Ow, estou precisando de um cpu novo já que no fim do ano o meu antigo foi pro saco daí peguei um outro que tinha na loja aqui e tbm ferrou (que sorte mizeravi), mas já após longos anos eu estou desatualizado sobre placas, processadores e mimimi, assim peço ajuda a vcs que manja dos paranaues para me dar um help e se possível rápido já que precisarei redigir meu tcc e continuar fazendo os trampos da facul.
Sobre as características do pc: Bem para fazer coisas normais sei que qualquer um roda um office da vida, assim tbm quero aproveitar para ter um pc no qual rode assim pelo menos umtibiaWow (world of warcraft) com uma qualidade normal ou +, eu não costumo ter milhões de jogos então não preciso ter uma HD gigante, mas tbm gosto de utilizar softwares como Photoshop que as vezes dá uma pesada tbm neh.
Valor: Bem eu estava estipulando algo entre R$ 2.000 e R$ 2.500 (o importante eh durar pq neh)
Não preciso de teclado e mouse com xenon e brilhos pq eh coisa de boiola vou usar coisa normal memo
Vcs indicam algum site para eu comprar e já mandarem montada a paradinha? Desde já obrigado
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação