Cara, você está no level 107?
Se sim, eu fiz alguma grana com magic sulphur e spider silk nas tasks conjuntas Giant Spider e Brimstone Bugs, em Krailos, mas, via de regra, você terá waste. Se tiver sorte, consegue bastante grana nos High Class Lizards, mas terá que investir algum dinheiro também.
O que tem sido conveniente é a caça dos monstros que dropam itens de imbuement. Por exemplo, se você tiver disposição de coletar todos os fishes pra obter acesso às hunts de Sea Serpents, os Deepsea Blood Crabs salvarão a sua hunt. Em Gentebra, cada uma das bloody pincers vale entre 5k e 8k, e seguramente você sai da hunt com pelo menos duas. O dobro, se tiver sorte. O loot das Sea Serpents também não é nada mau, mas acho que você pode enfrentar algumas dificuldades ao lurá-las pra matar em grupo nesse nível.
Quanto à Postman Quest, no meu ponto de vista, atualmente só serve pra te dar vantagem econômica nas viagens de barco, que se tornam mais baratas. Perdeu o sentido, já que os produtos de criatura substituíram os antigos bagloots. Pode ser interessante pra aliviar a sua cap se você precisar continuar a caçar mas não tiver mais como coletar itens.
Nesse nível, você também pode fazer uma tentativa nas crystal spiders. A sua xp/hora será horrível (algo em torno de 150k/h), mas o lucro é assegurado, entre as spider silk e os sapphire hammer. Infelizmente, o período pra realizar essas tasks já passou pra ti, senão sugeriria que você as fizesse todas as 3 vezes, já que o loot da Bloodweb também é bacana.
Se quiser, dê uma olhada na hunt de Nightmares em Krailos. A xp/hora é excepcional pro nível (algo em torno de 600k/h a 700k/h, se você caçar ousadamente), e o loot não é ruim. Com sorte, você tira uma boots of haste por hunt (é o que sempre aconteceu comigo; o boss também é generoso nesse sentido - embora não dê boots of haste, dá nightmare blade, e peguei uma em cada boss que matei). Esteja ciente, contudo, que é uma hunt um pouco mais hardcore pro level e exige alguma perícia, especialmente na permuta entre cura e dano.
Sobre o Demodras, cara, pode ir matar numa boa. É bem mais forte que um Dragon Lord, mas não é nada que você não dê conta.
Creio que seja isso. Se eu lembrar de algo mais, trago aqui pra ti.