Curtir Curtir:  0
Página 1 de 4 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 36

Tópico: Test Server Por Mime II, os Lizards

Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Test Server Por Mime II, os Lizards

Agora que pode postar fotos do Test Server, eu vou postar uma hunt de lizards que fiz hoje de manhã...
    Para as outras fotos que eu postei ontem de vários lugares de Tiquanda e a Dark Cathedral acesse esse tópico AQUI
    Ainda não recuperei o level que perdi morrendo em 1 hit(1670) pro Orshabaal, o demon gigante ><

Só lizards por hoje, espero que vocês gostem...(destaque para o relógio de sol!)
    Eles vêm em muitos, se você estiver sozinho em toda a vila é adrenalina pura, e a entrada e a saída da vila são os piores respawns(com mais lizards), os lizards chatinhos são os Snakecharmers, os Lizards não droparam muito loot, mas consegui 2 yellow gems e algumas ametistas nos Snakecharmers...
    O Templars são os cavaleiros lizards, nada de muito forte, mas quando vêem em muitos irrita, pois bloqueiam seu caminho para os Snakecharmers.
    Os Lizards Sentinel são os mais fracos, é como se fosse um Orc Spearmen 3 vezes mais forte.
    Dei também o meu hit mais alto nessa hunt, 253 em Snakecharmer... ;]
    Aproveitem as fotos
    PS: O meu helmet é o Winged Helmet nessas fotos, diferente do Demon helmet nas do tópico anterior, embora os dois tenham a mesma defesa (Arm: 10)

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Mime de Calmera; 06-08-2005 às 13:42.

Registro
    03-07-2005
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Esse lugar me parece ser bom apenas para knight!
    Um sorc, druida ou pally ai iria ficar facilmente preso e resultando em uma morte rapida e dolorosa!
    Estou certo Mine ?(tenho que confirmar com quem viu ao vivo =P)

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Lugebi
    Esse lugar me parece ser bom apenas para knight!
    Um sorc, druida ou pally ai iria ficar facilmente preso e resultando em uma morte rapida e dolorosa!
    Estou certo Mine ?(tenho que confirmar com quem viu ao vivo =P)
    Eu diria que para knight matar aqui sozinho precisa de bastante gfb e level 100 +
    Acredito que as hunts em grupo serão mais valorizadas aqui, mas se o mago não ficar esperto, ele toma...

Registro
    23-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

mt loko,mime,relogio de sol e new winged helmet(meu helm favorito alias)mt lokos,mas vem ca,como vc fez pra entrar,ta de caso com algum GM eh?huhu

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Burger
    mt loko,mime,relogio de sol e new winged helmet(meu helm favorito alias)mt lokos,mas vem ca,como vc fez pra entrar,ta de caso com algum GM eh?huhu
    Nah, é que eu sou tutor...

Publicidade:

Registro
    17-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mime de Calmera
    Eu diria que para knight matar aqui sozinho precisa de bastante gfb e level 100 +
    Acredito que as hunts em grupo serão mais valorizadas aqui, mas se o mago não ficar esperto, ele toma...
    eu acredito que esse respaw todo seja respaw de ts e nao o verdadeiro pq senao nem todos (Pa) aproveitariam tiquanda, o q nao seria a intençao da cip

··Hail the prince of Sayans··

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Kamus re
    eu acredito que esse respaw todo seja respaw de ts e nao o verdadeiro pq senao nem todos (Pa) aproveitariam tiquanda, o q nao seria a intençao da cip

··Hail the prince of Sayans··
    Eu tenho certeza que no jogo será assim, ja que o test server está agora igualzinho o update do jogo normal, desde ontem. Só estão sendo reportados bugs finais.

Registro
    23-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Mime de Calmera
    Nah, é que eu sou tutor...
    qualquer tutor pode entrar?

Registro
    24-11-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Muito pouco monstro forte nesse update, espero que no proximo venham mais fortes.
    Executer

Evul of the Darkness

Registro
    06-03-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Se mago ir com 1 bloquer e com gfb até no C* ele vai pega exp pra caramba.

Publicidade:

Permissões de Postagem