Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 11

Tópico: Preciso de um cpu novo

Registro
    20-12-2009
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão Preciso de um cpu novo

Ow, estou precisando de um cpu novo já que no fim do ano o meu antigo foi pro saco daí peguei um outro que tinha na loja aqui e tbm ferrou (que sorte mizeravi), mas já após longos anos eu estou desatualizado sobre placas, processadores e mimimi, assim peço ajuda a vcs que manja dos paranaues para me dar um help e se possível rápido já que precisarei redigir meu tcc e continuar fazendo os trampos da facul.
    Sobre as características do pc: Bem para fazer coisas normais sei que qualquer um roda um office da vida, assim tbm quero aproveitar para ter um pc no qual rode assim pelo menos um tibia Wow (world of warcraft) com uma qualidade normal ou +, eu não costumo ter milhões de jogos então não preciso ter uma HD gigante, mas tbm gosto de utilizar softwares como Photoshop que as vezes dá uma pesada tbm neh.

Valor: Bem eu estava estipulando algo entre R$ 2.000 e R$ 2.500 (o importante eh durar pq neh)

Não preciso de teclado e mouse com xenon e brilhos pq eh coisa de boiola vou usar coisa normal memo

Vcs indicam algum site para eu comprar e já mandarem montada a paradinha? Desde já obrigado

Publicidade:

Jogue Tibia sem mensalidades!
    Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
    https://taleon.online
    Última edição por Showman; 17-01-2018 às 11:36.
    (OuO)

Registro
    30-05-2011
    Conquistas / PrêmiosAtividadeCurtidas / Tagging InfoPersonagem - TibiaPersonagem - TibiaME
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Seria para qual finalidade? Programas de Edição pesados, jogos medianos ou pesados?

No mais, recomendo um Ryzen 5 1600 ja é tranquilo para quaquer coisa. Se procura algo mais potente um Ryzen 7 1700 é a escolha.

Nao vá de Intel, trocam de socket toda hr e o AM4 tera suporte ate 2020 pra mais.
    CPU: Intel Core i5 7400 3.0GHz 6MB - Mobo: Gigabyte GA-H110M-H DDR4 LGA 1151 - Memória: DDR4 HyperX Fury HX421C14FB2/8 8GB 2133MHz - Fonte: ATX PCYES 400W Real Shocker Series 80 Plus White - GPU: Geforce EVGA GTX 1050ti SC - SSD: Kingston SSD 120GB - Gabinete: Pcyes ATX Gamer Rhino c/ 3 Fans Blue‎‎

Tibia: Natsuraha RP - Quero Rock EK / Kalibra
    Origin ID: Cretino_O
    BF4 Ever

Registro
    20-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por dforce01 Ver Post
    Seria para qual finalidade? Programas de Edição pesados, jogos medianos ou pesados?

No mais, recomendo um Ryzen 5 1600 ja é tranquilo para quaquer coisa. Se procura algo mais potente um Ryzen 7 1700 é a escolha.

Nao vá de Intel, trocam de socket toda hr e o AM4 tera suporte ate 2020 pra mais.
    Olá, como eu falei ali em cima seria só para jogar World of Warcraft, talvez Overwatch, Diablo, Heartstone esses joguinhos, nada demais, e utilizar photoshop para desenhar.
    (OuO)

Basterds Boss (Y) Avatar de Don
    Registro
    06-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

De loja eu não manjo não, mas pra desenhar no photoshop você não precisa mais do que um core i3 e 8gb de ram

Registro
    20-12-2009
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Encontrei esse daqui será que funfa para o que eu imagino?
    https://www.pichau.com.br/computador...400w-mt-g600bk

Publicidade:

(OuO)

Registro
    19-09-2004
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Citação Postado originalmente por Showman Ver Post
    blablabla
    Até que me surpreendi, não é tanta pilantragem, preço ta bom. Esse é bom, mas se for a vista e puder gastar um pouco mais já da para melhorar a vga um pouco:

https://www.pichau.com.br/computador...-1tb-mt-g600bk

https://www.pichau.com.br/computador...tb-400w-bg-024

469 5513632 627485173 1637217367! 3478! 451791612 486486!

