Resultados 1 a 6 de 6

Tópico: O tibia e a steam, a novela.

Registro
    19-08-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Cool O tibia e a steam, a novela.

Olá caros tibianos!

alguém sabe a quantas anda a historia do tibia com a steam?

estou ansioso pela integraçao do client (e da wallet) do tibia com a steam.
    Será que viveremos para ver esse dia?

um abraço!

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Knights pride!

Registro
    14-02-2018
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Acho que o tibia na steam vai lançar junto com o bloodstone

Registro
    10-01-2007
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Esse é um assunto que me decepciona, acho que algum CM respondeu tempo atras que não era mais prioridade. Sinceramente eu achei que seria a primeira coisa que iria acontecer depois do novo cliente e do battleye por causa da publicidade e possibilidade de arrecadar novos clientes mas deu ruim pelo jeito.

Registro
    16-11-2016
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Afinal de contas, estamos falando da Cipsoft.
    Só saberemos quando tiver algo significativamente pronto, anunciado em teasers ou artigos oficiais.
    Do contrário, é o mesmo ctrl-c de sempre : "estamos trabalhando em algo diferente disso" e "isso não é nossa maior prioridade no momento".

BTW, não vejo tanta vantagem em o client estar incorporado ao Steam.
    Seria mais um programa pra rodar, e o meu pc já não anda muito bem das pernas, então ...
    Sem assinaturas engraçadinhas por enquanto.

Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Já disseram que o projeto havia sido suspenso em vista de outras prioridades. Sinceramente? Hoje eu concordo plenamente. Acho que chegaram à conclusão de que não valia a pena: vide Zezenia foi pra lá e não teve nenhum impacto positivo:

Lembrem-se de quem toda empresa que vai pra lá tem que sharear os ganhos via Steam com eles, além de outras exigências. Ou seja, pra aceitar ganhar menos por transação, o retorno em quantidade de jogadores precisa justificar - e não parece que será o caso...

É isso.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

Registro
    05-05-2015
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por GrYllO Ver Post
    Já disseram que o projeto havia sido suspenso em vista de outras prioridades. Sinceramente? Hoje eu concordo plenamente. Acho que chegaram à conclusão de que não valia a pena: vide Zezenia foi pra lá e não teve nenhum impacto positivo:

Lembrem-se de quem toda empresa que vai pra lá tem que sharear os ganhos via Steam com eles, além de outras exigências. Ou seja, pra aceitar ganhar menos por transação, o retorno em quantidade de jogadores precisa justificar - e não parece que será o caso...

É isso.
    Não acredito que o Zezenia ir pra lá pudesse impactar muito no que o jogo é hoje, mas sim uma série de decisões talvez mal feitas que o deixaram nesse limbo que pode ter passado por entrar na steam. Existem diversas coisas que a Cip fez pra ‘facilitar’ o jogo é deixar ele mais ‘late game’, que é onde está a graça (a meu ver) que estão dando mais sobrevida ao jogo, mas uma hora esses paleativos acabam e vão precisar renovar e inovar ainda mais.

Tópicos Similares

1. Tibia aprovado na steam
    Por rstdias no fórum Tibia Geral
    Respostas: 1
    Último Post: 28-05-2014, 22:29
  2. Tibia + Steam (2 duvidas)
    Por Rotciv Kmrd no fórum Suporte Geral
    Respostas: 4
    Último Post: 22-07-2010, 20:02
  3. REVOLUÇÃO DO TIBIA...UMA NOVELA NOS AJUDE!
    Por Royal Khaos no fórum Tibia Geral
    Respostas: 17
    Último Post: 28-04-2010, 11:35
  4. Taverna | Troco conta steam por p.a tibia
    Por tiagobitazi no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 11
    Último Post: 13-02-2008, 08:56
  5. Tibia x América (novela das 8)
    Por David Coopershield no fórum Fakes
    Respostas: 38
    Último Post: 02-08-2005, 10:16

Tags para este Tópico