Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 27

Tópico: É hora de renovar?

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    09-10-2004
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Atenção É hora de renovar?

Olá a todos!

Com o advento das redes sociais e até do shout, a cada dia torna-se mais claro que os fóruns de discussão como o nosso estão virando peças de museu eletrônico, perdendo a sua função de local para agregar conhecimento e debates.

Direto ao ponto: seria a hora de migrar a plataforma para algo mais alinhado às necessidades atuais da comunidade? Como dinamismo, etc? Gostaria de ouvir vocês a respeito. Do que sentem falta?

Em tempo: o que acham do reddit enquanto plataforma social e local de debates? Uma organização em sistema de upvote/downvote atrai vocês de alguma maneira?

Por favor, compartilhem esse tópico com outros membros do fórum que vocês possuem contato, mas que por ventura não estejam mais frequentando-o, ok? Marquem os nicks na parte superior desta página.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

Basterds Boss (Y) Avatar de Don
    Registro
    06-12-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Esse sistema de upvote/downvote acho que só piora a situação. Tudo que tem like/dislike desestimula o cara a pensar e compartilhar a opinião dele, a preguiça fala mais alto e ele só clica no ícone e vai embora.

Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Don Maximus Meridius Ver Post
    Esse sistema de upvote/downvote acho que só piora a situação. Tudo que tem like/dislike desestimula o cara a pensar e compartilhar a opinião dele, a preguiça fala mais alto e ele só clica no ícone e vai embora.
    Tá, beleza... mas e o resto do proposto no tópico? Quero sua opinião!
    Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

Registro
    06-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por GrYllO Ver Post
    Tá, beleza... mas e o resto do proposto no tópico? Quero sua opinião!
    pera que a gente precisa dar uma pensada né?

Registro
    04-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acredito que o modelo atual Shout + Forum TibiaBR está bom.

O Shout pelo dinamismo das discussões.

O Fórum pela discussão mais aprofundada.

O maior problema é que muitas vezes dá preguiça de ficar elaborando demais os argumentos pra ficar numa discussão que não leva a lugar algum.

Publicidade:

Assista-me em http://www.twitch.tv/borabeneva

Tutorial Demons no TibiaBR: Demon Hunt Yalahar

Meus vídeos:
    Spoiler: Hunt Prison Roshamuul -3

Spoiler: Minha Demon Oak Quest

Spoiler: Tutorial: Demon Hunt Yalahar East

Registro
    06-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Joe Dee Ver Post
    Acredito que o modelo atual Shout + Forum TibiaBR está bom.

O Shout pelo dinamismo das discussões.

O Fórum pela discussão mais aprofundada.

O maior problema é que muitas vezes dá preguiça de ficar elaborando demais os argumentos pra ficar numa discussão que não leva a lugar algum.
    Eu acho que a gente podia explorar melhor esse sistema de prêmios aí né? Criar alguns negócio de melhor tópico e melhor post do mês, esse tipo de coisa é simples de fazer e pode estimular a galera a participar mais do forum. Agora o shout ta perfeito, precisa mexer em nada, a questão é deixar o forum mais interessante.

Registro
    04-03-2006
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Don Maximus Meridius Ver Post
    Agora o shout ta perfeito, precisa mexer em nada, a questão é deixar o forum mais interessante.
    Quase perfeito... falta uma ferramenta de pesquisa no histórico de shouts.

Assista-me em http://www.twitch.tv/borabeneva

Tutorial Demons no TibiaBR: Demon Hunt Yalahar

Meus vídeos:
    Spoiler: Hunt Prison Roshamuul -3

Spoiler: Minha Demon Oak Quest

Spoiler: Tutorial: Demon Hunt Yalahar East

Registro
    30-05-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Nome:      hqdefault.jpg
Visitas:     219
Tamanho:  18,7 KB

Pra mim ta bom assim. Se por up/down vote, com essa panela que tem aqui, ai fod# tudo.
    Última edição por dforce01; 14-05-2018 às 18:42.
    CPU: Intel Core i5 7400 3.0GHz 6MB - Mobo: Gigabyte GA-H110M-H DDR4 LGA 1151 - Memória: DDR4 HyperX Fury HX421C14FB2/8 8GB 2133MHz - Fonte: ATX PCYES 400W Real Shocker Series 80 Plus White - GPU: Geforce EVGA GTX 1050ti SC - SSD: Kingston SSD 120GB - Gabinete: Pcyes ATX Gamer Rhino c/ 3 Fans Blue‎‎

