Página 42 de 100 PrimeiroPrimeiro ... 3240414243445292 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 411 a 420 de 1057

Tópico: COVID-19 (SARS-CoV-2)

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    22-02-2013
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por GrYllO Ver Post
    Veio tomar as dores do Flea, Angel? Que lindo!

Só tem um problema: eu nem perdi tempo lendo seu flood, jovem. Melhor não espernear para não aumentar o nível de alerta (acho que já estás grandinho o suficiente para isso).

#topic

Eu decidi por mim mesmo que não participo mais de debates no Off com pessoas mal-educadas. Que vivam em paz em suas bolhas - seguindo as regras de boa convivência com seus pares.

Podem prosseguir com o debate sobre o COVID, seguindo as orientações que levantei no parágrafo anterior.

EDIT:
    Putz, Angel. Acabei de descobrir no sistema que era pra você estar banido permanentemente desde 2012! Que loucura, rapaz. Corrigi aqui.
    Puts gryllo, o fórum já está as moscas e ainda bane as poucas pessoas que ainda restam. Por mais idiota e ignorante que um user possa escrever, acho que isso faz parte da democracia, né não?

No mais corona aqui na minha cidade não chegou com tudo ainda, mas quando (e vai) chegar..

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    20-12-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Interessante essa questão do Bolsonaro dar pitaco sobre o que pode abrir ou não, o ministro conseguir se surpreender com o que o Bolsonaro fala e ficar meio wtf?! E uma coisa que me passou pela cabeça com o vídeo ali do @Don, passa a impressão que simplesmente o presidente não tem poder algum, já que os governadores fazem o que quiserem com seus estados (no caso do corona) e mostra que podem fazer o que bem entender mesmo sem corona ou não, ou seja a inutilidade de um presidente em um momento de risco global, o legal é que justamente os governadores citados ali são da oposição, de maneira que vejo que mesmo se tivéssemos um presidente são, eles não mudariam sua postura e continuariam apontando dedos de dentro dos seus reinados de podridão, apenas por politicagem e ego, se preocupando mais com o que o Bolsonaro fala (mesmo que nada com nada), do que realmente se preocupar com seus aldeões-servos próprios habitantes por conta do Covid.
    (OuO)

Basterds Boss (Y) Avatar de Don
    Registro
    06-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Showman Ver Post
    Interessante essa questão do Bolsonaro dar pitaco sobre o que pode abrir ou não, o ministro conseguir se surpreender com o que o Bolsonaro fala e ficar meio wtf?! E uma coisa que me passou pela cabeça com o vídeo ali do @Don, passa a impressão que simplesmente o presidente não tem poder algum, já que os governadores fazem o que quiserem com seus estados (no caso do corona) e mostra que podem fazer o que bem entender mesmo sem corona ou não, ou seja a inutilidade de um presidente em um momento de risco global, o legal é que justamente os governadores citados ali são da oposição, de maneira que vejo que mesmo se tivéssemos um presidente são, eles não mudariam sua postura e continuariam apontando dedos de dentro dos seus reinados de podridão, apenas por politicagem e ego, se preocupando mais com o que o Bolsonaro fala (mesmo que nada com nada), do que realmente se preocupar com seus aldeões-servos próprios habitantes por conta do Covid.
    É, mas isso aí aconteceu justamente por causa do conflito, começou a bater muito de frente governo federal contra o resto, que o STF teve que escolher deixar o poder com um dos dois, e aí o natural é escolher os governadores já que eles estão mais perto do problema e provavelmente conhecem melhor a população dos seus estados (como acontece nos EUA). Por isso que é foda, presidente precisa ser conciliador senão acaba dando merda, nesse quesito acho que o Temer foi o melhor nas últimas décadas.

O que o bolsa tinha que ter feito, era fazer reuniões com todos os governadores até todo mundo entrar num acordo, todos aceitarem algum modo de conduzir a situação. Mas ele não conseguiu, aí resolveu pedir pra galera apoiar ele contra os governors, e fudeu tudo.
    Última edição por Don; 12-05-2020 às 18:51.

