Resultados 1 a 10 de 10

Tópico: Cyclopedia Map

Hybrid View

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    10-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

I'd like to provide some information about the quests:

- The last (6th) island of the Ice Islands ist not accessible (yet ). We will remove the POIs there with one of the next patches.
    - Thanks for the hint at NPC Scott on Senja. We consider adding a new rumour here.

minha fixação em finalizar carlin foi util HAHAHA

o que vcs acham de deixar os 7 pontos de acesso só na ilha de artic faun? ela já é difícil de chegar por depender de sorte e cooldown de 20 horas rl (se não mudarem) mas ao mesmo tempo ela é pequena e será uma das menores ilhas do jogo com todos os pontos de interesse. To pensando em distribuir alguns para a ilha de polar bear acessível pelo subterrâneo e quando a sexta ilha for disponibilizada no jogo futuramente ai redistribui os pontos novamente.

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online

desespero full Avatar de Iridium
    Registro
    27-08-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Allison S. Ver Post
    I'd like to provide some information about the quests:

- The last (6th) island of the Ice Islands ist not accessible (yet ). We will remove the POIs there with one of the next patches.
    - Thanks for the hint at NPC Scott on Senja. We consider adding a new rumour here.

minha fixação em finalizar carlin foi util HAHAHA

o que vcs acham de deixar os 7 pontos de acesso só na ilha de artic faun? ela já é difícil de chegar por depender de sorte e cooldown de 20 horas rl (se não mudarem) mas ao mesmo tempo ela é pequena e será uma das menores ilhas do jogo com todos os pontos de interesse. To pensando em distribuir alguns para a ilha de polar bear acessível pelo subterrâneo e quando a sexta ilha for disponibilizada no jogo futuramente ai redistribui os pontos novamente.
    Boa, Allison! Fixação produtiva!

Ainda nao fui testar esses acessos, mas não me parece um número absurdo (n sei, o conteúdo desse update não é pra minha faixa de lvl anyways SAUSHAUSHAUSAHSU)

Permissões de Postagem