Tibia: Natsuraha RP - Quero Rock EK / Kalibra
    Origin ID: Cretino_O
    BF4 Ever

Registro
    06-07-2015
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Bom, o que eu sinto falta no fórum, para que eu possa vir aqui bater ponto todos os dias é uma forma eficaz de entrar nele. Por conta da minha rotina atual, e creio que mais alguém passe pela mesma situação, é meio complicado entrar aqui no fórum sempre. Quando eu tenho acesso ao meu computador em casa já é mais a noite, e dou prioridade a algumas outras coisas antes de visitar o fórum.

Uma forma mais eficaz pra mim, seria colocar algum tipo de aplicativo ou sistema de notificação no espertofone. Por que meu celular está sempre comigo devido ao trabalho, e nos meus intervalos rapidos no trampo, é muito mais prático utilizar o celular. Eu sei que já existe o Tapatalk para acompanhar alguns forums, mas ele não é nada intuitivo pra mim, e tem horas que eu simplesmente paro de receber notificações(por motivos de não sei).

Basicamente eu só gostaria de uma forma mais prática de acessar e acompanhar os tópicos do forum. Não sei até onde isso pode ser implementado, ou se é um problema (ou preguiça?) único e exclusivo meu.
    We bury what we fear the most, approaching original violence, is the silence, where you hide it? 'Cause I don't recognize you anymore
    ---------------------------------------//------------------------------------------------------------------------------------------//--------------------

Canal no Youtube -------------> TibianLifeThread
    Canal no Twitch --------------> Slowmotiion

Registro
    29-09-2016
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Motion Flamekeeper Ver Post
    Bom, o que eu sinto falta no fórum, para que eu possa vir aqui bater ponto todos os dias é uma forma eficaz de entrar nele. Por conta da minha rotina atual, e creio que mais alguém passe pela mesma situação, é meio complicado entrar aqui no fórum sempre. Quando eu tenho acesso ao meu computador em casa já é mais a noite, e dou prioridade a algumas outras coisas antes de visitar o fórum.

Uma forma mais eficaz pra mim, seria colocar algum tipo de aplicativo ou sistema de notificação no espertofone. Por que meu celular está sempre comigo devido ao trabalho, e nos meus intervalos rapidos no trampo, é muito mais prático utilizar o celular. Eu sei que já existe o Tapatalk para acompanhar alguns forums, mas ele não é nada intuitivo pra mim, e tem horas que eu simplesmente paro de receber notificações(por motivos de não sei).

Basicamente eu só gostaria de uma forma mais prática de acessar e acompanhar os tópicos do forum. Não sei até onde isso pode ser implementado, ou se é um problema (ou preguiça?) único e exclusivo meu.
    Concordo e acrescento,

Tudo hoje em dia gira em torno da praticidade e comodidade, é muito difícil alguém que ainda encontre tempo pra chegar em casa, ligar o computador e ser ativo em fórum e redes sociais. Os aplicativos estão aí pra isso, acho que seria de grande utilidade

Publicidade:

Tópicos Similares

1. 1 Hora de hunt nos necros
    Por Spellbreak no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 14
    Último Post: 22-12-2004, 21:19
  2. 5 horas de Hero !
    Por Kotsugen no fórum Tibia Screenshots
    Respostas: 41
    Último Post: 22-12-2004, 18:56
  3. .:: Hora de Aumentar os Preços das Runas em Non-Pvp ::.
    Por Druid-PoA no fórum Tibia Geral
    Respostas: 59
    Último Post: 18-12-2004, 12:55
  4. Para niguém mais cometer erros na hora de falar ou xingar.
    Por Wolf of night no fórum Tibia Geral
    Respostas: 8
    Último Post: 18-12-2004, 00:22
  5. na hora de entrar
    Por Revixx knight no fórum Suporte Geral
    Respostas: 0
    Último Post: 21-11-2004, 15:38

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem