
Postado originalmente por
Eduardo 02
Pois é cara mas pra mulher conseguir sexo basta abrir as pernas, o ônus da conquista na maioria esmagadora das vezes é do homem, ficando a critério da mulher aceitar ou não as investidas que recebe, é claro que as bonitas recebem muito mais investidas do que essas feias, mas a questão é que todas recebem, então não vem defender mulher não, pq muito provavelmente essas minas ai são a versão feminina dos "incels", ou vai falar que vc nunca viu uma mulher feia ou bem gorda por ai que tem um parceiro, pq eu já vi e tenho certeza que todo mundo aqui tb já.
Eu tb tenho dificuldade de me relacionar com mulher mas nem por isso vou botar a culpa nas mulheres, nos judeus, ou essas outras merdas ai, alguns tem que jogar no hard e já era.
E vcs nem deveriam se preocupar com um cara desse que nem o Elliott, pq as chances de encontrar um cara inapto socialmente e ao mesmo tempo psicopata são muito poucas, o máximo que vai acontecer é que esses caras vão ser extintos, pq não vão se relacionar com mulheres e logo não terão filhos.
Um fato engraçado que vi sobre sexo esses dias é que pensam que pessoas só ficam sem sexo, por conta de religiosidade ou pq sofreram algum trauma durante uma relação sexual e não a fazem mais, ou seja estatisticamente os incels nem existem pois pra eles não existem a opção dos homens que não conseguem sexo.
Bom, é realmente bem evidente o seu problema com mulheres. Só de você trazer a frase "não vem defender mulher não" já demonstra sua inaptidão, certamente não deve ser o cara divertido do rolê.
Eu não estou falando de timinhos, de mulheres vs. homens, de clube do bolinha vs. Clube da luluzinha. Isso é papo de adolescência mal superada.
Entenda o problema apontado pelo meu post: caras que acham que uma suposta superioridade moral deles deve ser "recompensada" com um "objeto mulher", que deve estar dentro de um padrão estético do qual eles não tem qualquer tipo de pretensão de fazer parte. O relacionamento entre homens e mulheres para esses caras é justamente a mesma coisa que você colocou no seu post, puramente uma questão de sexo, dominação e poder. O primeiro parágrafo do seu texto é tão problemático quanto os argumentos desses caras.
Cabe observar que não é necessário a existência de uma psicopatia para um indivíduo atentar de forma violenta contra pessoas. Qualquer crença de ódio estruturado pode criar monstros, sejam eles assassinos seriais, sejam eles sociopatas do cotidiano.