bem, vou compartilhar meu progresso nesse recurso novo cujo outfit me interessa (aquela velha proposta do standart warrior então eu quero essa bandeirinha com mochila de addon já que não fizeram com armadura)

disseram que existem mais do que 7 pontos então eu fui pra subsolo 2 de folda e completei meu mapa
depois disso fui pra fields of glory e dei sorte de achar 7 pontos na superfície não precisando ir no subsolo ou nas arvores das forest fury
agora por ultimo estou nas ultimas ice island de carlin:
uma delas é acessível pelo charles e seu shortcut, achei metade dos pontos de interesse, matei 10 artic faun pro bestiário e peguei umas joias de recompensa num barril porém, não faço ideia de como ir na ultima ja que os npcs viajantes não foram atualizados e o charles só leva pra 4 ilhas diferentes depois de muitas tentativas com o test voodoo doll

eu realmente quero completar esse cyclopedia mapa mas não gostei da dificuldade de ter que esperar o charles naufragar na tempestade para cair na ilha certa e a outra nem ter informações nos npcs, pelo menos bota o dono do bar de senja pra contar algum rumor das ilhas e não ficar repetindo velhas frases de svargrond.