2 - Concordo, mas de 1 a 10 players que param de jogar, já é um número alto, imagine se colocar outro server ?
3 - Esse jogo é outro mmorpg que todos outros jogam pelo fator de ser joguinho clichê e padrão como existe, o que faz tibia ser o que é, é sua mecânica se tu quer
acabar com essa essência do tibia, cria lá teu ot server
4 - Então você tá sugerindo que o Taleon crie uma função pay to win ? aonde os players que pagarem premmy vão se dar bem em cima de jogadores que não podem ter premmy, por exemplo, upar em asura sem ser atkado, dar ks em qualquer pessoa sem ser atkado, tu acha justo mesmo ?
De pay to win, já basta o global
5 - deixa de ser chorão, e joga o server como tá
6 - Primeiro, taleon não é uma empresa, e sim um ot que pertence a 1 pessoa com parceria com outras pessoas, acho que você não sabe o que é uma empresa, por tanto o feedback que você deu é totalmente fora de um mundo tibiano, você já leu o que postou ? e as proposta que o ot está tendo estão boas, não vejo
necessidade em mexer no sistema interno do ot, você tá indo longe demais com esse teu feed.
7 - ah, então você é capitalista, você é o troxa que quer pagar pra jogar um jogo 2d? ah tá cara, tu já parou pra pensar que outras pessoas não podem pagar e por isso jogam ot ? já parou pra pensar só um pouquinho ?
8 - perae mano, eu acho que você foi hipócrita e contraditório agora, não sei se tu sabe mas o fórum é um lugar aberto de opiniões, é um feed de toda a comunidade do respectivo jogo, tu deu tua opinião e eu dei a minha, então por que tu tá chamando a comunidade de burra, pelo fato de ela não concorda com sua opinião ? ah, você veio comentar esse feed achando que todo mundo iria concorda com você? pô cara, eu que sou ignorante né? kkk
Publicidade:
Jogue Tibia sem mensalidades!
Taleon Online - Otserv apoiado pelo TibiaBR.
https://taleon.online

Curtir: 

Responder com Citação