Resultados 1 a 10 de 10

Tópico: A Biblioteca de Zathroth

Visão do Encadeamento

Post Anterior Post Anterior   Próximo Post Próximo Post
    Registro
    10-01-2007
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Eu adorei esse teaser/artigo

tantas possibilidades envolvendo conhecimento antigo ou só pra ganchos mesmo

possibilidade de dropar os 5 tomes e roc feather kkk

já que o local tenta reunir de tudo como falaram das famílias nobres e casos de corrupção, da pra brincar citando autores de livros (Leetha Arnadette - where are you?) ou até mesmo obter mais informações sobre raças antigas, linguagens e ruínas.

praticamente tudo que foi apresentado de criaturas novas até agora é pra 300+ o que vai desafogar bem os locais antigos e isso que não cobriram todos locais como o rumor dos guzz a leste do deserto de ank (area de neblina?)

O melhor update em todos esses anos

eu gostei dessa parte:
    "Não tenho certeza se os servos de Zathroth me aceitaram como recompensa pelos meus anos de busca por este lugar ou se sou apenas um peão para as criaturas que moram aqui."

A godbreaker roubada era de Zathroth, será que agora ele revelou essa localidade com intenção de usar os campeões (nós) para desafiar o Variphor com novos conhecimentos e poderes sem necessariamente formalizar uma aliança entre bem e mal contra essa terceira força? (um deus com o cu na mão tentando continuar vivo HAHAHA)

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Allison S.; 30-05-2018 às 10:12.

Permissões de Postagem