Bom dia meus caros colegas como vocês estão, tudo joia?
Então pessoal, a questão é a seguinte: (À aqueles que possa interessar, segue no Spoil a historia melhor detalhada)
Spoiler: Baboseira Nostalgia
A uma eternidade 12 anos atrás eu iniciei minha jornada Tibiana, foram muitas e muitas horas de risada/stress/emoção nesse jogo tão amado, diferente de muitos, eu posso dizer que tenho privilegio de ainda possuir a minha conta original, aquela de 12 anos atrás com o account name sendo os 7 digitos numéricos e tudo mais
Apesar de não jogar nessa conta a uma década, nela ainda se encontra o meu primeiro char, e evidentemente, existe um valor emocional agregado incalculável por esse bonequinho!
A cada dia que passa me sinto mais e mais tentado a voltar a jogar com ele, não só pela nostalgia (que claro, tbm conta), mas também por me permitir experimentar o Tibia de um jeito novo, sem competir por highscores ou gastar centenas com coins, jogar de boa, devagar, um passo de cada vez, uma quest de cada vez, do jeito que o jogo merece ser jogado (PS: não estou desmerecendo quem joga diferente, entendo perfeitamente ok?)
Enfim, gostaria de fazer tudo isso, porém do começo, lá de Rook mesmo, sendo assim acredito que pela primeira vez na vida, vou rookar um char, e quem diria, o primeiro char , contudo segue ainda algumas dúvidas...
1) Ainda é possível rookar o char?
2) O quanto eu preciso morrer para que o char seja rookado?
3) O que tanto perco quando o char é rookado? E o que é mantido?
4) Ao rookar o char, todas as quests que eu fiz são zeradas para que eu possa as fazer de novo?
Por enquanto isso é tudo pessoal, um forte abraço e obrigado aí desde já para quem se propor a responder
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR. https://taleon.online
1) Sim, ainda é possível rookar o char, e você precisa morrer até o nível 6 e morrer uma última vez para que, ao invés de ir ao nível 5, você volte a Dawnport ou Rookgaard no nível 1 (como é uma conta mais antiga, basta chegar no NPC Inigo de Dawnport e pedir Hi -> Rookgaard -> Yes e será levado até à ilhota).
2) A quantidade total de seu nível; dependendo do quanto de exp, talvez até o dobro do valor de seu nível.
3) São mantidos: outfits, achievements, mounts e addons e o seu depot. São perdidos: exp, skills (shielding, armas, ml) e os itens do corpo.
4) Por conta da resposta 3, acredito que não sejam resetadas.
Se mais alguém souber ou quiser complementar a resposta, por favor façam isso xD
1) Sim, é possível.
2)Você precisará se matar o suficiente para retornar ao level 5.
3)Você perde level, voltando ao nível 1. Você também perde todos os seus itens, com exceção dos que estão no Depot.
4)Sim, todas as quests são resetadas.
We bury what we fear the most, approaching original violence, is the silence, where you hide it? 'Cause I don't recognize you anymore ---------------------------------------//------------------------------------------------------------------------------------------//--------------------
1) Sim, é possível.
2)Você precisará se matar o suficiente para retornar ao level 5.
3)Você perde level, voltando ao nível 1. Você também perde todos os seus itens, com exceção dos que estão no Depot. 4)Sim, todas as quests são resetadas.
WAT
Partiu suicidar o Ireas pra fazer o achiev das potzinha SHAUSAUSHAUHS
1) Sim, ainda é possível rookar o char, e você precisa morrer até o nível 6 e morrer uma última vez para que, ao invés de ir ao nível 5, você volte a Dawnport ou Rookgaard no nível 1 (como é uma conta mais antiga, basta chegar no NPC Inigo de Dawnport e pedir Hi -> Rookgaard -> Yes e será levado até à ilhota).
2) A quantidade total de seu nível; dependendo do quanto de exp, talvez até o dobro do valor de seu nível.
3) São mantidos: outfits, achievements, mounts e addons e o seu depot. São perdidos: exp, skills (shielding, armas, ml) e os itens do corpo.
4) Por conta da resposta 3, acredito que não sejam resetadas.
Se mais alguém souber ou quiser complementar a resposta, por favor façam isso xD
Abraço,
Iridium.
perde bank (importante dizer), quests e spells tbm
e de acordo com o wiki apenas outfits/addons/mounts daquelas special offers são mantidos, acredito que os comuns sao deletados pq as quests tbm sao deletadas, entao deve dar pra fazer denovo (talvez algumas exceçoes pra algumas quests especiais tp yalahar, mas puro achismo agora)
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR. https://taleon.online
Eu gostaria de saber se esse char rookado perde as runas e pontos de charm.. Pelo que pesquisei quests no geral são perdidas, incluindo addons, montarias e acessos..
mas nao achei nada sobre charms..
eu tenho um MS que foi rookado pra lvl 7, tem 4 ruas e queria voltar pra downport pra jogar de ED.. mas se perder as runas nao vale a pena.