Postado originalmente por
Sadeckss
Oq adianta ser carinhoso e um poço de carência, ser bacana e pura insegurança? A dinâmica da sedução e conquista é sim favorável a esses "babacas", pq eles tem iniciativa, são divertidos, interessantes, confiantes, tem experiencia de vida e são articulados. SER HUMANO gosta disso.
Não vejo nenhuma justificativa desses cara legais serem tão melhores. Seria por tratar bem a mulher, respeitar (colocar em um pedestal)... ? Essas são características favoráveis mt mais para manter um relacionamento do que para começar, mas pasme: Não se mantém o que nem se inicia. Além de que, mt desses quando conseguem um relacionamento tbm possuem todos os defeitos comum a relacionamentos: menosprezar intelectualmente a parceira, exigir atenção exclusiva, etc...
Aí o sujeito não toca instrumento, não vai na academia, não sabe dançar, não faz teatro, não pratica esporte, não sai pra tomar uma com os amigos, não sabe acampar e se acha mt mais interessante pq leu alguns livros? Perai, né.
Ótimo post.
Isso é tipo assim:
Incel: "Eu sou melhor que aquele cara!!!!"
Pessoa imparcial: "Mas por que?"
Incel: "PORQUE SIMMMMMMMMM! EU SOU BOM, EU SOU CARINHOSO, EU SOU ISSO, EU SOU AQUILO, BLÁ BLÁ BLÁ"
Pessoal imparcial: "ata"
Para mim, são pessoas mimadas que tem pouco conhecimento e experiência sobre a vida. E por isso acham que são donos da verdade e são superiores. No final, ao contrário do que eles pensam, são pessoas pouco interessantes.