

Só sei que nada sei, porém saber o que não se sabe e o porquê de não saber, já é muito saber.

Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0
    Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

Registro
    26-10-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Que o Pretzel é corrupto não me surpreende (inclusive, pqp como o Rio de Janeiro consegue votar tão mal), mas não deixa de ser suspeito o fato de uma deputada bolsonarista haver antecipado ontem a operação de hoje...

Registro
    11-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Pra ser sincero, me surpreendeu um pouco essa história do Witzel. Em pouco tempo de mandato já conseguiu fazer merda e ser descoberto. Parecia ter um mínimo de moralidade por causa da carreira que tinha, mas realmente isso não quer dizer nada.

Enfim, tomara que se foda.
    Aprendi com os piores!

Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Amell Ver Post
    Que o Pretzel é corrupto não me surpreende (inclusive, pqp como o Rio de Janeiro consegue votar tão mal), mas não deixa de ser suspeito o fato de uma deputada bolsonarista haver antecipado ontem a operação de hoje...
    ?

https://twitter.com/SF_Moro/status/1252357430878416898 - 20/04

https://twitter.com/SF_Moro/status/1253322202025320448 - 23/04

https://crusoe.com.br/diario/aviao-d...obre-operacao/ - 20/05

?!

Publicidade:

Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

Tópicos Similares

1. CipSoft sobre o COVID-19
    Por Equipe TibiaBR no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 3
    Último Post: 17-03-2020, 13:11
  2. Concurso 19 - Poesias de tibia
    Por Admin LokiRJ no fórum TibiaBR Promoções
    Respostas: 793
    Último Post: 12-12-2004, 00:31
  3. Respostas: 6
    Último Post: 18-11-2004, 13:17