Então galera, desde o caso de atropelamento em Toronto eu queria postar aqui alguma coisa sobre "celibatários involuntários" ou "incels". Vi agora esse tópico no Bjjforum que resume perfeitamente o caso, então estou postando (com os devidos créditos).
Acho pertinente colocar isso aqui porque acredito que todos percebem que hora ou outra argumentos MUITO semelhantes a isso aparecem por aqui (e por todos fóruns nerds do mundo). E a impressão que sempre fica em mim é que basta um pequeno empurrão da vida para o pior acontecer.
Com vocês, uma das faces da misoginia:
Fonte: http://bjjforum.com.br/forum/viewtopic.php?f=6&t=20660Não sei de onde começou isso, mas era de se esperar. A internet permitiu contato entre todos os nichos e subculturas. Indivíduos aberrantes outrora isolados agora encontram grupos de gente similar e formam suas câmaras de eco e apoio. Pedófilo que antigamente eram predadores locais, hoje formam redes internacionais organizadas e com milhares de pessoas.
Foi questão de tempo até que tudo o que é subgrupo aparecesse, mas um em particular tem gerado bastante controvérsia e atraído muita atenção: são os incels. "Involuntary celibates", celibatários involuntários ou simplesmente os famosos peganinguéns, com sua própria teoria de como o mundo funciona: a blackpill.
A "pílula negra", como eles chamam, é um veneno amargo ao qual todos são obrigados a engolir: o mundo é cruel pra com homens feios primariamente por culpa da inferioridade e degeneração moral das mulheres. Manipuladoras, frias e superficiais, as mulheres controlam o mundo porque controlam o sexo, e transam apenas com "normies", gente normal, e "Chads", os super-pegadores bonitões.
Chads são os avatares da masculinidade. Eles tudo podem, tudo recebem a troco de nada, e as mulheres os idolatram mesmo que sejam caras lixo.
E os incels são a escória ostracizada e abandonada da humanidade, que não recebem carinho, sexo nem compaixão do mundo. E são vítimas deste sistema maligno. A solução é simples: matar todas as "vadias", tirar das mulheres todo e qualquer direito de escolha como por exemplo via Sharia, e determinar que o estado mande mulheres darem para os incels como um tipo de bolsa-buceta.
Esse tipo de sandice deveria nascer e morrer em isolamento junto com os doentes mentais que pensam nisso, mas graças a internet, eles formam colônias de doença mental na qual alimentam uns aos outros com textos de ódio e posts criados para incitarem raiva, frustração (RageFuel threads), tristeza e desespero (SuicideFuel), e espalhar sua doutrina (Blackpill threads). Eles também passam muito tempo determinando o que é bonito ou feio em um homem, e como cada um deles não tem chance alguma por ter o ângulo errado dos olhos, o maxilar estreito demais, ou não tem 1,83m de altura. A obsessão segue quase ao infinito.
O ídolo deles é Elliott Rogers, um rapazinho com transtorno narcisista e emocionalmente quebrado que matou uma porrada de gente na California porque não conseguia comer nem beijar uma mina sequer.
O site no qual se unem hoje é o incels.me, que conta com quase 6000 membros. Antigamente conversavam no reddit , r/incels, que foi banido porque quase todos os posts lá incitavam o estupro e homicidio em massa de mulheres e homens que fazem sexo.
Se vocês não conhecem, logo logo vão conhecer mais, porque estes malucos estão gritando cada vez mais alto e incitando eventos como o de Elliot Rogers. O cara da van no Canadá era um incel declarado e fez isso por este motivo.
Algumas coisas que eu li no site deles:
"É melhor matar muita gente do que se suicidar. Mais produtivo."
"Se você topar com uma mulher bêbada apagada e sozinha, corte fora seu clitóris se puder."
"A culpa é dos judeus por tudo isso: liberalismo, revolução sexual, tudo pra destruir as fundações da nossa sociedade e torná-la um lugar onde para vencer é preciso ser alguem falso, superficial e sem nenhuma moral."
"Uma mulher que transou com mais de dois caras já não é mais capaz de ser leal ou amar de verdade."
"O primor a mulher é aos 12 anos, quando ainda é pura"
etc etc etc etc. 90% é isso.
Eis o ídolo deles, explicando sua mentalidade e por que iria matar muita gente naquele dia:
Vocês mulheres, que me rejeitaram e me trocaram por homens inferiores, e se jogavam pra cima de babacas. Vou ter muito prazer em matar todos vocês.
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação