Olá, tudo bem? venho aqui na maior humildade perguntar algumas coisas em relação aos taleon sem o intuito de ofender ninguém.


1.
Porque o servidor costuma demorar tanto a lançar conteudo e está atras de outros servidores alternativos do global? ( Seria em relaçao a versao do cliente? algo relacionado ao tibia 11? )
@R gostaria muito de ver os conteudos atuais do tibia o mais rapido no taleon.


2.
A disposição para os Admin tomarem uma atitude mais ousada e criar um conteudo exclusivo? ( via sworf of Fury em rook ).
@R Teria sugestoes como diferenciar um pouco o promotion, criar um local totalmente exclusivo do taleon, como uma cidade mesmo.


3.
Apesar de ter gente resolvendo duvidas, o servidor parece muito abandonado, poderia ter uma frequencia maior de eventos por exemplo aos finais de semana, ou de 15 em 15 dias.
@R e nao precisa ser nada relacionado a rapid respawn ou double xp, pode ser evento de voces mesmo, desenvolvido por voces, alias isso é um servidor alternativo e as pessoas querem algo alternativo ( talvez nao tanto ) mas algo