Registro
    20-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Don Ver Post
    É, mas isso aí aconteceu justamente por causa do conflito, começou a bater muito de frente governo federal contra o resto, que o STF teve que escolher deixar o poder com um dos dois, e aí o natural é escolher os governadores já que eles estão mais perto do problema e provavelmente conhecem melhor a população dos seus estados (como acontece nos EUA). Por isso que é foda, presidente precisa ser conciliador senão acaba dando merda, nesse quesito acho que o Temer foi o melhor nas últimas décadas.

O que o bolsa tinha que ter feito, era fazer reuniões com todos os governadores até todo mundo entrar num acordo, todos aceitarem algum modo de conduzir a situação. Mas ele não conseguiu, aí resolveu pedir pra galera apoiar ele contra os governors, e fudeu tudo.
    Mas é interessante que o STF, tenha a tal autoridade para fazer isso<< >> os governadores fazerem o que querem, e o presidente ficar chupando o dedo enquanto o país se afoga em desgraça, e acaba parecendo que realmente é cada um por si.
    (OuO)

Registro
    06-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Showman Ver Post
    Mas é interessante que o STF, tenha a tal autoridade para fazer isso<< >> os governadores fazerem o que querem, e o presidente ficar chupando o dedo enquanto o país se afoga em desgraça, e acaba parecendo que realmente é cada um por si.
    É, a última palavra no Brasil é do STF, é que a galera não tava acostumada com isso né, achava que era do presidente. Por isso que tem que ser bem escolhido quem vai ser ministro do STF, se escolhe um monte de zé ruela, é perigoso.

Publicidade:

Registro
    25-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho que deixar as decisões para os estados é o correto, mesmo com os desvios que a gente sabe que sempre aconteceram e não iam deixar de acontecer em um evento dessa magnitude. O Governo Federal deveria ter se limitado ao papel de fiscalizar, centralizar dados e coordenar recursos. Ao invés disso, escolheu o confronto.
    Liga das Lendas: Vintas

https://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/0/07/Motto_frederick_douglass_2.jpg

Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

https://youtu.be/X6AAihOTdvE?t=1204 Matérias retiradas da imprensa
    Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

Registro
    25-05-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Levando em conta a nossa situação, é assustador o número de testes que o Brasil fez:

Se formos analisar os percentuais de mortalidade observados (de 0,7% a 1,2%) o Brasil hoje deve estar com cerca de 1.400.000 de infectados. Já somos epicentro, só não sabemos disso ainda porque estamos às cegas sem os testes necessários.

E, em meio a isso tudo, o presidente trocou o ministro da Saúde novamente porque quer usar a população de cobaia para um remédio que ele está depositando cartas políticas (e não científicas) e que foi abandonado até pelo Trump.
    Última edição por Bob Joe; 15-05-2020 às 13:47.
    Liga das Lendas: Vintas

https://upload.wikimedia.org/wikipedia/commons/0/07/Motto_frederick_douglass_2.jpg

Registro
    06-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Bob Joe Ver Post
    ...
    Toda vez que eu olho pra esse número de testes, fico achando que o worldometer não ta atualizando o número do Brasil, não da pra entender porque não tão comprando teste.

Pior que desse jeito nem adianta analisar os dados, se pelo menos todas as mortes fossem testadas dava pra calcular pela letalidade que ja sabemos, mas acho que nem nisso podemos confiar.

- - - Atualizado - - -

Esse Bruno Covas é um filho da puta desgraçado, São Paulo ja tinha passado pelo pico e começado a cair em número de mortes, aí esse lixo humano inventa essa porra de rodízio que ninguém no mundo fez, e agora os números voltaram a subir

Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

https://www.cnnbrasil.com.br/saude/2...ratar-covid-19 (não sei se o vídeo do debate está completo)

- - - Atualizado - - -

Publicidade:

Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

Tópicos Similares

1. CipSoft sobre o COVID-19
    Por Equipe TibiaBR no fórum Tibia Imprensa
    Respostas: 3
    Último Post: 17-03-2020, 13:11
  2. Concurso 19 - Poesias de tibia
    Por Admin LokiRJ no fórum TibiaBR Promoções
    Respostas: 793
    Último Post: 12-12-2004, 00:31
  3. Respostas: 6
    Último Post: 18-11-2004, 13:17