Essa mesma regra se aplica a Mages que treinam seu Magic Level junto de algum NPC vendedor de artigos mágicos?
Pergunto isso pois, recentemente, senti a necessidade de aumentar o meu ML no servidor SAN, porém tomei ciência dessa regra e, uma vez que eu não uso macro, pensei em dividir minha tela em duas partes: O Youtube na esquerda e o Taleon na direita. Dito isso, consigo treinar meu ML tranquilamente segurando um dedo na hotkey da mana potion, outro no mouse pressionando o ícone de ação do Utana Vid enquanto meus olhos focam na janela do Youtube. Método eficaz e manual, porém sem que eu preste total atenção no jogo em sí até que eu precise re-potar.
Imagino que, por mais que esse assunto seja diferente dos cavaleiros e paladinos, que gastam muito mais tempo para treinar, o treino online para mages não seria tão eficaz. Porém, para que o tema 'treinamento online' seja balanceado, imagino que a adição dos training equipments possa agradar a todos da comunidade. (supondo que o meu método seja o padrão para treino de magic level e tão efetivo, quiçá mais, quanto training wands no quesito custo-benefício.)

Curtir: 

Responder com Citação