Boa Tarde Nyanko

Obrigado pela sua resposta. Ainda tenho algumas dúvidas:

I) Se o reward chest foi momentaneamente pausado, por que não acabar de testar as mudanças e implementa-las antes de passar para um novo projeto? Imagine que você faz boss Thais todos os dias, quantos gold tokens e itens você poderia ter conseguido desde o dia 22 de junho? dia que Gryllo concluiu o Lloyd nos reward chest... Novamente, voltamos para a questão que eu coloquei sobre pequenas implementações parciais vs grandes implementações completas. Quanto os players já teriam se beneficiado com o loot dos bosses e parariam de receber “not enough score”?

II) Qual a “prioridade mais importante”? Feyrist, Falcon, Reward? Feyrist estava prometido para maio/junho, estamos quase em agosto e ainda não foi implementada, e Falcon, que nem estava nos planos, tomou a frente de todos...

III) O que efetivamente vocês estão trabalhando? Qual a dificuldade de implementação?

IV) Com uma rápida pesquisa é possível encontrar mapas com livraria e os Haunted implementados. Qual a dificuldade para trazê-los para o servidor?

VII) Em relação as raids, elas não foram implementadas in-game, pois ainda estão em fase de testes (estamos verificando como estão in-game, se não possuem nenhum problema, etc).
Minha dúvida I entra aqui também. Se está pronta, por que não testar e implementar logo?

Obs.: A invasão de piratas em Lb é uma piada, tem tanto pirate que tem até no telhado! Sem contar aquela invasão que fala que os pirates estão nas plantações em liberty bay e você vai pra lá mas eles aparecem na cidade... Vai entender esses piratas....

I) Sobre os updates, eu respondi anteriormente. Só complemento dizendo que, no mês de Julho, por exemplo, o Taleon soltou vários conteúdos novos (Asura, Carnivora, etc). Foi quase que um conteúdo novo por semana;
V) Asura e Carnivora não estavam nem na aba Aguardando, e ambas tomaram a frente de todos os outros projetos, incluído Reward Chest e Feyrist e remake raids. Qual o motivo destes projetos terem tomado a frente de todos os outros e pausado os que estavam em andamento? Por que parar tudo que estava andando para fazer isso?

IV) Sobre a prey, o que você sugere para a mesma?
VI) Sobre a prey, por que as vezes quando roda a prey o tempo não enche novamente? Muitas vezes rodo ela e o tempo continua com o que estava.

I) Em relação a Rookgaard, realmente algumas propostas foram removidas, porém, devemos lembrar que, só porque as mesmas foram removidas do roadmap, não significa que foram esquecidas;
VII) Sabemos que “o que não é visto não é lembrado”, então elas vão ser esquecidas Sim. A implementação disso é rápida, sei por experiencia própria e realmente, a análise do balanceamento e itens da store são as partes mais demoradas de se fazer, mas não existe um time de adm, dev, gm, sênior tutores e tutores? Não existe um grupo para vocês debaterem isso? Nada que um debate de 10 minutos não resolva.

VIII) Se o problema é o balanceamento, na proposta da expansão da Paw and Fur ( https://forums.tibiabr.com/threads/515220) você quer a comunidade mande as criaturas, quantidade de criaturas e prêmios para vocês conseguirem implementar? Como eu falei, o NPC já está implementado, basta mudar as configurações dele e da quest... o que é bem rápido...

IX) Vocês querem que a comunidade mande as sugestões e os scripts também?

X) Qual a previsão de Feyrist e Falcon? Será que até dia 02 de agosto sai alguma atualização?

Obrigado