Curtir Curtir:  0
Página 1 de 4 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 36

Tópico: Fotos Test Server, por Mime

Registro
    19-09-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Fotos Test Server, por Mime

16:49 Steve: Yes, since yeterday your are free to show screenshots from the test server.

Então lá vai...
    Nessas fotos eu estou level 106 e não 107 pois morri no Demon gigante, Orshabaal, em 1 hit só(1670) mas nada de fotos sobre ele pois foi antes das screenshots serem liberadas ;]
    Sou tutor, em Calmera, to retired, e me diverti um pouco no test server segunda e terça, hoje fiquei sabendo que poderia postar fotos para vocês, por isso entrei hoje a noite, para tirá-las para postar aqui e fui verificar se os bugs que havia reportado estavam corrigidos, como por exemplo o bug de por items na cachoeira, ah, e pro cheaters, o teleporte também não funciona mais
    Aproveitem ;]

Depot de Port Hope e Voodoo Doll(boneco voodoo)

Dworcs(parecem com um amigo meu, mas nem comento quem é heheh)

Formigueiro(O.o, lindo)

Elefantes, centopéias, novas wasps e Spit Needle(muito forte, mas dá só 20 de exp ._.)

Hydra(um level 150 knight tentou solar e não conseguiu, eu encontrei uma, dei um dano nela por algum tempo e depois chamei um amigo para matá-la, o problema é que ela se recupera muito rápido, ficando a única alternativa de matá-la com Sds apenas... da 2100 de exp)

Lizards, 2 fotos tiradas uma depois da outra

Macacos me mordam!

Vendedor de runas ;]

A Dark Cathedral (comparações com a Catedral-Escola do clipe "Can I Play With Madness" do Iron Maiden, são inevitáveis heheh)

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

Registro
    20-12-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Muito bacana...mas eu não sei se foi uma boa ideia por os Smuggler com ropa de premium accont e como um player...

É isso...Brigado....
    Back On Track

Tibia mudou.
    Se tivesse ficado no 7.4, veríamos PvP de verdade, bons jogadores e nada desses botters.

Banido Avatar de Dark Profion
    Registro
    31-05-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Caraaaaaaaaaaaaaca que roooooxxxxxxx³³³³ esse update vai ser mto foda, pena que eu sou free (opaaaa paro td, tem ateh update na area free?? que maravilhaaaa alberto)

Registro
    12-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Muy bueno ^^,mas putz,que bixo abusivo aquele demon,matar um elite com as suas skills em 1 unico hit eh muito overpower u.u

Registro
    03-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Boa mime....eh soh uma pena vc tar retired..mas fazer oq neh..
    uh = 3.5k :eek:

Publicidade:

Movimento NO macro
    http://img119.imageshack.us/img119/4...emmorto3rn.jpg
    SE vc naum aguenta mais trombar com um noob usando macro ponha isso na sua assintura

Registro
    03-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bem isso é o que notei aparentimente até agora:.

*Merlkin são um pouco mais fortes que beholder em magia, são muito apelativos.
    *Pequeno local com dwarfs em tiquanda, será que foi´lá que um dwarv se apaixonou por um orc pra nascer o dworc ?
    *Bear mudou de spr, muito melhor agora.
    *Warlock Sword mudou de spr, estão melhora na minha opinião.
    *Uma nova armadura chamada leopard armor, 9 de arm e 95 de peso, suspeitas de que venha em assasin ou bandit...
    *Lizard Snakecharmer sumona cobra, alias MUITA cobra.
    *Lizard leva dano de FOGO
    *Hydra mal feita pois hydre tem 9 cabeças, e 1 de seus reswpan é em uma area muito perigosa, são +- 6 hydras.
    As hydras serão equivalentes a dragon lords e dão 2,1k de exp e NÃO são imunes ao fogo (GFB nelas), elas usarão uma nova magia de elemento ÁGUA e tambem veneno.
    *A tarantula se camufla muito facilmente.
    *A barra soul vai ficar aonde hoje em dia fica a barra de skulls, battle que vai ser tranferida pra baixo.
    *A bp de um irá custar 3.5K em npc, o que era provavel.
    *A nova backpack tem um estilo completamente diferente das outras.
    *Minhocas são baratas pra caramba.
    *As invações são com mais do que 1 tipo de criatura mas parece que continua sendo por raças, a vista em dara no TS foi invasão undead.As invasões prometem ser mais perigosas e muitos mais preocupantes do que as fracasadas invasões de antigamente.
    *Tiquanda é uma cidade formanda em volta do principal rio do continente, será o primeira grande rio no tibia.
    *Aves passam pela cidade a qualquer momento e atormentando todo mundo.
    *Novo evento, Orshabaal, que promete bater o poderoso ferumbras

Criaturas e exp

- Assassin
    - Bandit
    - Bat
    - Butterfly
    - Carniphila
    - Centipede--30 exp
    - Chicken
    - Crab
    - Crocodile
    - Dark Monk
    - Dworc Fleshhunter--35 exp
    - Dworc Venomsniper--30 exp
    - Dworc Voodoomaster--35 exp
    - Elephant
    - Flamingo
    - Hydra--2100 exp
    - Kongra-- 120 exp
    - Lizard Templar--140 exp
    - Lizard Sentinel--100 exp
    - Lizard Snakecharmer--185 exp
    - Merlkin--
    - Panda--23 exp
    - Parrot
    - Sibang--100 exp
    - Smuggler
    - Spit Nettle
    - Tarantula
    - Terror Bird
    - Tiger

*Não tenho certeza*

Registro
    15-04-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

boa garoto ! fotos bem tiradas hehe quando vc crescer vc pode ser fotografo lol mas a questao do upadp bixinhos rox !
    Meu flog :yelrotflm

Registro
    12-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Lugebi:
    Sò naum acreditei no ultimo ponto que ti citou,o ferumbras não falava como monstor,então,eh um novo boss tipo LAvos do CT =P

Registro
    03-07-2005
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Dragon Emperor
    Lugebi:
    Sò naum acreditei no ultimo ponto que ti citou,o ferumbras não falava como monstor,então,eh um novo boss tipo LAvos do CT =P
    Eu quis dizer superar como evento, entendeu?

Registro
    29-12-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu me lembro que ha quase um mes começamos a discutir sobre as bps do update, eu fui o unico que acertou sobre ela ter sido feita d folhas de arvore ou vegetai, 10 pontos pra mim plz

Publicidade:

"Me chamam de otário porque eu fumo maconha, mas chamam de gênio quem inventou a bomba atômica"
    "Enquanto a cor da pele for mais importante que o brilho dos olhos, sempre haverá guerra"

Bob Maley

"Você faz suas escolhas e suas escolhas fazem você"

William Shakespeare

Permissões de Postagem