Resultados 1 a 4 de 4

Tópico: updates - locais antigos - acessos

Registro
    10-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão updates - locais antigos - acessos

Bem, com a dream court quest, nós visitamos 8 ward stones, 6 em locais antigos e 2 em locais novos e ainda tivemos um bônus de reaproveitamento de itens antigos de quest.

Nesse próximo update, teremos que visitar 12 túmulos e a aposta é de que serão 10 em locais antigos e 2 em locais novos.

Agora chegamos num ponto que quero discutir: "locais antigos e acessos"
    com a dream court, foi só visitar e, no caso de calassa, fazer explorer para ter acesso. Mas como será que a cip irá explorar em updates futuros?

Conforme o jogador vai evoluindo, velhos locais vão perdendo a utilidade, então a cip precisa inventar certas motivações para a pessoa pelo menos passear pelo lugar algumas vezes na vida e isso vai acabar se repetindo cada vez mais. Isso que não abordei a questão de demona que só é longe, não tem nem quest de acesso, só uma viagem ao longo de um labirinto.

Com isso em mente, qual é a sua opinião sobre visitar locais antigos e fazer velhas quests?Digo isso pq explorer não é algo que realmente atrai maior parte da comunidade atual então várias pessoas realmente precisaram fazer as missões de forma obrigatória para a dream court.

Achou que eu ia pedir pra chutar os 10 locais antigos? Há, não foi dessa vez já que pouca gente curte isso, escolhi abordar o assunto de forma geral mesmo huehue.

questão do tópico: Qual é a sua opinião sobre visitar locais antigos e fazer velhas quests?

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    09-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu sempre gosto, é sempre bom relembrar... Sinto pena de quem começou com o bonde andando e já estava inserido na fórmula "quanto mais eficiência no up level, melhor". Perderam de aproveitar muito conteúdo legal no processo...

btw, houve uma enquete recente sobre Demona... será que pretendem usá-la?
    Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

desespero full Avatar de Iridium
    Registro
    27-08-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Allison S. Ver Post
    Bem, com a dream court quest, nós visitamos 8 ward stones, 6 em locais antigos e 2 em locais novos e ainda tivemos um bônus de reaproveitamento de itens antigos de quest.

Nesse próximo update, teremos que visitar 12 túmulos e a aposta é de que serão 10 em locais antigos e 2 em locais novos.

Agora chegamos num ponto que quero discutir: "locais antigos e acessos"
    com a dream court, foi só visitar e, no caso de calassa, fazer explorer para ter acesso. Mas como será que a cip irá explorar em updates futuros?

Conforme o jogador vai evoluindo, velhos locais vão perdendo a utilidade, então a cip precisa inventar certas motivações para a pessoa pelo menos passear pelo lugar algumas vezes na vida e isso vai acabar se repetindo cada vez mais. Isso que não abordei a questão de demona que só é longe, não tem nem quest de acesso, só uma viagem ao longo de um labirinto.

Com isso em mente, qual é a sua opinião sobre visitar locais antigos e fazer velhas quests?Digo isso pq explorer não é algo que realmente atrai maior parte da comunidade atual então várias pessoas realmente precisaram fazer as missões de forma obrigatória para a dream court.

Achou que eu ia pedir pra chutar os 10 locais antigos? Há, não foi dessa vez já que pouca gente curte isso, escolhi abordar o assunto de forma geral mesmo huehue.

questão do tópico: Qual é a sua opinião sobre visitar locais antigos e fazer velhas quests?
    Eu amo e sinto falta; eu lembro de época que tinha service para fazer Paradox Tower, por exemplo. Acho que tem que ser feito sim, a comunidade já está powergamer demais. Uma quest no estilo da WotE faz MUITA FALTA, pois ainda assim é divertida de fazer independente da faixa de level dos envolvidos do time, assim como Inquisition e PoI.

Eu vejo como ritos de passagem; eu gosto, até hoje, de fazer Desert Quest nos meus chares, explorar as quests antigas de cada cidade Free Account, fazer Postman, Dreamer's Challenge (que sempre direi a todos que foi a quest que renovou meu olhar sobre o Tibia e minha vontade de continuar a jogar), visitar Mintwallin, etc. É isso que torna o Tibia.... Tibia. A essência do jogo está aí, nas quests antigas, na exploração, nos mistérios.

Quanto aos dez locais, eu tenho alguns em mente, e posso chutar aqui depois HSAUSHAUSAHSUAHSUAHUSH <3

Parceiro YouTuber Avatar de icarouou
    Registro
    05-05-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu acho bom ter como requisitos alguma quest que já existe, algumas me fizeram conhecer locais de hunt que não conhecia, como a crystal cave em nargor, porem, muitos dos locais que você vai são obsoletos e as hunts não compensam.

Eu penso que a ordem dos falcons, cobras e lions, serão parte de uma quest maior, no qual, será necessário fazer as "3" para continuar a storyline dela.
    Conheçam meu canal:www.youtube.com/icaroneto

Tópicos Similares

1. Duvidas sobre os antigos updates!!
    Por juniormc no fórum Tibia Geral
    Respostas: 2
    Último Post: 04-12-2007, 06:21
  2. Duvidas sobre os antigos updates!!
    Por juniormc no fórum Suporte Geral
    Respostas: 2
    Último Post: 04-12-2007, 06:21
  3. Respostas: 1
    Último Post: 16-11-2007, 19:03