16:49 Steve: Yes, since yeterday your are free to show screenshots from the test server.
Então lá vai...
Nessas fotos eu estou level 106 e não 107 pois morri no Demon gigante, Orshabaal, em 1 hit só(1670) mas nada de fotos sobre ele pois foi antes das screenshots serem liberadas ;]
Sou tutor, em Calmera, to retired, e me diverti um pouco no test server segunda e terça, hoje fiquei sabendo que poderia postar fotos para vocês, por isso entrei hoje a noite, para tirá-las para postar aqui e fui verificar se os bugs que havia reportado estavam corrigidos, como por exemplo o bug de por items na cachoeira, ah, e pro cheaters, o teleporte também não funciona mais
Aproveitem ;]
Depot de Port Hope e Voodoo Doll(boneco voodoo)
![]()
Dworcs(parecem com um amigo meu, mas nem comento quem é heheh)
![]()
Formigueiro(O.o, lindo)
![]()
Elefantes, centopéias, novas wasps e Spit Needle(muito forte, mas dá só 20 de exp ._.)
![]()
Hydra(um level 150 knight tentou solar e não conseguiu, eu encontrei uma, dei um dano nela por algum tempo e depois chamei um amigo para matá-la, o problema é que ela se recupera muito rápido, ficando a única alternativa de matá-la com Sds apenas... da 2100 de exp)
![]()
Lizards, 2 fotos tiradas uma depois da outra
![]()
![]()
Macacos me mordam!
![]()
![]()
Vendedor de runas ;]
![]()
A Dark Cathedral (comparações com a Catedral-Escola do clipe "Can I Play With Madness" do Iron Maiden, são inevitáveis heheh)
![]()
![]()
![]()
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação