Concordo plenamente com vc Dennis, existem coisas simples que poderiam ser implementadas com pouco trabalho para "amaciar a carne" dos players e para que os mesmos possam ver que a staff trabalha, mas isso não acontece, ta la o RoadMap morto que 1 vez na semana move algum cartão pra la ou pra ca, o forum vc entra todo dia e nenhum ADM responde, sugestões que foram aprovadas e estão pegando poeira la, então eu tb meio que desisti de reclamar jogo ate a hora q o sever morrer como aconteceu com o hardcore e com o SA e depois volto pro global.

Quanto a sua sugestão de implementar as atualizações conforme vão sendo adicionadas eu acho super interessante, cara não custa implementar os montros e o mapa e deixa a galera caçar sem o acesso, depois implementa aos poucos isso vai trazer um objetivo pros players, por exemplo vai implementar os falcon, poxa é um objetivo, o cara pensa olha vou upar full pra poder caçar falcon e etc, mas pelo contrario a Staff não conversa com a comunidade, a comunidade não sabe se a staff trabalha ou não e assim o server vai acabando, vão manter o server ai por mais 1 ano on, qdo eles pararem de faturar eles abrem um novo pra dar uma Hype na galera e assim segue esse ciclo.