Só sei que nada sei, porém saber o que não se sabe e o porquê de não saber, já é muito saber.

Registro
    30-05-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Olá, como eu falei ali em cima seria só para jogar World of Warcraft, talvez Overwatch, Diablo, Heartstone esses joguinhos, nada demais, e utilizar photoshop para desenhar.
    Perdão, fui escrevendo e nem me atentei.

Pra um WoWzinho e algo mais pesado, um Ryzen 5 1600 é mais do que o suficiente. Junto com uma GTX 1050ti é perfeito, mas se quiser tudo no FULL e rodando no FULLHD 60 fps cravado, recomendo uma GTX 1060 3GB ja é o suficiente, mas a GTX 1050ti para o que vc postou, da conta tranquila.
    CPU: Intel Core i5 7400 3.0GHz 6MB - Mobo: Gigabyte GA-H110M-H DDR4 LGA 1151 - Memória: DDR4 HyperX Fury HX421C14FB2/8 8GB 2133MHz - Fonte: ATX PCYES 400W Real Shocker Series 80 Plus White - GPU: Geforce EVGA GTX 1050ti SC - SSD: Kingston SSD 120GB - Gabinete: Pcyes ATX Gamer Rhino c/ 3 Fans Blue‎‎

Tibia: Natsuraha RP - Quero Rock EK / Kalibra
    Origin ID: Cretino_O
    BF4 Ever

Registro
    24-02-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

@Showman
    Roda sem problemas. Ainda mais que esses jogos não são tão pesados assim. Mas roda tranquilo.

E já pra deixar adiantado, pode comprar sem problemas na Pichau. Comprei meu PC lá e não deu nenhum problema.

Última fake:

Clique na imagem para ir ao tópico. 8D

Registro
    09-10-2004
    Peso da Avaliação
    0
    Att,
    GrYllO.

Precisa de suporte? Crie um tópico público! Sua dúvida pode ser a de outra pessoa. Pesquise se por um acaso a sua dúvida já não foi solucionada antes e, em caso negativo, abra um novo tópico no Suporte ou mesmo em Tecnologia (pro caso de uma dúvida técnica não relacionada ao jogo). Beleza?
    Meu coração pertence à Valéria Freitas.

Parceiro YouTuber Avatar de icarouou
    Registro
    05-05-2011
    Peso da Avaliação
    0

Padrão

Encontrei esse daqui será que funfa para o que eu imagino?
    https://www.pichau.com.br/computador...400w-mt-g600bk
    Eu pegaria um ryzen no lugar desse FX, uma nova arquitetura com suporte a bons anos como o colega disse.

Fiz um up no meu pc no começo desse ano e peguei um ryzen 5 1400, não tenho do que reclamar.
    Eu particularmente prefiro comprar as peças separadas e montar o pc, acaba saindo mais barato também.

Publicidade:

Conheçam meu canal:www.youtube.com/icaroneto

Tópicos Similares

1. Jogos | AWWWWW! PRECISO DE UM NOVO JOGO!
    Por Sealiah no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 44
    Último Post: 14-03-2009, 13:57
  2. Preciso de um tutorial sobre o RPG maker 2000!
    Por DarkMan no fórum Fora do Tibia - Off Topic
    Respostas: 5
    Último Post: 14-01-2005, 02:49
  3. Preciso de um conselho
    Por In Flames no fórum Tibia Geral
    Respostas: 13
    Último Post: 13-01-2005, 02:33
  4. também preciso de um conselho
    Por Yuokai Slash no fórum Tibia Geral
    Respostas: 7
    Último Post: 12-01-2005, 18:46
  5. Preciso de um programa de luz e mc