Boa Tarde Nyanko
Obrigado pela sua resposta. Ainda tenho algumas dúvidas:
I) Se o reward chest foi momentaneamente pausado, por que não acabar de testar as mudanças e implementa-las antes de passar para um novo projeto? Imagine que você faz boss Thais todos os dias, quantos gold tokens e itens você poderia ter conseguido desde o dia 22 de junho? dia que Gryllo concluiu o Lloyd nos reward chest... Novamente, voltamos para a questão que eu coloquei sobre pequenas implementações parciais vs grandes implementações completas. Quanto os players já teriam se beneficiado com o loot dos bosses e parariam de receber “not enough score”?
II) Qual a “prioridade mais importante”? Feyrist, Falcon, Reward? Feyrist estava prometido para maio/junho, estamos quase em agosto e ainda não foi implementada, e Falcon, que nem estava nos planos, tomou a frente de todos...
III) O que efetivamente vocês estão trabalhando? Qual a dificuldade de implementação?
IV) Com uma rápida pesquisa é possível encontrar mapas com livraria e os Haunted implementados. Qual a dificuldade para trazê-los para o servidor?
Minha dúvida I entra aqui também. Se está pronta, por que não testar e implementar logo?VII) Em relação as raids, elas não foram implementadas in-game, pois ainda estão em fase de testes (estamos verificando como estão in-game, se não possuem nenhum problema, etc).
Obs.: A invasão de piratas em Lb é uma piada, tem tanto pirate que tem até no telhado! Sem contar aquela invasão que fala que os pirates estão nas plantações em liberty bay e você vai pra lá mas eles aparecem na cidade... Vai entender esses piratas....
V) Asura e Carnivora não estavam nem na aba Aguardando, e ambas tomaram a frente de todos os outros projetos, incluído Reward Chest e Feyrist e remake raids. Qual o motivo destes projetos terem tomado a frente de todos os outros e pausado os que estavam em andamento? Por que parar tudo que estava andando para fazer isso?I) Sobre os updates, eu respondi anteriormente. Só complemento dizendo que, no mês de Julho, por exemplo, o Taleon soltou vários conteúdos novos (Asura, Carnivora, etc). Foi quase que um conteúdo novo por semana;
VI) Sobre a prey, por que as vezes quando roda a prey o tempo não enche novamente? Muitas vezes rodo ela e o tempo continua com o que estava.IV) Sobre a prey, o que você sugere para a mesma?
VII) Sabemos que “o que não é visto não é lembrado”, então elas vão ser esquecidas Sim. A implementação disso é rápida, sei por experiencia própria e realmente, a análise do balanceamento e itens da store são as partes mais demoradas de se fazer, mas não existe um time de adm, dev, gm, sênior tutores e tutores? Não existe um grupo para vocês debaterem isso? Nada que um debate de 10 minutos não resolva.I) Em relação a Rookgaard, realmente algumas propostas foram removidas, porém, devemos lembrar que, só porque as mesmas foram removidas do roadmap, não significa que foram esquecidas;
VIII) Se o problema é o balanceamento, na proposta da expansão da Paw and Fur ( https://forums.tibiabr.com/threads/515220) você quer a comunidade mande as criaturas, quantidade de criaturas e prêmios para vocês conseguirem implementar? Como eu falei, o NPC já está implementado, basta mudar as configurações dele e da quest... o que é bem rápido...
IX) Vocês querem que a comunidade mande as sugestões e os scripts também?
X) Qual a previsão de Feyrist e Falcon? Será que até dia 02 de agosto sai alguma atualização?
Obrigado

Curtir: 

Responder com Citação