Curtir Curtir:  0
Resultados 1 a 7 de 7

Tópico: Desenvolvimento Taleon e Roadmap

Visão do Encadeamento

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post

Registro
    24-07-2019
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Cara como eu adoraria que o programador respondesse esse forum, pois o tal do Gryllo meu amigo da ate preguiça de ler as respostas desse individuo.

Agora complementando a postagem eu sou programador Java e trabalho com isso, sei que toda manutenção em qualquer tipo de software é custosa, mas ver o desenvolvimento do taleon é doloroso, os caras lançam uma atualização a cada 3 semanas as vezes 4 e infelizmente o servidor vai morrendo por conta disso.

Já perguntei inumeras vezes quando o bug das bombs iria ser fixado e os tutores já tiveram a coragem de falar q não tava bugado, outros me disseram que a staff decidiu que seria assim pra deixar o jogo mais dificil, cara eu caço na prison e ja é meio doloroso quando não tem rp pra pegar os bixo q sobem na bomb, agora imagina caçar plage seal? Eu nem sei se tem alguem q caça la nos servidores do taleon.

Fora os inumeros monstros desbalanceados.

O sistema de prey do taleon é horrivel, nem sei por onde começar a falar, mas o tempo não reseta, nunca cai prey boa e se vc quiser ter cartinha tem q comprar com coin.

Afinal eu gosto muito de jogar o taleon pois é o melhor servidor alternativo e serio que tem nos dias de hoje. E gostaria de uma resposta mais paupavel da equipe de desenvolvimento do Taleon e não dos Tutores ou Gryllo que sempre responde a mesma ladainha.
    Última edição por Kolisium; 24-07-2019 às 16:21.

Tópicos Similares

1. Dúvida | Desenvolvimento Taleon.
    Por Guidapj no fórum Geral
    Respostas: 7
    Último Post: 07-03-2019, 00:20
  2. Montando Equipe De Desenvolvimento Web Em Bh-mg
    Por pisikopatha no fórum Tibia
    Respostas: 0
    Último Post: 31-08-2005, 17:07
  3. Montando Equipe De Desenvolvimento Web Em Bh-mg
    Por pisikopatha no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 2