Postado originalmente por
Scarela
Não faz real sentido introduzir esses monstros no jogo... eles são a base da história de maneira geral, ou seja, é por conta deles que existem os minions na Inquisition e os tronos na poi. A partir do momento que você coloca os monstros que formam a história no jogo, você abre uma janela pra finalizar a história, o que não faz sentido num MMORPG.
infelizmente isso tem lógica, eu queria também ver o ruthless seven, os deuses, variphor que já tem o que é necessário para matar um deus mas no momento que a cip terminasse um arco épico da história envolvendo tudo isso, seria extremamente difícil criar algo para dar continuidade.
Se duvidar vão surgir novos minions como os emissários dos deuses do bem citados em um livro no templo de liberty bay (acho que não ta no wiki ainda) só pra enrolar ou nunca adicionar os próprios deuses ...
triste
mas eu tenho esperanças de coisas épicas virão como o final do Variphor (uma terceira força na guerra do bem contra o mal), ele tem que aparecer pra invadir o planeta e levar uma surra dos players kkk Nem que ele vire evento anual